Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Bwin] Sporting CP 2-0 Boavista FC [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 8 horas:

Eu não disse que não tinha qualidade para lá estar, que até tem...no banco e neste Real mais fraco, num Real de Topo não.
Tu perguntas como o Real não o foi buscar emprestado, eu disse que era surreal.
Primeiro porque a ideia de um jogador do PSG vir emprestado para o Real ainda por cima com 29 anos já é estranha, segundo porque o comboio do Real para o Sarabia já passou, ele esteve lá e parou no apiadeiro de Getafe...

O Sarabia é um Jonas, aqui é quase uma entidade divina, na La Liga é bom e pouco mais.
O Lucas que me aborrece tremendamente no Real, as tantas aqui também era um ui já vi tudo...o Rodrygo então...

40 g+a em 52 jogos na última época que teve na la liga. É bom e pouco mais? Melhor números que ele só o Messi

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sarabia só não teria lugar na seleção espanhola naquela geração 2008-12/14 (que era qualquer coisa estratosférica, acontece de muito em muito tempo), porque arriscaria dizer, sem pesquisar, que em qualquer outra (incluindo a atual, obviamente) ele teria lugar no plantel de 23.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 horas:

Mas eles estão à procura de preparador físico?

Hahaha, se fosse só isso...

Outra metade do problema é também a história clínica dos jogadores. Por isso é culpa de gestão de 2 entidades diferentes.

3 faltas assim consecutivas sem mostragem de um cartão na primeira parte. Se fosse do outro lado, já imagino o destaque.

Sporting foi bem superior ao Boavista, mas ás vezes é bom relembrar certas coisas para quem ontem estava com atitude de estarola como no caso do Ali.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Como jogou o Nazinho?

Dá pra se notar algum nervosismo e que está "preso" com medo de errar. 

Não é o Nuno Mendes e espero que isso não o afete. 

Está muito verdinho em termos físicos para este nível mas parece que pode vir a ter a capacidade para ser um lateral ofensivo que pode ser potenciado neste sistema, numa defesa a 4 já tenho mais dúvidas 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance para mim era penalty.

E já agora, o Sarabia tem lugar em qualquer um dos 3 "grandes" de Espanha, mas a brincar. E a titular.
Veio parar aqui por engano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 31 minutos:

Não trocava o Adan pelo Patrício em nenhuma fase da carreira

O Adán dá uma segurança incrível, coisa que o Patrício (apesar de ter chegado a um nível muito alto) nunca conseguiu oferecer consistentemente enquanto cá esteve.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 horas:

Dá pra se notar algum nervosismo e que está "preso" com medo de errar. 

Não é o Nuno Mendes e espero que isso não o afete. 

Está muito verdinho em termos físicos para este nível mas parece que pode vir a ter a capacidade para ser um lateral ofensivo que pode ser potenciado neste sistema, numa defesa a 4 já tenho mais dúvidas 

Gracias

Devia ter sido ele a ir para o PSG juntar-se ao Messi

Pequeno ditador e um Nazinho novamente juntos para conquistar Paris 👀

Citação de Simeone, há 1 hora:

O Adán dá uma segurança incrível, coisa que o Patrício (apesar de ter chegado a um nível muito alto) nunca conseguiu oferecer consistentemente enquanto cá esteve.

O que o Patrício fez no euro2016 foi bom demais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 17 minutos:

recency bias

O Patrício defendia imenso mas o Adan transmite outra aura. Ele manda ali e mais ninguém e ainda junta a isso um conjunto incrível de defesas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

O Patrício defendia imenso mas o Adan transmite outra aura. Ele manda ali e mais ninguém e ainda junta a isso um conjunto incrível de defesas. 

Vibes de Schmeichel. É um monstro, uma parede. Só a presença intimida.

E não erra muito. Acho que só deu uma casa contra o B SAD o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 31 minutos:

Vibes de Schmeichel. É um monstro, uma parede. Só a presença intimida.

E não erra muito. Acho que só deu uma casa contra o B SAD o ano passado.

Naquele famoso 2-2 em Famalicão do "onde vai um vão todos" falhou a saída no primeiro golo do Famalicão.

Esse lance e o que falas são os únicos que me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

eu devo ter sonhado ter visto por aqui inúmeras vezes "são patricio" nos jogos do sporting. 

• Like 4
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 8 horas:

E já agora, o Sarabia tem lugar em qualquer um dos 3 "grandes" de Espanha, mas a brincar. E a titular.

No Barça...nao é dificil XD

No Atlético...who knows, o Simeone é de venetas.

No Real tenho dúvidas. Lugar no plantel, sim. A titular no lo creo

Compartilhar este post

Link para o post

sim talvez o Real seja o mais difícil de ser titular, mas muito pelo estilo da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

eu devo ter sonhado ter visto por aqui inúmeras vezes "são patricio" nos jogos do sporting. 

Para não falar que o Patrício apanhou defesas que nem sabiam distinguir o pé esquerdo do pé direito. Mas como agora se ganha é normal o pensamento que os atuais é que são os melhores

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não há dúvidas nenhumas que o Adán é melhor do que o Patrício é ou alguma vez foi. O que não implica que o Patrício também não tivesse sido um Deus.

O Adán não teve uma carreira de excelência porque Casillas, Oblak e Courtois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 16 minutos:

ou discussão sobre o rui patrício estar num top 10 mundial

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 17 minutos:

Porque foi muito bom quando cá esteve, ninguém o discute. Mas é legítimo preferir o Adán,.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 minutos:

Porque foi muito bom quando cá esteve, ninguém o discute. Mas é legítimo preferir o Adán,.

É. Então digam isso, não venham com o 'menos frangos' ou outras m*rda do género para diminuir o Patrício, porque o Adan também já os deu. A sorte do Adan é que está numa equipa 1000x mais estável do que o Patrício alguma vez apanhou enquanto cá esteve. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 22 minutos:

É. Então digam isso, não venham com o 'menos frangos' ou outras m*rda do género para diminuir o Patrício, porque o Adan também já os deu. A sorte do Adan é que está numa equipa 1000x mais estável do que o Patrício alguma vez apanhou enquanto cá esteve. 

Não é para diminuir ninguém, o Patrício mandava alguns frangos, ainda hoje os manda de vez em quando. Não é segredo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Não é para diminuir ninguém, o Patrício mandava alguns frangos, ainda hoje os manda de vez em quando. Não é segredo nenhum.

Também era chamado a intervir muitas mais vezes, tal como agora ainda o é.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Patrício nem são os frangos mas a reação que tem em todos os lances seguintes ao frango, a partir daí passa a ser um perigo constante porque frangar todos os guarda-redes frangam e o Adán não é exceção, já o fez por nós mas a verdade é que sabes que no momento seguinte ele vai estar novamente com a sua tranquilidade habitual.

Ah, e também sou daqueles que defendia que a uma certa altura o Patrício era top10 mundial mas a verdade é que esta segurança que sinto com o Adán nunca senti com o Patrício. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...