Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica vs Dínamo Kiev

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo™, há 2 horas:

Calma flor, então que crl vens fazer para um fórum onde te estás pouco cagando para a opinião dos outros? arranca abel

Eu não disse que me estava a cagar para a opinião dos outros. Queres ver que o malmequer não sabe ler?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 17 minutos:

Eu não disse que me estava a cagar para a opinião dos outros. Queres ver que o malmequer não sabe ler?

Sei ler amigo, o que é estranho é que tu, presumindo pelo comentário que és benfiquista, ficares triste com a passagem do teu clube aos oitavos, coisa que acontece uma vez a cada 1000 anos quando os astros se alinham, e cagas para a opinião de quem achar que o que tu disseste uma vergonha, que campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Adivinhem com quem o JJ jogou na única vez que se apurou para os oitavos.

Zenit pois claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus: "Gostava de apanhar uma equipa inglesa"

O treinador do Benfica elogiou os jogadores, Nélson Oliveira ficou feliz com o golo na estreia e Maxi lembrou que não é normal defesas marcarem golos.

dn.pt

06 Março 2012 — 22:23

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 10 horas:

crl o tamanho do ego daquele (censurado) 

Está mesmo no ponto de fazer m*rda no f-d-s.

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo™, há 48 minutos:

Sei ler amigo, o que é estranho é que tu, presumindo pelo comentário que és benfiquista, ficares triste com a passagem do teu clube aos oitavos, coisa que acontece uma vez a cada 1000 anos quando os astros se alinham, e cagas para a opinião de quem achar que o que tu disseste uma vergonha, que campeão.

Volto a dizer, que não sabes ler. Em primeiro lugar nunca disse que ficaria triste, e o que disse é obvio que é uma referencia á continuidade de JJ e a crescente contestação e ao possivel credito que irá receber com a passagem, mas foi em modo de ironia, obvio que quero que o Benfica ganhe sempre com ou sem JJ.

Segundo, cago porque acho que qualquer Benfiquista que se prese, quer que o Benfica ganhe, logo se um Benfiquista diz algo assim é porque existe alguma premissa ou contexto associado, que alguem com dois dedos de testa percebe e que não é o verdadeiro sentimento da pessoa.

Terceiro, cago porque a personagem em questão, entendeu perfeitamente o que eu quis dizer, mas preferiu por em causa o meu Benfiquismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Oh wow Twitter em 2021

Sim eu percebo, mas a minha surpresa foi por não ter sido um zé manel qualquer.no sentido de ser alguém com uma quantidade de seguidores minimamente relevante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 20 minutos:

Volto a dizer, que não sabes ler. Em primeiro lugar nunca disse que ficaria triste, e o que disse é obvio que é uma referencia á continuidade de JJ e a crescente contestação e ao possivel credito que irá receber com a passagem, mas foi em modo de ironia, obvio que quero que o Benfica ganhe sempre com ou sem JJ.

Segundo, cago porque acho que qualquer Benfiquista que se prese, quer que o Benfica ganhe, logo se um Benfiquista diz algo assim é porque existe alguma premissa ou contexto associado, que alguem com dois dedos de testa percebe e que não é o verdadeiro sentimento da pessoa.

Terceiro, cago porque a personagem em questão, entendeu perfeitamente o que eu quis dizer, mas preferiu por em causa o meu Benfiquismo.

Eu, personagem? Vindo de ti ainda é mais rísivel. Folgo em saber que espalhas a tua magia de m*rda por mais sítio que não o tópico da política. E fica difícil "entender perfeitamente" o que queres dizer, sobretudo quando dás com cada pontapé na gramática e ortografia. O Camões, mesmo jazido, chora baba e ranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 9 minutos:

Eu, personagem? Vindo de ti ainda é mais rísivel. Folgo em saber que espalhas a tua magia de m*rda por mais sítio que não o tópico da política. E fica difícil "entender perfeitamente" o que queres dizer, sobretudo quando dás com cada pontapé na gramática e ortografia. O Camões, mesmo jazido, chora baba e ranho.

