pedritsh Publicado 1 Novembro 2021 (editado) vs Competição: UEFA Champions League - Grupo B - 4ª Jornada Data: Quarta-feira, 3 de Novembro de 2021 Hora: 17h45 (menos 1h nos Açores) Estádio: San Siro Árbitro: Clément Turpin (FRA) Transmissão: Editado 3 Novembro 2021 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Novembro 2021 Diogo, João Mário, Mbemba, Pepe, Zaidu, Sérgio, Vitinha, Diaz, Otávio, Taremi e Evanilson. 1-2. Não me surpreendia se o Marche jogasse. O Sérgio Oliveira foi o jogador selecionado para a CI de antevisão, só por isso está confirmadíssimo que vai jogar. O Wendell tá condicionado, assumo que não jogue de inicio. De resto é esta a equipa, nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Novembro 2021 (editado) O Sérgio Oliveira é praticamente garantido que é titular, mas não me admira que o companheiro no meio-campo seja o Grujic e não o Vitinha. Até aqui, o Vitinha tem sentado sempre na Champions e duvido que o Sérgio abdique de um médio com um perfil mais defensivo. Editado 2 Novembro 2021 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Novembro 2021 Horário de m*rda. A 1ª parte vai ser para esquecer, a 2ª é rezar para que não haja muito trânsito na VCI. Diogo; João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu; Grujic, Sérgio Oliveira, Vitinha; Otávio, Díaz, Taremi. Acho que vamos entrar assim. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Novembro 2021 Qual é a cena dos dois jogos às 17:45? Compreendia perfeitamente se fossem realizados no Leste Europeu, aqui faz-me confusão. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Novembro 2021 Citação de Mica, há 8 horas: Qual é a cena dos dois jogos às 17:45? Compreendia perfeitamente se fossem realizados no Leste Europeu, aqui faz-me confusão. Os pais do Taremi deitam-se cedo e querem vê-lo a marcar em San Siro. 6 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 8 horas: A 1ª parte vai ser para esquecer, a 2ª é rezar para que não haja muito trânsito na VCI. Se tiver como tem estado acho que nem a reza te safa 😐 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Novembro 2021 Hoje sim, vai-se ver o verdadeiro Milan e verdadeiro Porto, não vão haver cá desculpas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Novembro 2021 Que pena que tenho de viver na Europa central 😎 Com o fuso horário 00:00 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Novembro 2021 Confiante num bom resultado. O Milan vai entrar com tudo e vamos ter de aguentar a pressão inicial que vai ser feita mas se o fizermos estou confiante que acabamos por marcar primeiro que eles. Um empate é bom, uma vitória é excelente. Vamos Porto! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Novembro 2021 Diogo Costa, João Mário, Mbemba, Pepe, Zaidu; Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Díaz; Taremi; Evanilson. Uribe a jogo. Só espero que não agrave mas penso que não havia necessidade disto. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Novembro 2021 (editado) O Grujic tem características bastante diferentes do Uribe que é essencial neste sistema do Porto, mas também oferece garantias. A não ser que a lesão do Uribe não seja tão grave como se falava, não acho que exista razão para arriscar agravar a lesão. Principalmente porque o Uribe depende muito de estar em boas condições físicas para render. Editado 3 Novembro 2021 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Novembro 2021 O Uribe é super importante neste jogo, é o nosso todo o terreno. Agora se não estiver a 100% é estupidez. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Novembro 2021 Estou para ver a condição física do Uribe. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Novembro 2021 Que aos 20' não estejamos aqui a comentar o quão ridícula foi esta decisão. Jogar com 10 + Zaidu já é digno de registo, se a isso juntarmos um jogador que vale, sobretudo, pelo seu físico que vai a jogo condicionado... Enfim, é esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Novembro 2021 Suplentes: Marchesín, Fábio Cardoso, Pepê, Grujic, Tecatito, Manafá, Bruno Costa, Toni Martínez, Nanu, Francisco Conceição, Vitinha e Fábio Vieira Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Novembro 2021 Exatamente, não vale a pena especular porque não sabemos em que condições se encontra. Quando foi o Marega contra o Benfica (0-1 Herrera) foi igual, até sair o onze ninguém achava que teria recuperado, e acabou por fazer os 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Novembro 2021 Só agora é que vi que tirou o Vitinha... Lol. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Novembro 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Só agora é que vi que tirou o Vitinha... Lol. Deve ser para dar pica. STREAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Novembro 2021 Uribe abandona aquecimento. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Novembro 2021 Já está o Gruijc no lugar do Uribe. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Novembro 2021 Citação de Activate, há 2 minutos: Uribe abandona aquecimento. Citação de JP_, há 1 minuto: Já está o Gruijc no lugar do Uribe. LOL. f*da-se. Estava a ver. Era uma lesão de um mês e recuperava em meia dúzia de dias. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Novembro 2021 Deve ter sido para testar, como o Pepe contra o Liverpool. Espero é que o desfecho seja diferente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Novembro 2021 Citação de La Flame, há 7 minutos: Só agora é que vi que tirou o Vitinha... Lol. O Conceição tem apostado nele no campeonato, mas vamos ter calma. Nunca na vida ia jogar com ele a titular na Champions. Temos que esperar que faça um jogo soberbo nos 30min que jogue ou assim. Até lá será sempre Sérgio Oliveira.. Compartilhar este post Link para o post