bug Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Ai TT... É claramente o elo mais fraco do plantel neste momento. Todos os jogadores passam por maus momentos mas os sinais que (não) dá deixa as coisas complicadas. Neto e Matheus Reis que são jogadores mais limitados, corresponderam e parecem outros. Mas não sei se com o TT vai ser igual. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Taka, há 1 minuto: Exato. Se for teste gratuito, pode se não conseguir marcação e, a pagar, nem toda a gente tem capacidade de comprar bilhete e teste. para mim a coisa era simples: O teste era resposabilidade do organizador do jogo, ou seja Liga + equipa da casa (contratavam uma equipa da UniLabs e quê), era feito no recinto do jogo (parque de estacionamento, anexos, whatever) e o preço estava incluido no do bilhete (nem que este fosse uns euros mais caro) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Dezembro 2021 O Sarabia é incrível, continuo parvo como ele veio aqui parar. Nenhum Real Madrid, Atlético ou até, sei lá, um grande italiano se lembrou de o sacar por empréstimo? Não que reclame, mas isto é jogador a mais para este pardieiro a que chamamos Liga Bwin. 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: para mim a coisa era simples: O teste era resposabilidade do organizador do jogo, ou seja Liga + equipa da casa (contratavam uma equipa da UniLabs e quê), era feito no recinto do jogo (parque de estacionamento, anexos, whatever) e o preço estava incluido no do bilhete (nem que este fosse uns euros mais caro) O Sporting hoje tinha posto de testes, mas eram pagos pelos adeptos. 10€, se não estou em erro. Adicionando isto ao preço de um bilhete de sócio (nem falo de adepto) e um casal larga 50€, mesmo no lugar mais barato do estádio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Taka, há 1 minuto: O Sporting hoje tinha posto de testes, mas eram pagos pelos adeptos. 10€, se não estou em erro. Adicionando isto ao preço de um bilhete de sócio (nem falo de adepto) e um casal larga 50€, mesmo no lugar mais barato do estádio. é um principio. Mas deve ser aprimorado e expandido. E universalizado. E liga se não servir para garantir que em todos os estádios da Primeira e Segunda Ligas, há um posto de testagem, que é feita no dia do jogo, com resultado antes da entrada, associado automaticamente ao bilhete, e preço já incluido no bilhete, serve para quÊ? A Liga tem de deixar de portar como se fosse um organismo de um país de terceiro mundo e assumir que lidera o 6º futebol da Europa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Taka, há 12 minutos: O Sporting hoje tinha posto de testes, mas eram pagos pelos adeptos. 10€, se não estou em erro. Adicionando isto ao preço de um bilhete de sócio (nem falo de adepto) e um casal larga 50€, mesmo no lugar mais barato do estádio. No derby também havia. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 13 minutos: O Sarabia é incrível, continuo parvo como ele veio aqui parar. Nenhum Real Madrid, Atlético ou até, sei lá, um grande italiano se lembrou de o sacar por empréstimo? Não que reclame, mas isto é jogador a mais para este pardieiro a que chamamos Liga Bwin. Era um bocadinho surreal o Real ter emprestado pelo PSG um jogador de 29 anos que até é formado no Real... Btw, o primeiro e único jogo do Sarabia em Madrid foi com o Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 18 minutos: O Sarabia é incrível, continuo parvo como ele veio aqui parar. Nenhum Real Madrid, Atlético ou até, sei lá, um grande italiano se lembrou de o sacar por empréstimo? Não que reclame, mas isto é jogador a mais para este pardieiro a que chamamos Liga Bwin. Falava se que ia para o Atlético antes de vir para aqui. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 44 minutos: Está aí a Seferoviczação do Pote. Vai voltar a ser o melhor marcador? