Sandes. Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Axadrezado, há 8 horas: Eu não disse que não tinha qualidade para lá estar, que até tem...no banco e neste Real mais fraco, num Real de Topo não. Tu perguntas como o Real não o foi buscar emprestado, eu disse que era surreal. Primeiro porque a ideia de um jogador do PSG vir emprestado para o Real ainda por cima com 29 anos já é estranha, segundo porque o comboio do Real para o Sarabia já passou, ele esteve lá e parou no apiadeiro de Getafe... O Sarabia é um Jonas, aqui é quase uma entidade divina, na La Liga é bom e pouco mais. O Lucas que me aborrece tremendamente no Real, as tantas aqui também era um ui já vi tudo...o Rodrygo então... 40 g+a em 52 jogos na última época que teve na la liga. É bom e pouco mais? Melhor números que ele só o Messi Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 12 Dezembro 2021 E o Sarabia só não teria lugar na seleção espanhola naquela geração 2008-12/14 (que era qualquer coisa estratosférica, acontece de muito em muito tempo), porque arriscaria dizer, sem pesquisar, que em qualquer outra (incluindo a atual, obviamente) ele teria lugar no plantel de 23. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Hammerfall, há 8 horas: Mas eles estão à procura de preparador físico? Hahaha, se fosse só isso... Outra metade do problema é também a história clínica dos jogadores. Por isso é culpa de gestão de 2 entidades diferentes. 3 faltas assim consecutivas sem mostragem de um cartão na primeira parte. Se fosse do outro lado, já imagino o destaque. Sporting foi bem superior ao Boavista, mas ás vezes é bom relembrar certas coisas para quem ontem estava com atitude de estarola como no caso do Ali. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de a.lopes, há 1 hora: Como jogou o Nazinho? Dá pra se notar algum nervosismo e que está "preso" com medo de errar. Não é o Nuno Mendes e espero que isso não o afete. Está muito verdinho em termos físicos para este nível mas parece que pode vir a ter a capacidade para ser um lateral ofensivo que pode ser potenciado neste sistema, numa defesa a 4 já tenho mais dúvidas 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Dezembro 2021 Esse lance para mim era penalty. E já agora, o Sarabia tem lugar em qualquer um dos 3 "grandes" de Espanha, mas a brincar. E a titular. Veio parar aqui por engano. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Dezembro 2021 Não trocava o Adan pelo Patrício em nenhuma fase da carreira 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de kareca, há 31 minutos: Não trocava o Adan pelo Patrício em nenhuma fase da carreira O Adán dá uma segurança incrível, coisa que o Patrício (apesar de ter chegado a um nível muito alto) nunca conseguiu oferecer consistentemente enquanto cá esteve. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 6 horas: Dá pra se notar algum nervosismo e que está "preso" com medo de errar. Não é o Nuno Mendes e espero que isso não o afete. Está muito verdinho em termos físicos para este nível mas parece que pode vir a ter a capacidade para ser um lateral ofensivo que pode ser potenciado neste sistema, numa defesa a 4 já tenho mais dúvidas Gracias Devia ter sido ele a ir para o PSG juntar-se ao Messi Pequeno ditador e um Nazinho novamente juntos para conquistar Paris 👀 Citação de Simeone, há 1 hora: O Adán dá uma segurança incrível, coisa que o Patrício (apesar de ter chegado a um nível muito alto) nunca conseguiu oferecer consistentemente enquanto cá esteve. O que o Patrício fez no euro2016 foi bom demais Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Sandes., há 17 minutos: recency bias O Patrício defendia imenso mas o Adan transmite outra aura. Ele manda ali e mais ninguém e ainda junta a isso um conjunto incrível de defesas. