Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Milan 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Qual é mesmo a necessidade de, com o jogo e o resultado controlado, estar com a equipa completamente partida e dar este espaço todo ? Que estupidez do crl.

Diogo! Que monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sergio continua a espalhar m*rda em campo. Está a ser de longe o pior do nosso lado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Qual é mesmo a necessidade de, com o jogo e o resultado controlado, estar com a equipa completamente partida e dar este espaço todo ? Que estupidez do crl.

Diogo! Que monstro.

Porque não sabemos ter bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Sergio continua a espalhar m*rda em campo. Está a ser de longe o pior do nosso lado. 

Não sei se o Otávio não está a ser ainda pior. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Convém assentar o jogo. O Milan, com mais jeitinho, já tinha marcado dado o espaço que lhes estamos a dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 10 minutos:

Pá, estes 25 minutos do Grujic são melhores que algo que o Uribe alguma vez tenha feito no Porto. Isto é factual. É outro nível, nem merece contestação..

Ps: a questão do Marega é tentar justificar um jogador de menor qualidade jogar em detrimento de melhores opções no plantel e arranjar justificações possíveis qua do simplesmente não existem lol

Infelizmente só estou a ouvir o relato, mas ao que vão dizendo os comentadores e vou lendo aqui parece estar a jogar muito bem. Se é melhor que qualquer um do Uribe não sei, assim de cabeça lembro-me de um dos primeiros dele aqui - o 0-2 na Luz - em que foi intratável.

Eu também acho o Grujic melhor jogador, simplesmente vejo utilidade no Uribe principalmente tendo em conta o caos que muitas vezes é a forma como nos dispomos em campo. Vais dizer-me que com o Grujic em campo esse caos não acontece tanto e eu vou concordar, mas parece-me que a ideia do Sérgio é mesmo que joguemos assim. Pá, resumindo e concluindo, se houvesse um Grujic e um Uribe para as duas laterais estava eu contente.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

É este Milan que luta pelo título em Itália? O Porto está muito bem a pressioná-los que eles atrapalham se todos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Infelizmente só estou a ouvir o relato, mas ao que vão dizendo os comentadores e vou lendo aqui parece estar a jogar muito bem. Se é melhor que qualquer um do Uribe não sei, assim de cabeça lembro-me de um dos primeiros dele aqui - o 0-2 na Luz - em que foi intratável.

Eu também acho o Grujic melhor jogador, simplesmente vejo utilidade no Uribe principalmente tendo em conta o caos que muitas vezes é a forma como nos dispomos em campo. Vais dizer-me que com o Grujic em campo esse caos não acontece tanto e eu vou concordar, mas parece-me que a ideia do Sérgio é mesmo gerar esse caos. Pá, resumindo e concluindo, se houvesse um Grujic e um Uribe para as duas laterais estava eu contente.

É outro nível. Com e sem bola. Não perdes nada na transição, ganhas posicionalmente, ganhas no jogo aéreo e com bola é o mesmo que comparar o Zaidu com o Wendell. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Mais uma do Oliveira... Enfim, nem vale a pena chover no molhado.

Completamente fora dela.. As duas situações de perigo do Milan foram cagadas dele. 

Diaz faz deles uma cabaça 💙

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Sérgio Oliveira que está a falhar passes que não costuma falhar nada muito a dizer.

Lindo! Vamos crl

Compartilhar este post

Link para o post

Que primeira parte frenética.

Compartilhar este post

Link para o post

O Uribe tem jogado muito bem nesta temporada, ganhem juízo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...