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 27 minutos: O Sarabia é incrível, continuo parvo como ele veio aqui parar. Nenhum Real Madrid, Atlético ou até, sei lá, um grande italiano se lembrou de o sacar por empréstimo? Não que reclame, mas isto é jogador a mais para este pardieiro a que chamamos Liga Bwin. Já há o Mariano para ir buscar as águas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Taka, há 1 hora: O Sporting hoje tinha posto de testes, mas eram pagos pelos adeptos. 10€, se não estou em erro. Adicionando isto ao preço de um bilhete de sócio (nem falo de adepto) e um casal larga 50€, mesmo no lugar mais barato do estádio. E fazerem isso de forma a que os sócios tivessem o teste de graça? É que cobrar isso sobre o preço do bilhete é meio parvo. Citação de Axadrezado, há 1 hora: Era um bocadinho surreal o Real ter emprestado pelo PSG um jogador de 29 anos que até é formado no Real... Btw, o primeiro e único jogo do Sarabia em Madrid foi com o Mourinho. Emprestado com opção de compra? É que, conforme digo abaixo... Citação de DS7, há 1 hora: Já há o Mariano para ir buscar as águas. ... o Sarabia não é um meco qualquer, é titular da selecção espanhola, tipo... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 6 minutos: E fazerem isso de forma a que os sócios tivessem o teste de graça? É que cobrar isso sobre o preço do bilhete é meio parvo. Não sei qual o valor de custo que os testes têm para o Sporting mas se tiveres uma casa de 20k ou 30k com o custo de teste a rondar os 5€, estás a falar de uma despesa extra por jogo de 100k ou 150k. Se a bilheteira em termos de covid já sofreu para crl, imagina adicionares um custo de operação ao jogo no valor de centenas de milhares de €. Isso devia ser acima de tudo coordenado com a Liga e FPF de forma a conseguirem ou pacotes de preços mais em conta ou comparticipações nesses custos, atribuir os custos única e exclusivamente ao clubes é de loucos. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 7 minutos: ... o Sarabia não é um meco qualquer, é titular da selecção espanhola, tipo... Até podia ser titular indiscutível na Roja, que não é. Fizeste uma pergunta quase retórica sobre o Real Madrid ir buscá-lo quando ele não tem qualidade para isso. O Sarabia é um jogador de qualidade para um Sevilla e pouco mais, para o nosso campeonato chega e sobra. Bem sacado por vocês a um PSG onde nunca se impôs a titular porque haverá sempre jogadores com mais qualidade que ele em planteis de colossos mundiais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Até podia ser titular indiscutível na Roja, que não é. Fizeste uma pergunta quase retórica sobre o Real Madrid ir buscá-lo quando ele não tem qualidade para isso. O Sarabia é um jogador de qualidade para um Sevilla e pouco mais, para o nosso campeonato chega e sobra. Bem sacado por vocês a um PSG onde nunca se impôs a titular porque haverá sempre jogadores com mais qualidade que ele em planteis de colossos mundiais. meanwhile, lucas vasquez lol. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Dezembro 2021 (editado) Citação de Longineu, há 4 minutos: meanwhile, lucas vasquez lol. Sim e então? É suposto isso querer dizer o quê, que o Sarabia cabia no plantel do Real Madrid? lmao O Sarabia é um jogador de qualidade na linha do Jonas, o Jonas foi secalhar o melhor jogador que já vi a jogar em Portugal a nível de impacto numa equipa e consistência ao longo de vários anos e no entanto nunca foi jogador para mais que um Valência ou Sevilla. O Sarabia no Sporting tem qualidade para ter um impacto similar porque é muito bom jogador para a nossa realidade. Para a realidade das várias das melhores equipas do mundo não, e por isso é que está aqui emprestado pelo PSG ao ter sido metido num negócio e não em París. Editado 12 Dezembro 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de DS7, há 6 minutos: Sim e então? É suposto isso querer dizer