George Kaplan Publicado 7 Outubro 2021 Citação de DS7, há 2 minutos: Haaland no Newcastle vai ser a bomba do verão de 2022. + Mbappe Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: O dono do PSG tem mais. O Nasser está ali para dizer cáca e dar a cara. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, há 20 minutos: De onde vem esses valores? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Outubro 2021 Mais de 400 mil milhões... Esta malta dá um peido e devem cair-lhes notas de 500. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Isto é real? Fds Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Outubro 2021 Até simpatizava com o Newcastle. Percebo o interesse do pessoal em ver isto. Ver uma equipa fora-de-serie recheadas de craques, uma "novidade" entre os colossos atuais com recursos ilimitados para comprarem quem quiserem... eu pessoalmente estou-me pouco cagando para estes projetos. Ao mesmo tempo, sei que isto é uma hipocrisia de todo o tamanho porque virtualmente todos os grandes clubes com que simpatizo tinham uma forte base de dinheiro por onde começaram a escrever o seu nome na história. Resumindo, é lidar. E eventualmente a SuperLiga vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Outubro 2021 Citação de Shai, há 5 minutos: Até simpatizava com o Newcastle. Percebo o interesse do pessoal em ver isto. Ver uma equipa fora-de-serie recheadas de craques, uma "novidade" entre os colossos atuais com recursos ilimitados para comprarem quem quiserem... eu pessoalmente estou-me pouco cagando para estes projetos. Ao mesmo tempo, sei que isto é uma hipocrisia de todo o tamanho porque virtualmente todos os grandes clubes com que simpatizo tinham uma forte base de dinheiro por onde começaram a escrever o seu nome na história. Resumindo, é lidar. E eventualmente a SuperLiga vai acontecer. A Premier League é que cada vez mais é uma SuperLiga... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 7 Outubro 2021 Citação de Axadrezado, há 6 minutos: A Premier League é que cada vez mais é uma SuperLiga... Eles não querem levar para lá o Murta? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Outubro 2021 Citação de Ion Timofte, há 3 minutos: Eles não querem levar para lá o Murta? Só se fosse para para fazer um trio com os Dildo Brothers do West Ham... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Outubro 2021 E vai um plantel novo para Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Outubro 2021 Sem ter qualquer ligação sentimental com o clube em questão, fico contente pelos adeptos do mesmo. E não, não é pela injeção de petrodólares no clube, mas por finalmente se poderem ver livres de alguém que usou o clube para tudo menos para cumprir com aquelas que eram as suas funções. Aliás, as celebrações daquela malta vão precisamente mais nesse sentido do que por serem agora uns novos-ricos, diria. 3 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Outubro 2021 Eu por acaso tenho um soft spot pelo Newcastle. Não apoio nenhum clube no estrangeiro como muitos de vcs, torço eventualmente pelas equipas q tenham tugas. O Newcastle no entanto sempre foi o mais próximo que estive de ser adepto de um clube lá de fora. Mesmo não tendo nenhum português nos seus quadros, virei fã por causa de saves no modo carreira no FIFA e por causa do filme do Santiago Nunez lol Fico feliz que agora consigam sair das águas da amargura, mas a forma como o vão fazer não é muito do meu agrado... De qualquer forma, torço para q o projeto lhes corra bem e não saia daqui um Málaga ou um Anji da vida Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Outubro 2021 Citação de Axadrezado, há 1 hora: A Premier League é que cada vez mais é uma SuperLiga... Quem diria... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Outubro 2021 Agora é aproveitar enquanto não estão nas competições europeias para gastar a grande e a francesa (saudita neste caso) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Outubro 2021 Newcastle e Leeds, as únicas equipas do pipocão pelas quais tenho algum apreço. Fico contente se os Magpies voltarem aos bons velhos tempos, ainda que seja por esta via. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Outubro 2021 Estão todos contentes porque odiavam o dono anterior. Bem isto no FM vai ser engraçado... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Outubro 2021 Citação de Vision, há 3 horas: Isto é real? Fds Não faço a mínima. Retirei do Visão de Mercado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, há 4 horas: "Yay! Fomos comprados! Yupi!" 😐 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Outubro 2021 Citação de Black Hawk, Agora: "Yay! Fomos comprados! Yupi!" 😐 Estão-se a cagar. Só querem equipas competitivas para lutar por títulos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Estão-se a cagar. Só querem equipas competitivas para lutar por títulos. Eu percebo isso, e para aqueles lados isso parece natural e ninguém se importa. Eu é que não consigo conceber o conceito de ser de/sofrer por/pagar quotas por um clube que não é meu, que é pertença de um tipo ricaço qualquer que faz o que quer e no qual a minha voz será irrelevante. Mas isso já se discutiu muitas vezes, nem vale a pena repeti-lo. Só quis assinalar a ironia de eles, em sentido figurado imaginando o clube como uma extensão deles próprio, estarem a celebrar a sua própria venda. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Outubro 2021 Citação de Black Hawk, há 50 minutos: Eu percebo isso, e para aqueles lados isso parece natural e ninguém se importa. Eu é que não consigo conceber o conceito de ser de/sofrer por/pagar quotas por um clube que não é meu, que é pertença de um tipo ricaço qualquer que faz o que quer e no qual a minha voz será irrelevante. Mas isso já se discutiu muitas vezes, nem vale a pena repeti-lo. Só quis assinalar a ironia de eles, em sentido figurado imaginando o clube como uma extensão deles próprio, estarem a celebrar a sua própria venda. Não sei se estavas por dentro da personagem do antigo presidente, o Mike Ashley, mas aconselho-te a investigares sobre o "legado" dele no clube. Conforme disse em cima, acredito que a maior parte dos festejos sejam para celebrar o afastamento desse gajo, depois de anos a afundar e a aproveitar-se do clube para promover outros negócios pessoais, cagando completamente para a instituição. E depois, sempre que chegava a altura de "desta vez é que vou vender mesmo o Clube", voltava atrás com a palavra. Se a isso ainda juntas um conforto financeiro destes...Não consigo perceber como tal não seria motivo de festejo, mas aqui acredito que as perspetivas possam variar em função daquilo que cada um de nós mais valorize. 5 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Outubro 2021 Citação de Black Hawk, há 49 minutos: Eu percebo isso, e para aqueles lados isso parece natural e ninguém se importa. Eu é que não consigo conceber o conceito de ser de/sofrer por/pagar quotas por um clube que não é meu, que é pertença de um tipo ricaço qualquer que faz o que quer e no qual a minha voz será irrelevante. Mas isso já se discutiu muitas vezes, nem vale a pena repeti-lo. Só quis assinalar a ironia de eles, em sentido figurado imaginando o clube como uma extensão deles próprio, estarem a celebrar a sua própria venda. A cena é que o clube já não era deles, e odiavam o dono anterior que se estava a cagar de alto para aquilo. E estes também não vão lá por amor, só que pelo menos têm interesse em que a coisa corra bem porque há que lavar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post