Diogo_CFB Publicado 16 Outubro 2021 Comentem aqui Citação de NunoC89, há 11 minutos: 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Outubro 2021 Vamos ver se há novidades/data de lançamento 😊 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 16 Outubro 2021 Na expectativa. O FIFA este ano melhorou bastante, mas espero concorrência forte do UFL. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 17 Outubro 2021 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Citação de Diogo_CFB, há 21 horas: Comentem aqui Nao me digam que era isto que iam mostrar hoje? Not bad as fussas do Firmino, mas um gameplay do jogo e que vinha a calhar... Oxala faça concorrencia ao fifa mas algo me diz que nao vai ser o caso, espero tar enganado 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Outubro 2021 O que eu acho é que a malta está a exagerar e bem ao depositar imensas esperanças num jogo completamente novo num mercado totalmente monopolizado pela EA Sports. Da forma que eu vejo as coisas, isto nunca na vida vai ter a capacidade para fazer concorrência ao FIFA. Não por enquanto, pelo menos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Outubro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 8 minutos: Nao me digam que era isto que iam mostrar hoje? Not bad as fussas do Firmino, mas um gameplay do jogo e que vinha a calhar... Oxala faça concorrencia ao fifa mas algo me diz que nao vai ser o caso, espero tar enganado Pelo que parece, só deve sair na próxima época desportiva. Mas era bom sair no fim do ano Citação de La Flame, há 1 minuto: O que eu acho é que a malta está a exagerar e bem ao depositar imensas esperanças num jogo completamente novo num mercado totalmente monopolizado pela EA Sports. Da forma que eu vejo as coisas, isto nunca na vida vai ter a capacidade para fazer concorrência ao FIFA. Não por enquanto, pelo menos. Até vai fazer bem ao fifa. O pes é horrível e permitiu-lhes relaxar. Basta ver que, na premissa de este efootball fosse aquilo que a Konami prometeu, este ano até saiu um fifa porreiro. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Outubro 2021 (editado) Citação de La Flame, há 1 hora: O que eu acho é que a malta está a exagerar e bem ao depositar imensas esperanças num jogo completamente novo num mercado totalmente monopolizado pela EA Sports. Da forma que eu vejo as coisas, isto nunca na vida vai ter a capacidade para fazer concorrência ao FIFA. Não por enquanto, pelo menos. E sendo grátis é naquela mas vou querer experimentar. Editado 17 Outubro 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 17 Outubro 2021 A esperança que seja algo muito bom até não é muito grande, mas eu vou dar uma oportunidade para ver como evoluem. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Outubro 2021 Pelos vistos o Ronaldo será um dos embaixadores do jogo junto com o Firmino e mais uns, pelo que se diz. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Outubro 2021 Citação de Banks29, há 31 minutos: Pelos vistos o Ronaldo será um dos embaixadores do jogo junto com o Firmino e mais uns, pelo que se diz. O Firmino e o Zinchenko estão confirmados. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 18 Outubro 2021 Deixem é lá os embaixadores e mostrem algo de gameplay, penso que era o melhor. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Outubro 2021 O que significa UFL? Ultimate Football League? Podiam ter escolhido uma melhor abreviatura, não associo a futebol Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Outubro 2021 Citação de Banks29, há 3 horas: Pelos vistos o Ronaldo será um dos embaixadores do jogo junto com o Firmino e mais uns, pelo que se diz. Bem conseguir o Ronaldo como embaixador seria grande cartada. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Outubro 2021 (editado) Citação de a.lopes, há 1 hora: O que significa UFL? Ultimate Football League? Podiam ter escolhido uma melhor abreviatura, não associo a futebol por acaso parece algo parecido com futebol americano universitário 😄 Editado 18 Outubro 2021 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Outubro 2021 Tendo em conta que o jogo supostamente será grátis, não podemos exigir muito. Mesmo que seja pior que o PES, vou optar pelo UFL. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Outubro 2021 Se é grátis qual é a forma de monetizacão deles? Microtransações em algum modo online? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Outubro 2021 Citação de NIkeL, há 14 minutos: Se é grátis qual é a forma de monetizacão deles? Microtransações em algum modo online? É o modelo que de longe gera mais dinheiro, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Outubro 2021 Citação de pedropb13, há 22 minutos: E eu a pensar que ia ser um trailer do jogo 😛 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Dezembro 2021 vamo qui vamo, genuinamente interessado nisso Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Dezembro 2021 se a montanha parir um rato outra vez mas duvido Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 28 Dezembro 2021 https://www.facebook.com/watch/?v=3103695896581634 Nao consigo por o video, Compartilhar este post Link para o post