Então, resumindo e concluindo, a personagem em questão em vez de contextualizar aquilo que disse, algo que já referi no meu post anterior e que já vi outros users fazerem posts parecidos ao meu, mas como é obvio não ponho o Benfiquismo deles em causa, porque entendo o que realmente querem dizer, usa apenas do ressentimento que ganhou do topico da politica, porque tenho uma visão diferente da dele.

Editado por Liberblue

Compartilhar este post

Link para o post

> Não fazer um crl mas já ter 12,4M€ no bolso

> Fazer 9 jogos e passar 4 eliminatórias para no fim ganhar 15M€

Claramente a segunda opção é muito melhor negócio.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 16 horas:

estejam tranquilos, vai ficar 3-0 do outro lado

para a próxima mando tips

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

A verdade é que foi a primeira passagem aos oitavos para o benfica desde há quantos anos? 4? 5?

Digam o que disserem, é mais um exemplo do bom trabalho do jj

Infelizmente o futebol cá anda cheio de irracionalidades

Compartilhar este post

Link para o post

Plágio, estás a conversar contigo próprio mpt. 

O grupo era acessível desde início. Eu a priori aposta em 6 pontos com os ucranianos, dois empates com os catalães e esperar que chovesse qualquer coisa com os alemães.

A verdade é que o Benfica sempre foi buscar 2 vitórias e 2 empates. 

Passámos. Mérito do Jesus? Talvez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 17 minutos:

A verdade é que foi a primeira passagem aos oitavos para o benfica desde há quantos anos? 4? 5?

Desde 2016/17

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia buscar uns reforços ao Dynamo. Juntavam-se aqui ao Yaremchuck e faziam uma colónia de Ucranianos no Seixal. Ia fazer um reverse-Shakhtar XDXD.

Mas o Buschchan é melhor que o Leite e dava conorrencia ao Odyseas; o Mykolenko para lateral esquerdo corria com o GIl DIas para um Moreirense e dava caça ao Grimaldo; o Zabarny era capaz de pegar a titular na zaga; o Shaparenko é 550 vezes melhor que o Tabarato e o Meité juntos; o Tsigankov metia o Everton e Pizzi num chinelo.

Quanto é que o  Dynamo é quer por este quinteto? Eu dava todos os nossos earnings de Liga dos Campões deste ano por eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

mwRWMEl.jpg

O Jogo ❤️

Fuoda-se, a última vez que fui a Sevilla não me pagaram nada!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Eu ia buscar uns reforços ao Dynamo. Juntavam-se aqui ao Yaremchuck e faziam uma colónia de Ucranianos no Seixal. Ia fazer um reverse-Shakhtar XDXD.

Mas o Buschchan é melhor que o Leite e dava conorrencia ao Odyseas; o Mykolenko para lateral esquerdo corria com o GIl DIas para um Moreirense e dava caça ao Grimaldo; o Zabarny era capaz de pegar a titular na zaga; o Shaparenko é 550 vezes melhor que o Tabarato e o Meité juntos; o Tsigankov metia o Everton e Pizzi num chinelo.

Quanto é que o  Dynamo é quer por este quinteto? Eu dava todos os nossos earnings de Liga dos Campões deste ano por eles.

ou seja, davas milhões e milhões por gajos que não tens certeza que iriam ser titulares sequer. Que grande gestão, sim senhor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Fuoda-se, a última vez que fui a Sevilla não me pagaram nada!

Ja tive quase em Sevilha mas o Larsson é um boi. 😑

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Ja tive quase em Sevilha mas o Larsson é um boi. 😑

Poupou-te a uma temperatura ambiente de 45 graus e ainda te queixas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 horas:

Digam o que disserem, é mais um exemplo do bom trabalho do jj

Infelizmente o futebol cá anda cheio de irracionalidades

Concordo amigo Plagio, alguém reconheça os grandes méritos do catedrático.

#JJ2030

#DIZSIMÀRENOVAÇÃO

#JJEAGLE4EVER

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...