Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Milan 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, Agora:

O Grujic é tão melhor e mais completo do que o Uribe. Nem sequer há comparação.

A partir do momento em que assumirmos Vitinha & Grujic como dupla no meio campo vamos dar um salto qualitativo ainda maior. 

Que novidade. Não entendo nem nunca vou entender o endeusamento que se faz ultimamente ao Uribe.

Compartilhar este post


Link para o post

O Pepe dá uma fruta no pé do Giroud e todo chateado a dizer que foi só bola e o problema é que eu tenho a certeza que ele acredita piamente que só tocou na bola 😂

Compartilhar este post


Link para o post

O Milan tá a dar tanto espaço para jogar. É aproveitar para meter mais uma la dentro.

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que o Sérgio não vê o Luís Diaz isolado na esquerda...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 minutos:

Que novidade. Não entendo nem nunca vou entender o endeusamento que se faz ultimamente ao Uribe.

Como de quase todas as vezes que se fala em endeusamentos, acho que não se vê grande endeusamento ao Uribe aqui. Há malta (onde me incluo) que o acha um bom jogador e há malta (👀@toze2) que o acha horrível. Da minha parte continuo a achar que para a ideia de jogo "base" do Sérgio e da forma como jogamos é um jogador bastante importante, apesar de numa equipa "minha" preferir sempre alguém do perfil do Grujic.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Como de quase todas as vezes que se fala em endeusamentos, acho que não se vê grande endeusamento ao Uribe aqui. Há malta (onde me incluo) que o acha um bom jogador e há malta (👀@toze2) que o acha horrível. Da minha parte continuo a achar que para a ideia de jogo "base" do Sérgio e da forma como jogamos é um jogador bastante importante, apesar de numa equipa "minha" preferir sempre alguém do perfil do Grujic.

O irónico é que o Grujic é melhor sempre, independentemente do contexto. Isto é tipo as desculpas que se arranjavam para o Marega. Não há explicação. 

  • Concordo! 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, Agora:

O irónico é que o Grujic é melhor sempre, independentemente do contexto. Isto é tipo as desculpas que se arranjavam para o Marega. Não há explicação. 

Isso já vamos ter de concordar em discordar. E comparar o Marega ao Uribe chega a ser insultuoso para o colombiano.

Compartilhar este post


Link para o post

O Grujic não precisa de correr feito um louco para cobrir mais espaço e com maior qualidade do que o Uribe. Só por aqui, é um no brainer. Isto para nem sequer tocar no ponto mais determinante, que é o jogo com bola e a clarividência com que joga.

E não, eu não sou hater do colombiano, muito menos o considero horrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

O irónico é que o Grujic é melhor sempre, independentemente do contexto. Isto é tipo as desculpas que se arranjavam para o Marega. Não há explicação. 

É isto @Thierry Henry

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Isso já vamos ter de concordar em discordar. E comparar o Marega ao Uribe chega a ser insultuoso para o colombiano.

Pá, estes 25 minutos do Grujic são melhores que algo que o Uribe alguma vez tenha feito no Porto. Isto é factual. É outro nível, nem merece contestação..

Ps: a questão do Marega é tentar justificar um jogador de menor qualidade jogar em detrimento de melhores opções no plantel e arranjar justificações possíveis qua do simplesmente não existem lol

Editado por toze2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...