o quê, que o Sarabia cabia no plantel do Real Madrid? lmao O Sarabia é um jogador de qualidade na linha do Jonas, o Jonas foi secalhar o melhor jogador que já vi a jogar em Portugal a nível de impacto numa equipa e consistência ao longo de vários anos e no entanto nunca foi jogador para mais que um Valência ou Sevilla. O Sarabia no Sporting tem qualidade para ter um impacto similar porque é muito bom jogador para a nossa realidade. Para a realidade das várias das melhores equipas do mundo não, e por isso é que está aqui emprestado pelo PSG ao ter sido metido num negócio e não em París. Não. Só me quis rir das opções de "qualidade" que o Real tem se os brasileiros calham de se f*der um dia destes. O Pereirinha espanhol, um gajo que preferia só ter carreira internacional neste momento e o texugo que está lesionado eternamente. "lmao" Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de DS7, há 7 minutos: Até podia ser titular indiscutível na Roja, que não é. Fizeste uma pergunta quase retórica sobre o Real Madrid ir buscá-lo quando ele não tem qualidade para isso. O Sarabia é um jogador de qualidade para um Sevilla e pouco mais, para o nosso campeonato chega e sobra. Bem sacado por vocês a um PSG onde nunca se impôs a titular porque haverá sempre jogadores com mais qualidade que ele em planteis de colossos mundiais. Tu de vez em quando sais com cada uma. O Real anda a jogar com o Rodrygo, o Asensio que já só tem meio joelho, o Jovic ou o Lucas, e estás a tentar convencer-me que o Sarabia não tem qualidade para lá estar. Menos tabaco, pah. É que nem acho que o homem seja de top mundial, mas certamente seria bem mais útil no Real Madrid do que qualquer desses quatro que citei. Já para não falar do Mariano Diaz, que foi a comparação direta que fizeste lol Mas ok, é a tua opinião. Tenho a minha, não concordo contigo. Beleza. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Dezembro 2021 (editado) Citação de Longineu, há 8 minutos: Não. Só me quis rir das opções de "qualidade" que o Real tem se os brasileiros calham de se f*der um dia destes. O Pereirinha espanhol, um gajo que preferia só ter carreira internacional neste momento e o texugo que está lesionado eternamente. "lmao" Estás a misturar alhos com bugalhos e a falar de contextos diferentes. As coisas não são lineares e preto ou branco quando se fala de planteis. O Lucas Vasquez que foi o nome que deste, é um gajo que tem qualidade para fazer uns jogos de Copa Rey com um 3 B e pouco mais, mas é um jogador que é acarinhado por todos e faz bom balneário e por isso é que lá está aos anos. O Madrid ia buscar um gajo de quase 30 anos que mal calçava no PSG para quê mesmo? Citação de Black Hawk, há 8 minutos: Tu de vez em quando sais com cada uma. O Real anda a jogar com o Rodrygo, o Asensio que já só tem meio joelho, o Jovic ou o Lucas, e estás a tentar convencer-me que o Sarabia não tem qualidade para lá estar. Menos tabaco, pah. É que nem acho que o homem seja de top mundial, mas certamente seria bem mais útil no Real Madrid do que qualquer desses quatro que citei. Já para não falar do Mariano Diaz, que foi a comparação direta que fizeste lol Mas ok, é a tua opinião. Tenho a minha, não concordo contigo. Beleza. Tu é que precisas de largar o tabaco, então tu achas que o Madrid deveria de ir buscar um gajo de quase 30 anos por empréstimo que mal calçava no PSG em detrimento de dar minutos a um jovem jogador cheio de potencial que é um projecto de jogador como o Rodrygo, boa piada. O Asensio tem um estatuto que o Sarabia nunca terá porque até se lesionar gravemente era das maiores promessas do futebol mundial e jogava enormidades, é bastante óbvio porque é que ainda tem lugar no plantel e vai jogando ali e aqui e nunca o despachariam para ir buscar um Sarabia. Que raio de comparações, vocês não podem é ver um jogador dar mais de 3 toques na bola no nosso campeonatozeco