Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Bayern Munchen vs Benfica

Publicações recomendadas

Esta m*rda de mentalidade do Benfica que estes jogos é para perder por muitos e que interessa é ganhar experiência devia envergonhar qualquer um

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não é normal ser goleado seja contra quem for, da mesma forma que não é normal o Benfica, Porto ou Sporting darem 5-2 ao Tondela em casa e 0-4 fora.

O resultado é mau e não é só por valer zero pontos, é mesmo porque qualquer goleada sofrida seja contra quem for não pode ser admissível para um grande português.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Nem isso acho que sejam. Estão apenas num furo abaixo de gajos como Lewa ou Kimmich, que são dos melhores que há no mundo na posição. É mais piquinhice que outra coisa, não deixam de ser ótimos centrais com lugar em qualquer equipa do mundo. 

Também é um bocado isso, tendemos sempre a ser demasiado exigentes e a tentar encontrar algum defeito numa equipa que em si é praticamente perfeita.

crl do Lewa, as finalizações de hoje fizeram-me lembrar daquele golo brutal do Crespo na final de Istambul. Pqp, que nostalgia.

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

Só lhe faltou dizer que o Renato Portaluppi vai esperar pelo Mundial de Clubes para dar uma lição de bem jogar aos Bávaros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto:

Eu acho estranho é ver pessoas a defenderem que levar goleadas é normal e tem de ser natural.

É normal avaliando a diferença entre as duas equipas. No FM se calhar dava para empatar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 16 minutos:

Essas são duas equipas ímpares no futebol. Não dá para acompanhar. 

Vamos tentar competir com as equipas que temos hoje? Talvez nem o Porto de 2011 ou o Benfica de 2014 conseguissem competir com o Bayern e o Liverpool de agora. Não dá. 

acabar por perder pode ser normal, levar 5 não pode ser normal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos:

Eu acho estranho é ver pessoas a defenderem que levar goleadas é normal e tem de ser natural.

acaba por ser natural levares 4 ou 5 duma equipa que média marca 4 ou 5 por jogo. Mas ya peguem naquele exemplo do borussia que ganhou que nao é outlier nem nada, e façam disso a vossa tese 

Editado por lastdance
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 40 minutos:

Não sei se o Lewa vai ganhar a Bola de Ouro mas que merece muito lá merece, a lo suyo  lá vai ele, hat trick e assistência, o melhor marcador da liga, o melhor marcador da UCL com 8 golos (e arrisca-se a bater um recorde do Ronaldo da fase de grupos porque Barcelona e Kiev é para encher o saco) e 22 golos em 16 jogos no que vai da época...83 ou 84 golos (não sei bem o número exato) em 100 jogos na Champions, se não fossem os 2 ETs tinha arrebentado com o record do Raúl. Estratosférico.

Ainda por cima o Messi tem tido um início de época mehzito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Este jornalista faz tanta falta ao futebol português como a fome ao mundo.

Disse alguma mentira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

É normal avaliando a diferença entre as duas equipas. No FM se calhar dava para empatar.

Eu esperei que o Boavista fosse sofrer uma goleada com as deficiências na defesa, mas não foi algo natural, e nem normal de se aceitar.

Tanto que no ano passado o Boavista foi empatar ao Dragão. Também não era normal dar 3 em casa ao Benfica, mas aconteceu.

Não sei, mentalidade bizarra, a começar pela forma declarada de como o JJ considera este jogo descartável. Se é para este tipo de abordagem, eu gostava de ver o discurso nos balneários numa eliminatória de uma equipa com a mesma dimensão com o Bayern. Se a atitude é esta contra equipas deste gabarito, então realmente nem se pode exigir seja o que for dos jogadores, quanto mais motivá-los. Este precedente tratou do assunto.

Falo do Benfica, como podia falar do Porto ou Sporting. Como qualquer outra equipa que não seja os 3 do costume na Liga. Acho que é inaceitável e o discurso só pode ir por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 minutos:

acaba por ser natural levares 4 ou 5 duma equipa que média marca 4 ou 5 por jogo. Mas ya peguem naquele exemplo do borussia que ganhou que nao é outlier nem nada, e façam disso a vossa tese 

Concordo com a parte do outlier em termos de resultado puro dos 5-0. Mas o Borussia M'gladbach não perdeu nenhum dos últimos 3 jogos contra eles. 

Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Disse alguma mentira?

