Alonso. Publicado 3 Novembro 2021 (editado) O Grujic tem uma coisa que o Uribe jamais terá que é acrescentar algo com bola. Uribe não consegue fazer, passa para ao lado para ser outro a tomar iniciativa. Grujic tem ele próprio a iniciativa. Agora o Uribe tem estado a bom nível mas o Grujic acrescenta mais. Editado 3 Novembro 2021 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Novembro 2021 Só consegui ver a partir dos 30 e poucos minutos e o Grujic cum crl, sempre a espalhar classe. Não adianta, o Uribe pode estar a atravessar o melhor período desde que está no Porto mas o sérvio é outra louça. Nestes 15' também só vi o Otávio fazer m*rda, fartinho dele. Para o Díaz já não há palavras, está num momento incrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Novembro 2021 O Grujic está impecável mas por cá faz-se do Uribe o Meité ou coisa parecida. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Novembro 2021 joao mario ja "correu" 9km tamos no intervalol... 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Novembro 2021 (editado) Citação de toze2, há 5 minutos: @Thierry Henry depois revê a primeira parte. Se depois disse mais alguma vez quiseres falar sobre o Uribe diz-me. Mas o Uribe não jogou, como é que eu vou falar sobre ele? 😄 A minha luta é contra achares que o Uribe é "horrível", não é sobre ser melhor ou pior que o Grujic. Aliás, ainda no primeiro post sobre este tema neste tópico disse que numa equipa minha jogava sempre o sérvio. Editado 3 Novembro 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Novembro 2021 Alguém tem video do golo? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Novembro 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: O Grujic tem uma coisa que o Uribe jamais terá que é acrescentar algo com bola. Uribe não consegue fazer, passa para ao lado para ser outro a tomar iniciativa. Grujic tem ele próprio a iniciativa Bom, aqui não vou discordar, mas para o papel que o Uribe desempenha, a qualidade a transportar a bola não é essencial. É uma questão de saber tirar o melhor de cada um e não pedir ao Grujic o mesmo que se pede ao Uribe e vice-versa. Por mim que jogue qualquer um dos dois, estou descansado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Novembro 2021 Que primeira parte fantástica do Grujic. Ainda mais impressionante tendo em conta os poucos minutos que tem tido nesta época. Tivemos ali uma fase em que podíamos e devíamos ter feito o 2-0. O jogo está absurdamente partido, acaba por ser um efeito secundário relativamente inevitável da postura ofensiva com que estamos em campo, mas temos que saber capitalizar esse fator. Os avançados do Milan são muito talentosos tecnicamente mas são fracos na tomada de decisão. Com a cabecinha no sítio, a vitória está nas nossas mãos. Temos é que continuar a querer ter iniciativa no jogo, e não a recuar a fundo ao longo da 2ª parte (algo que esta época, diga-se, não tem acontecido). Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Novembro 2021 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Alguém tem video do golo? https://streamff.com/v/fb085d 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Novembro 2021 Isto não é altura para medir pilas, amigos. Deixemos isso para depois do jogo. O resultado é simpático para o Milan. Estamos a dar um recital, embora tenha faltado frescura física nos últimos 10 minutos, o que é natural. Destaco também a qualidade na bola parada, já podíamos perfeitamente ter feito um golo dessa forma. Jogo monstruoso do Grujic. O Diaz já nem surpreende, é o seu nível. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Novembro 2021 Citação de Mica, há 1 minuto: Bom, aqui não vou discordar, mas para o papel que o Uribe desempenha, a qualidade a transportar a bola não é essencial. É uma questão de saber tirar o melhor de cada um e não pedir ao Grujic o mesmo que se pede ao Uribe e vice-versa. Por mim que jogue qualquer um dos dois, estou descansado. A exibição de hoje do Grujic demonstra precisamente que essa qualidade a transportar a bola faz diferença. E estamos a falar de um jogo contra o Milan, fará contra uma equipa da Liga Portuguesa, que tradicionalmente jogam mais fechadas e onde esse ponto ganha ainda mais preponderância. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Novembro 2021 O João fez 9 km nesta primeira parte ? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Novembro 2021 Não me f*dam, eu também sempre gostei muito do Grujic, mas esta exibição ninguém podia prever. Que jogão. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Novembro 2021 (editado) Eu só vi estes últimos minutos mas o Grujic estar a dar um verdadeiro recital quando ainda por cima está sem ritmo de jogo só prova que é um gajo diferenciado e que tem de ser titularíssimo neste Porto. Pelos vistos o pastelão e o baixinho também estão no nível habitual - medíocre. O Sérgio até vem de bons jogos mas o Otávio já aparecia para esta época, que forma nojenta. Editado 3 Novembro 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Novembro 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: O João fez 9 km nesta primeira parte ? Apareceu no gráfico, fiquei estúpido quando vi lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Novembro 2021 (editado) Citação de toze2, há 1 minuto: Apareceu no gráfico, fiquei estúpido quando vi lol Vi agora o gráfico também. Tinham me dito por mensagem. Porra. Impressionante a esse nível. Editado 3 Novembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Novembro 2021 Citação de Elvis, Agora: Isso tem de ser um erro wtf É isto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Novembro 2021 Mesmo o Pepe já correu de crl lol Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 3 Novembro 2021 45 minutos para esquecer. O porto está secar o Milan Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Novembro 2021 Mas concordo que tem de ser erro. Ele teria de ter feito 2 campos inteiros praticamente por minuto. Não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Novembro 2021 (editado) Citação de La Flame, há 9 minutos: A exibição de hoje do Grujic demonstra precisamente que essa qualidade a transportar a bola faz diferença. E estamos a falar de um jogo contra o Milan, fará contra uma equipa da Liga Portuguesa, que tradicionalmente jogam mais fechadas e onde esse ponto ganha ainda mais preponderância. Mas já por isso jogamos con Vitinha no campeonato, dá um ótimo equilíbrio no meio campo entre qualidade de transporte de bola no momento ofensivo e recuperação de bolas quando não estamos em posse. Mas por mim podem experimentar Vitinha Grujic, eu confio Editado 3 Novembro 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Novembro 2021 Tombar tantos clubes grandes nestes 4 anos já merecia uma oportunidade ao Conceição outras paragens numa equipa de primeira linha Compartilhar este post Link para o post