de 2 linha europeia e acham logo que esses jogadores cabiam em 10 planteis de classe mundial, para rir. Editado 12 Dezembro 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 10 minutos: Tu de vez em quando sais com cada uma. O Real anda a jogar com o Rodrygo, o Asensio que já só tem meio joelho, o Jovic ou o Lucas, e estás a tentar convencer-me que o Sarabia não tem qualidade para lá estar. Menos tabaco, pah. É que nem acho que o homem seja de top mundial, mas certamente seria bem mais útil no Real Madrid do que qualquer desses quatro que citei. Já para não falar do Mariano Diaz, que foi a comparação direta que fizeste lol Mas ok, é a tua opinião. Tenho a minha, não concordo contigo. Beleza. rip Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 12 minutos: Tu de vez em quando sais com cada uma. O Real anda a jogar com o Rodrygo, o Asensio que já só tem meio joelho, o Jovic ou o Lucas, e estás a tentar convencer-me que o Sarabia não tem qualidade para lá estar. Menos tabaco, pah. É que nem acho que o homem seja de top mundial, mas certamente seria bem mais útil no Real Madrid do que qualquer desses quatro que citei. Já para não falar do Mariano Diaz, que foi a comparação direta que fizeste lol Mas ok, é a tua opinião. Tenho a minha, não concordo contigo. Beleza. Dude, não fales mal do Asensio ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 6 minutos: Tu de vez em quando sais com cada uma. O Real anda a jogar com o Rodrygo, o Asensio que já só tem meio joelho, o Jovic ou o Lucas, e estás a tentar convencer-me que o Sarabia não tem qualidade para lá estar. Menos tabaco, pah. É que nem acho que o homem seja de top mundial, mas certamente seria bem mais útil no Real Madrid do que qualquer desses quatro que citei. Já para não falar do Mariano Diaz, que foi a comparação direta que fizeste lol Mas ok, é a tua opinião. Tenho a minha, não concordo contigo. Beleza. Eu não disse que não tinha qualidade para lá estar, que até tem...no banco e neste Real mais fraco, num Real de Topo não. Tu perguntas como o Real não o foi buscar emprestado, eu disse que era surreal. Primeiro porque a ideia de um jogador do PSG vir emprestado para o Real ainda por cima com 29 anos já é estranha, segundo porque o comboio do Real para o Sarabia já passou, ele esteve lá e parou no apiadeiro de Getafe... O Sarabia é um Jonas, aqui é quase uma entidade divina, na La Liga é bom e pouco mais. O Lucas que me aborrece tremendamente no Real, as tantas aqui também era um ui já vi tudo...o Rodrygo então... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Dezembro 2021 O Lucas Vasquez até esteve muito bem na última época, btw. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Dezembro 2021 Sarabia MVP. Que craque. E props ao Adán, que muralha no 1x1. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 5 horas: Pessoal, confiem no que digo, a condição física no clube é m*rdoso. Não vão aguentar a segunda parte. É problema crónico e grave. Se vissem os outros jogos do Boavista iam perceber... Mas olhem, amarelos para as canelas em 2 faltas sobre o Boavista não se vê. Nuno Santos faz falta óbvia em um contra ataque também. Estou para ver a quem vai sair a fava. Mas eles estão à procura de preparador físico? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de DS7, há 8 horas: Estás a misturar alhos com bugalhos e a falar de contextos diferentes. As coisas não são lineares e preto ou branco quando se fala de planteis. O Lucas Vasquez que foi o nome que deste, é um gajo que tem qualidade para fazer uns jogos de Copa Rey com um 3 B e pouco mais, mas é um jogador que é acarinhado por todos e faz bom balneário e por isso é que lá está aos anos. O Madrid ia buscar um gajo de quase 30 anos que mal calçava no PSG para quê mesmo? Não é verdade. Em duas épocas em Paris, fez 77 jogos pelo PSG, 37 na última época. Compartilhar este post Link para o post