Claro que disse. O que não faltam são exemplos a provar que o que ele diz é parvo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 minutos:

Este jornalista faz tanta falta ao futebol português como a fome ao mundo.

Laughs in Sporting

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 5 minutos:

acabar por perder pode ser normal, levar 5 não pode ser normal. 

São duas equipas bem treinadas com 2 ou 3 jogadores de nível bola de ouro em cada onze. Fora o resto a compor o ramalhete. 

Eu consigo encaixar o porquê de levarmos sovas. Gostava que tivéssemos, no mínimo, intensidade para disputar o empate com eles mas não é com o nível da nossa liga que vamos ter pernas e cabeça para depois ir jogar uma Champions contra os favoritos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos:

Eu esperei que o Boavista fosse sofrer uma goleada com as deficiências na defesa, mas não foi algo natural, e nem normal de se aceitar.

Tanto que no ano passado o Boavista foi empatar ao Dragão. Também não era normal dar 3 em casa ao Benfica, mas aconteceu.

Não sei, mentalidade bizarra, a começar pela forma declarada de como o JJ considera este jogo descartável. Se é para este tipo de abordagem, eu gostava de ver o discurso nos balneários numa eliminatória de uma equipa com a mesma dimensão com o Bayern. Se a atitude é esta contra equipas deste gabarito, então realmente nem se pode exigir seja o que for dos jogadores, quanto mais motivá-los. Este precedente tratou do assunto.

Falo do Benfica, como podia falar do Porto ou Sporting. Como qualquer outra equipa que não seja os 3 do costume na Liga. Acho que é inaceitável e o discurso só pode ir por aí.

Não sei se há alguma ferramenta que possa medir jogos de campeonato com jogos de Champions, mas se o Benfica levar 5 do Barcelona eu vou achar descabido. Levar 5 deste Bayern, repito, deste Bayern, é o normal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ser goleado pelo Bayern é normal e expectável. Não entrar na máxima força é que não é aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

levar 5 deste Bayern já é protocolo de qualquer equipa. E nem achei que o Benfica tivesse feito um mau jogo no global. Foi o jogo possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Não sei se há alguma ferramenta que possa medir jogos de campeonato com jogos de Champions, mas se o Benfica levar 5 do Barcelona eu vou achar descabido. Levar 5 deste Bayern, repito, deste Bayern, é o normal. 

Ok, então realmente eu estou fora de água nisto, porque é literalmente entrar a perder. Eu entendo quando apontam a estatísticas e coisa que o valha, até podem dizer que o caso do Borussia foi um acaso, mas sei lá...tentar? 

As exeções acontecem por alguma razão. Se eu tivesse um treinador a dizer de antemão que os jogos decisivos são no Camp Nou e em casa com o Dinamo, eu ficava fulo. É a mensagem que passa e que transbordou em campo, a começar pelo 11. Mas pronto, é "normal".

Mas não posso falar muito, quem me dera ter esses luxos com o meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 14 minutos:

Disse alguma mentira?

*exclusividade do Benfica* 

assim só 2 sem precisar de procurar Sporting e Barcelona 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

In other news, o Paulo Bernardo, no jogo de estreia na equipa principal, na Champions, em casa do Bayern conseguiu em 13 minutos entregar a bola redondinha aos colegas por 10 vezes e perder um total de 0 bolas. 

Andamos nós a brincar aos Taarabt's e aos Helton Leites quando já temos por lá gajos muito superiores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 5 minutos:

*exclusividade do Benfica* 

assim só 2 sem precisar de procurar Sporting e Barcelona 

Barcelona? Só me lembro dos 8-2

Citação de jmopborba, há 10 minutos:

levar 5 deste Bayern já é protocolo de qualquer equipa. E nem achei que o Benfica tivesse feito um mau jogo no global. Foi o jogo possível.

Como é jogo possível?

Até podia ter levado 10 nos 2 jogos. Mas ao menos corrigia-se os erros de um jogo para o outro. Eles que arranjassem outras formas de marcar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 4 minutos:

Barcelona? Só me lembro dos 8-2

Como é jogo possível?

Até podia ter levado 10 nos 2 jogos. Mas ao menos corrigia-se os erros de um jogo para o outro. Eles que arranjassem outras formas de marcar. 

O Barcelona em 2013 comeu 7-0 no conjunto das 2 mãos na champions contra o Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...