Pickle Rick Publicado 2 Outubro 2021 O Bragança está a fazer um jogao e o Sarabia também. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Outubro 2021 Porra, jogámos tão bem e simples agora Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Outubro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Ou eu vi mal ou o Esgaio é o último homem, é suposto fazer o quê? Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Que passividade, o Esgaio estava à espera de ir buscar na velocidade ? Fds, encurta e faz contenção ou falta. e depois os 4 gajos que vêem para baixo a defender mal como o crl, eu sei que é uma transição mas pqp. gooloooooo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Outubro 2021 os golos do nuno santos deixam-me anormalmente feliz, #1 fan 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Outubro 2021 (editado) Muito feliz pelo Nuninho Editado 2 Outubro 2021 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Outubro 2021 Olha, foi golo do regen palestiniano do Arouca. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Outubro 2021 Bragança & Sarabia, lda. mais uma vez. Mas alto pato do guarda redes Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 2 Outubro 2021 Citação de Gorki, há 4 minutos: Esta fica a carregar eternamente 😕 https://redi1.soccerstreams.net/event/arouca-sporting-cp-live-stream/704986 Vê se alguma dessas te dá. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Outubro 2021 Citação de doom_master, há 5 minutos: Não estou certo disso, contenção foi o que ele fez, se encurta e perante a mota do rapaz do Arouca era comido mais cedo... ele aguentou na expectativa de que os colegas baixassem e que o men se cansasse. Mas confesso que não vi o lance novamente, posso estar a ver mal. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 2 Outubro 2021 Citação de Gorki, há 1 minuto: Já experimentei essas, nenhuma dá. A vodafone não me anda a facilitar a vida Caguei...depois vejo o resumo.. Mas fica a carregar ou simplesmente diz que está bloqueada? É que se for a 2ª, tens de mudar o DNS. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Outubro 2021 Lol, tudo isto porque o Rui Costa é parvo e não controla a situação na entrada do Bukia. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Outubro 2021 LOL a fita do gajo do Arouca 😂 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 2 Outubro 2021 Pq é que numa falta a nosso favor vemos mais amarelos que eles? O Porro anda a encarnar no Acuna esta época.. era um gajo tão tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2021 O Tugão é lindo. E o Bukia conseguiu sair dali sem amarelo 😂 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Outubro 2021 Boa, Rui Costa. E consegue não dar amarelo ao gajo que fez a falta. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Outubro 2021 Citação de Takumi Fujiwara, Agora: Pq é que numa falta a nosso favor vemos mais amarelos que eles? O Porro anda a encarnar no Acuna esta época.. era um gajo tão tranquilo Porque o gajo que fez falta nem amarelo viu. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Outubro 2021 Bom jogador o Leandro apesar desta porquice agora. Muito mal o Porro. E o Bukia safou-se nisto? Lol Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Outubro 2021 O bacano do Arouca que levou amarelo devia ir para médico. Conseguiu curar a lesão grave do Porro num instante! 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Outubro 2021 Alguém pegue no vídeo do Porro a levantar-se e metam uma aura de super-guerreiro, que o bacano do Arouca parece que foi empurrado para trás pela explosão de energia do Porro 😁 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Outubro 2021 E o Bukia que manda uma gravata no Porro não vê cartão? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Outubro 2021 O gajo leva no peito e mete logo a mão na cara. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 2 Outubro 2021 o Porro dá uma cabeçada à Zidane nas barbas do árbitro e só vê amarelo? lmao 1 Compartilhar este post Link para o post