Ricardo Pinto Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Sandes., Agora: tens a certeza que foi isso? a mim cheira-me que é o Coates por estar sem treino pós covid, e assim ficamos mais ofensivos Porro. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 11 Dezembro 2021 E não estava a perder tempo? Uma coisa foi quando ele se sentou a pedir assistência, mas agora nos pontapés de baliza, etc, o homem claramente que perdia tempo de propósito. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Sandes., há 1 minuto: a maldição do petit As equipas do gajo não jogam nada de incrivel mas são de uma organização do krl Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Porro. Porra Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Porro. eish já não há porro 2026 @El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Passeiro, Agora: E não estava a perder tempo? Uma coisa foi quando ele se sentou a pedir assistência, mas agora nos pontapés de baliza, etc, o homem claramente que perdia tempo de propósito. Sim e é por isso que foi substituído ao intervalo. Fdx até nisto são cegos Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Sandes., há 1 minuto: eish já não há porro 2026 @El Shafto Saiu para assinar, tirar a foto ao bacalhau e anunciar no final do jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto: Sim e é por isso que foi substituído ao intervalo. Fdx até nisto são cegos Nos pontapés de baliza perdia tempo por estar lesionado? O homem desde o inicio do jogo que andava a perder tempo. 👌 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: As equipas do gajo não jogam nada de incrivel mas são de uma organização do krl Porra, a organização do Boavista hoje é chocante. Criamos uma oportunidade de golo em que não fizemos praticamente nada na jogada lol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: Continuem a chorar por o Alireza estar a perder tempo a simular lesões, quando o coitado está realmente lesionado...pode-se dizer "tugão"? Mas desta vez relativo aos adeptos Se está lesionado, sai e entra outro. Ou passa o resto do jogo a ser assistido e a cair a cada oportunidade? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Se está lesionado, sai e entra outro. Ou passa o resto do jogo a ser assistido e a cair a cada oportunidade? Se fosse o Adan estavas aqui a elogia-lo pela vontade em continuar. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Passeiro, Agora: Nos pontapés de baliza perdia tempo por estar lesionado? O homem desde o inicio do jogo que andava a perder tempo. 👌 Isto não é um jogo virtual. Ele estava condicionado antes. E sei disso, e quem me conhece aqui pode confirmar que sei bem do que se passa no clube em certas coisas. Por isso achei piada desde o início e aposto que mesmo ter dito por duas vezes aqui que a equipa está toda lixada e não vai aguentar ao minuto 70, quero ver dps os comentários do perder tempo. Diz mais de quem diz do que o tugão propriamente dito. E fico-me por aqui. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Poeira, há 1 minuto: Porra, a organização do Boavista hoje é chocante. Criamos uma oportunidade de golo em que não fizemos praticamente nada na jogada lol Mas este Boavista está nas mãos do Petit há pouco tempo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Dezembro 2021 Que autoestrada com via verde paga pelo Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Dezembro 2021 Que abordagem foi aquela do Davinson Sanchez? 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Mas este Boavista está nas mãos do Petit há pouco tempo Claro, nem discuto isso. Mas isto é assustador. Estava difícil. Ainda tentamos não marcar, mas o Porozo insistiu. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Dezembro 2021 Categoria Porozo. A equipa que veio do CNS jogava mais que esta. Compartilhar este post Link para o post