La Flame Publicado 3 Novembro 2021 Qual é mesmo a necessidade de, com o jogo e o resultado controlado, estar com a equipa completamente partida e dar este espaço todo ? Que estupidez do crl. Diogo! Que monstro. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Novembro 2021 Sergio continua a espalhar m*rda em campo. Está a ser de longe o pior do nosso lado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Novembro 2021 O Vitinha chora, no banco. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Novembro 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Qual é mesmo a necessidade de, com o jogo e o resultado controlado, estar com a equipa completamente partida e dar este espaço todo ? Que estupidez do crl. Diogo! Que monstro. Porque não sabemos ter bola. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Novembro 2021 Citação de toze2, há 2 minutos: Sergio continua a espalhar m*rda em campo. Está a ser de longe o pior do nosso lado. Não sei se o Otávio não está a ser ainda pior. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Novembro 2021 Otávio e Oliveira estão uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Novembro 2021 (editado) Já perdeu a piada o meme do Zaidu jogar. Editado 3 Novembro 2021 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Novembro 2021 Convém assentar o jogo. O Milan, com mais jeitinho, já tinha marcado dado o espaço que lhes estamos a dar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Novembro 2021 (editado) Citação de toze2, há 10 minutos: Pá, estes 25 minutos do Grujic são melhores que algo que o Uribe alguma vez tenha feito no Porto. Isto é factual. É outro nível, nem merece contestação.. Ps: a questão do Marega é tentar justificar um jogador de menor qualidade jogar em detrimento de melhores opções no plantel e arranjar justificações possíveis qua do simplesmente não existem lol Infelizmente só estou a ouvir o relato, mas ao que vão dizendo os comentadores e vou lendo aqui parece estar a jogar muito bem. Se é melhor que qualquer um do Uribe não sei, assim de cabeça lembro-me de um dos primeiros dele aqui - o 0-2 na Luz - em que foi intratável. Eu também acho o Grujic melhor jogador, simplesmente vejo utilidade no Uribe principalmente tendo em conta o caos que muitas vezes é a forma como nos dispomos em campo. Vais dizer-me que com o Grujic em campo esse caos não acontece tanto e eu vou concordar, mas parece-me que a ideia do Sérgio é mesmo que joguemos assim. Pá, resumindo e concluindo, se houvesse um Grujic e um Uribe para as duas laterais estava eu contente. Editado 3 Novembro 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Novembro 2021 É este Milan que luta pelo título em Itália? O Porto está muito bem a pressioná-los que eles atrapalham se todos Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Infelizmente só estou a ouvir o relato, mas ao que vão dizendo os comentadores e vou lendo aqui parece estar a jogar muito bem. Se é melhor que qualquer um do Uribe não sei, assim de cabeça lembro-me de um dos primeiros dele aqui - o 0-2 na Luz - em que foi intratável. Eu também acho o Grujic melhor jogador, simplesmente vejo utilidade no Uribe principalmente tendo em conta o caos que muitas vezes é a forma como nos dispomos em campo. Vais dizer-me que com o Grujic em campo esse caos não acontece tanto e eu vou concordar, mas parece-me que a ideia do Sérgio é mesmo gerar esse caos. Pá, resumindo e concluindo, se houvesse um Grujic e um Uribe para as duas laterais estava eu contente. É outro nível. Com e sem bola. Não perdes nada na transição, ganhas posicionalmente, ganhas no jogo aéreo e com bola é o mesmo que comparar o Zaidu com o Wendell. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Novembro 2021 Metam a bola no chão, f*da-se, que nojo! Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Novembro 2021 Estou a gostar do árbitro, a deixar jogar e ainda só marca faltas a nosso favor. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Novembro 2021 Mais uma do Oliveira... Enfim, nem vale a pena chover no molhado. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Novembro 2021 Citação de La Flame, Agora: Mais uma do Oliveira... Enfim, nem vale a pena chover no molhado. Completamente fora dela.. As duas situações de perigo do Milan foram cagadas dele. Diaz faz deles uma cabaça 💙 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Novembro 2021 Nossa, Grujic, o que é isso ?! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Novembro 2021 Eu estou completamente louco com o Grujic Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Novembro 2021 @Thierry Henry depois revê a primeira parte. Se depois disse mais alguma vez quiseres falar sobre o Uribe diz-me. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Novembro 2021 Tirando o Sérgio Oliveira que está a falhar passes que não costuma falhar nada muito a dizer. Lindo! Vamos crl Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Novembro 2021 Que primeira parte frenética. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Novembro 2021 O Uribe tem jogado muito bem nesta temporada, ganhem juízo Compartilhar este post Link para o post