La Flame Publicado 27 Janeiro 2022 A que horas é o gameplay do UFL ? Estão a passar vídeos do eFootball. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 27 Janeiro 2022 Hum onde está a gameplay mesmo? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Janeiro 2022 Bela porcaria de gameplay reveal. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Janeiro 2022 SE, e é um grande se, o gameplay for bom, isto tem tudo para arrumar com o pes (quase morto) e o FIFA que é o que a gente sabe que é. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Janeiro 2022 Que bela m*rda de reveal, vou já comprar mais FIFA points Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Janeiro 2022 O gameplay pareceu muito cru, muito poucas animações e pouco realistas. Espero que possam desenvolver um bocadinho mais. Fiquei dececionado. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Janeiro 2022 não deu para ver nada de jeito 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 27 Janeiro 2022 Tanta m*rda para isto? Eu a pensar que ia ver um 1 vs 1 durante meia hora ou assim, wtf LOL querem competir com uma companhia multimilionária e mostram apenas isto? Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 27 Janeiro 2022 Isto pareceu-me um bocadinho um PES com esteroides... espero estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
fatBatman Publicado 27 Janeiro 2022 (editado) Que mensagem foi aquela do Ronaldo? 😂 Que coisinha mais cringe. Em relação ao jogo, do que deu para ver, fraquito. A relva é medonha e em termos de animações parece ser pior que o PES. Uma "Gameplay reveal" que tenta ao máximo esconder a gameplay.... 🚩🚩🚩 Editado 27 Janeiro 2022 por fatBatman Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Janeiro 2022 Querendo que isto seja uma coisa boa, vou arriscar dizer que isto foi mais gameplay teaser que outra coisa e que daqui pra frente eles vão apostar forte no marketing disto e publiquem mais gameplay. Mas isto sou eu a querer que isto seja o próximo grande competidor do fifa... Pensei que fosse o efootball mas é a cagada que é 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Janeiro 2022 Tanto tempo a espera e tanta m*rda e mostram 0. Do que pouco que vi pareceu interessante mas lá está, foi pouco e não se percebeu muito. Mas notei 2 erros logo no gameplay, o redes não defende a bola perto dele quando era defensável e o defesa a ir as couves quando bastava ter feito contenção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Janeiro 2022 Vi agora, mostraram pouco da gameplay e assumo que mais para a frente vão mostrar mais e melhor. Gostei muito do que ouvi em relação ao resto tambem Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Janeiro 2022 Foi muito bla bla bla e poucas imagens/video do que quer que fosse. Falaram das cutscenes e de ser mais realista mas não mostraram grande m*rda. O gameplay não pareceu grande coisa, principalmente os remates, que coisa estranha. Mas também não dá para avaliar grande coisa. Eu gostava que fosse um jogo bacano mas se calhar é o meu desespero por uma alternativa ao Fifa. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Janeiro 2022 Estive a rever o gameplay e exagerei um pouco nas minhas reações negativas, talvez porque estava à espera de gráficos melhores que o do FIFA. O jogo até está bem bonito, precisam de polir um pouco os remates e algumas coisas que foi dando para ver, mas olhando ao que prometem (handicap inexistente, etc), acho que há potencial se limarem os detalhes. Promete. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Janeiro 2022 Eu só não sei porque é que havia/há tanto hype à volta disto. Espero que as pessoas tenham noção que a probabilidade de sair daqui um fifa killer são baixas. Vai ter bugs, vai ter defeitos, é normal. Desde que estejam dispostos a ouvir e corrigir é o que importa. Acertar numa coisa desta magnitude à primeira é quase impossivel. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de NIkeL, há 12 minutos: Eu só não sei porque é que havia/há tanto hype à volta disto. Espero que as pessoas tenham noção que a probabilidade de sair daqui um fifa killer são baixas. Vai ter bugs, vai ter defeitos, é normal. Desde que estejam dispostos a ouvir e corrigir é o que importa. Acertar numa coisa desta magnitude à primeira é quase impossivel. Verdade. Mas se se tornar um "jogo da comunidade", em que ouvem o feedback da comunidade e dão improvements constantes, de forma ponderada, para melhorarem o jogo, acredito que possa ganhar muitos seguidores fiéis. E talvez a 2/3 anos consiga movimentar muita gente do FIFA para lá. E acima de tudo, pode ser que consiga melhorar a área de jogos de futebol e obrigar a que o FIFA inove mais do que simplesmente a criar novas cartas e gráficos ligeiramente melhores que os anteriores, ignorando os grandes problemas como a lentidão dos servidores e o claro handicap que existe dentro do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Janeiro 2022 Acho muito bem fazerem a apresentação da equipa e mostrar quem trabalhar. Só demonstra que estão mesmo contra a "faceless" EA e maneira como estão a gerir o FIFA. E se vocês conseguiram ver e criticar algum gameplay naquilo tudo corrido, hats off to u, não deu para perceber um crl 😂 Espera-se sim, um proper gameplay demo. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Bulldozer, há 2 horas: Estive a rever o gameplay e exagerei um pouco nas minhas reações negativas, talvez porque estava à espera de gráficos melhores que o do FIFA. O jogo até está bem bonito, precisam de polir um pouco os remates e algumas coisas que foi dando para ver, mas olhando ao que prometem (handicap inexistente, etc), acho que há potencial se limarem os detalhes. Promete. Não vou puder jogar mas pronto. Achei o gráfico bonito, se calhar melhor que o fifa que tem anos e anos disto. A melhor comparação para o UFL será mesmo quando o fifa 23 sair. Se UFL fizer cócegas neste primeiro ano, é bom que o fifa e a EA comecem a pensar seriamente em melhorar o seu jogo, melhorar a oferta offline online.A EA não passa de uma companhia gold digger. Sabe que não arranjamos melhor e ch*pa o guito todo com isso. Espero mesmo que o UFL consiga atingir um nivel que lhes permita evoluir o jogo progressivamente. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Fevereiro 2022 vi a apresentação. Não sei o que foi mais robótico se as animações do gameplay ou o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2022 Desculpem interromper a conversa, qualquer dia precisamos só de um tópico para simuladores de futebol 😅 https://www.instagram.com/tv/CejUeM2MJL8/?igshid=MDJmNzVkMjY= Não estou a conseguir dar embed Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2022 Citação de Hammerfall, há 21 minutos: Desculpem interromper a conversa, qualquer dia precisamos só de um tópico para simuladores de futebol 😅 https://www.instagram.com/tv/CejUeM2MJL8/?igshid=MDJmNzVkMjY= Não estou a conseguir dar embed Post movido, boi. Havia tópico para este jogo, burro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Post movido, boi. Havia tópico para este jogo, burro. Fds tu és ganda mod 🥰 Já nem me lembrava deste tópico ahahah obrigado boi Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Junho 2022 Citação de Hammerfall, há 53 minutos: Desculpem interromper a conversa, qualquer dia precisamos só de um tópico para simuladores de futebol 😅 https://www.instagram.com/tv/CejUeM2MJL8/?igshid=MDJmNzVkMjY= Não estou a conseguir dar embed FIFA 23? Compartilhar este post Link para o post