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Sandes., há 28 minutos: recency bias Poucos frangos bias Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: O Patrício defendia imenso mas o Adan transmite outra aura. Ele manda ali e mais ninguém e ainda junta a isso um conjunto incrível de defesas. Vibes de Schmeichel. É um monstro, uma parede. Só a presença intimida. E não erra muito. Acho que só deu uma casa contra o B SAD o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de bug, há 31 minutos: Vibes de Schmeichel. É um monstro, uma parede. Só a presença intimida. E não erra muito. Acho que só deu uma casa contra o B SAD o ano passado. Naquele famoso 2-2 em Famalicão do "onde vai um vão todos" falhou a saída no primeiro golo do Famalicão. Esse lance e o que falas são os únicos que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2021 eu devo ter sonhado ter visto por aqui inúmeras vezes "são patricio" nos jogos do sporting. 4 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de jmopborba, há 8 horas: E já agora, o Sarabia tem lugar em qualquer um dos 3 "grandes" de Espanha, mas a brincar. E a titular. No Barça...nao é dificil XD No Atlético...who knows, o Simeone é de venetas. No Real tenho dúvidas. Lugar no plantel, sim. A titular no lo creo Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Dezembro 2021 sim talvez o Real seja o mais difícil de ser titular, mas muito pelo estilo da equipa. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Longineu, há 11 minutos: eu devo ter sonhado ter visto por aqui inúmeras vezes "são patricio" nos jogos do sporting. Para não falar que o Patrício apanhou defesas que nem sabiam distinguir o pé esquerdo do pé direito. Mas como agora se ganha é normal o pensamento que os atuais é que são os melhores 3 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Dezembro 2021 Para mim não há dúvidas nenhumas que o Adán é melhor do que o Patrício é ou alguma vez foi. O que não implica que o Patrício também não tivesse sido um Deus. O Adán não teve uma carreira de excelência porque Casillas, Oblak e Courtois. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Longineu, há 16 minutos: eu devo ter sonhado ter visto por aqui inúmeras vezes "são patricio" nos jogos do sporting. ou discussão sobre o rui patrício estar num top 10 mundial 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Longineu, há 17 minutos: eu devo ter sonhado ter visto por aqui inúmeras vezes "são patricio" nos jogos do sporting. Porque foi muito bom quando cá esteve, ninguém o discute. Mas é legítimo preferir o Adán,. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Simeone, há 11 minutos: Porque foi muito bom quando cá esteve, ninguém o discute. Mas é legítimo preferir o Adán,. É. Então digam isso, não venham com o 'menos frangos' ou outras m*rda do género para diminuir o Patrício, porque o Adan também já os deu. A sorte do Adan é que está numa equipa 1000x mais estável do que o Patrício alguma vez apanhou enquanto cá esteve. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Longineu, há 22 minutos: É. Então digam isso, não venham com o 'menos frangos' ou outras m*rda do género para diminuir o Patrício, porque o Adan também já os deu. A sorte do Adan é que está numa equipa 1000x mais estável do que o Patrício alguma vez apanhou enquanto cá esteve. Não é para diminuir ninguém, o Patrício mandava alguns frangos, ainda hoje os manda de vez em quando. Não é segredo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Simeone, há 3 minutos: Não é para diminuir ninguém, o Patrício mandava alguns frangos, ainda hoje os manda de vez em quando. Não é segredo nenhum. Também era chamado a intervir muitas mais vezes, tal como agora ainda o é. 2 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Dezembro 2021 (editado) O problema do Patrício nem são os frangos mas a reação que tem em todos os lances seguintes ao frango, a partir daí passa a ser um perigo constante porque frangar todos os guarda-redes frangam e o Adán não é exceção, já o fez por nós mas a verdade é que sabes que no momento seguinte ele vai estar novamente com a sua tranquilidade habitual. Ah, e também sou daqueles que defendia que a uma certa altura o Patrício era top10 mundial mas a verdade é que esta segurança que sinto com o Adán nunca senti com o Patrício. Editado 12 Dezembro 2021 por saidex Compartilhar este post Link para o post