Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. Mundial] Portugal 5-0 Luxemburgo (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Kaz, há 7 minutos:

Qual a necessidade do Ronaldo jogar o jogo todo quando ao intervalo estamos a ganhar 3-0 em casa ao Luxemburgo?

Ele já não ultrapassou todos os recordes possíveis?, Não percebo a necessidade.

Mas quem é que manda? O Nandinho ou o Ronaldo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 53 minutos:

Qual a necessidade do Ronaldo jogar o jogo todo quando ao intervalo estamos a ganhar 3-0 em casa ao Luxemburgo?

Ele já não ultrapassou todos os recordes possíveis?, Não percebo a necessidade.

acabou de bater mais hattricks em seleções 

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho sempre foi um grande médio mas acho que este número diz um bocado da falta de qualidade/concorrência na geração dele

Portugal fabrica muito médio mas um 8 fiável de ligação não tens nenhum world class há muito tempo, a opção é sempre o Moutinho, mesmo agora com a idade que já tem. Tens agora o João Mário mas é dum nível equivalente se formos simpático, e o Renato está agora a renascer mas é um jogador mais de momentos e arrancadas que não dá aquela fiabilidade do Moutinho (se bem que no Euro já parecia estar a demonstrar outra maturidade).

Editado por noikeee
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 horas:

Deve querer garantir que é mesmo fdd alguém alguma vez bater o recorde dele quando ele já não jogar

Probabilidade de alguém conseguir fazê-lo: close to 1%?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 horas:

O Moutinho sempre foi um grande médio mas acho que este número diz um bocado da falta de qualidade/concorrência na geração dele

Portugal fabrica muito médio mas um 8 fiável de ligação não tens nenhum world class há muito tempo, a opção é sempre o Moutinho, mesmo agora com a idade que já tem. Tens agora o João Mário mas é dum nível equivalente se formos simpático, e o Renato está agora a renascer mas é um jogador mais de momentos e arrancadas que não dá aquela fiabilidade do Moutinho (se bem que no Euro já parecia estar a demonstrar outra maturidade).

O nosso único médio world class é mesmo o Bruno. Depois temos o Moutinho e o resto ou ainda tem de crescer ou já não chega a esse nível. O meio-campo é claramente o setor que nos separa das melhores seleções. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 12 horas:

É em cima da linha.

image.png.654e268962cf6e2d3dcc3c40bea5c0cf.png

Esse é o momento em que a falta ocorre, o Bernardo não dá mais uma passo antes de cair e nem o pé do adversário está em cima da linha.

A regra de ser falta onde o jogador cai já não se aplica né? Estou a tentar compreender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 12 horas:

O sucessor do João Moutinho é o Vitinha. Não tenho dúvidas (posso é ser biased). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

O sucessor do João Moutinho é o Vitinha. Não tenho dúvidas (posso é ser biased). 

Em termos defensivos/posicionais diria que é praticamente impossível atingir o nível do Moutinho. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 11 horas:

Por acaso consigo ver o Lukaku a passá-lo ou pelo menos a chegar perto, tem ainda só 28 anos, quase 70 golos e com cada vez mais jogos de seleções anualmente pode perfeitamente conseguir. Para além disso está numa seleção que faz fases de qualificação avassaladoras e está numa grande forma pela seleção e é um dos melhores avançados do mundo. Se se mantiver assim até aos 34/35 anos são mais 50 ou 60 jogos pela seleção que podem ser outros tantos golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 3 horas:

Esse é o momento em que a falta ocorre, o Bernardo não dá mais uma passo antes de cair e nem o pé do adversário está em cima da linha.

A regra de ser falta onde o jogador cai já não se aplica né? Estou a tentar compreender.

Não. A replay por cima mostra que o jogador está a calcar a linha, estando a calcar a linha a falta ocorre dentro da area. É milimetricamente dentro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 11 horas:

Uma vez que, dos 115 golos do Ronaldo, "apenas" 21 foram no Campeonato do Mundo ou no Euro, diria que qualquer jogador de uma seleção razoável pode vir a competir com ele, especialmente agora que a densidade de jogos e a probabilidade de marcar presença numa fase final de uma grande prova é maior.

Por este prisma, até o Haaland tem algumas hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 4 horas:

Diy8Xai.png

Segundo o que li, este é o momento visto de cima, em que o pé do gajo está na linha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 hora:

Por acaso consigo ver o Lukaku a passá-lo ou pelo menos a chegar perto, tem ainda só 28 anos, quase 70 golos e com cada vez mais jogos de seleções anualmente pode perfeitamente conseguir. Para além disso está numa seleção que faz fases de qualificação avassaladoras e está numa grande forma pela seleção e é um dos melhores avançados do mundo. Se se mantiver assim até aos 34/35 anos são mais 50 ou 60 jogos pela seleção que podem ser outros tantos golos.

o lukaku é um gajo com uma build q não lhe vai dar mta duraçao a este nivel

para além disso o ronaldo de certeza q ainda faz mais um euro, ele quando abandonar a seleçao vai tar com o record mais perto dos 150 do que dos 115

duvido que alguem chegue lá, mesmo o halaand q em principio os da champions vai roubar todos a seleçao nao tem tanta facilidade para marcar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 2 horas:

Diy8Xai.png

Segundo o que li, este é o momento visto de cima, em que o pé do gajo está na linha.

Sinceramente eu não consigo ver o pé em cima da linha até porque dá para ver um pequeno espaço verde entre a linha branca e a chuteira do homem, mas talvez esteja a ver mal. Talvez seja o contorno da chuteira que dê impressão que seja relvado.

Enfim, não que me importe muito, eu só achei curioso, na altura não entendi.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 48 minutos:

Sinceramente eu não consigo ver o pé em cima da linha até porque dá para ver um pequeno espaço verde entre a linha branca e a chuteira do homem, mas talvez esteja a ver mal. Talvez seja o contorno da chuteira que dê impressão que seja relvado.

Enfim, não que me importe muito, eu só achei curioso, na altura não entendi.

Pode ter sido por ter tocado primeiro com o joelho. Na imagem parece que a o joelho do adversário está mais "dentro".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...