Black Hawk Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos: Se fosse o Adan estavas aqui a elogia-lo pela vontade em continuar. E se fosse o Ronaldo ainda dizia que era o melhor do mundo a jogar lesionado. Opa, desculpa-me, mas odeio esse tipo de argumento. Se fosse o Adan não quereria que estivesse a jogar lesionado correndo-se o risco de prejudicar a equipa e a sua própria integridade física. Uma vez vi um Académica v Santa Clara em que o guarda-redes dos últimos, julgo que o Marco, passou a segunda parte inteira a coxear, o jogo parou cinco ou seis vezes para ele ser assistido e a cada pontapé de baliza perdia-se tempo porque ele queria bater a bola, mas depois não podia e tinha de vir um jogador do meio-campo para o fazer. E o guarda-redes suplente a aquecer desde intervalo sem nunca ter ido feita substituição. Se não pode jogar, não pode jogar. Não peçam é para o adversário e seus adeptos aceitarem este tipo de situação. Ah, escusado dizer que o Santa Clara estava a ganhar, ora pois. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Dezembro 2021 Golo! Nuno Santos! Que se diga não está a jogar um krl Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Dezembro 2021 Não sei se não vai ser anulado Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Dezembro 2021 Boa transição mas parece fdj. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Dezembro 2021 Que pena. Merecia golo esta beleza de lance. Mas aquele compasso do Sarabia para poder passar bem de pé direito deixou o Nuno em fdj Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: E se fosse o Ronaldo ainda dizia que era o melhor do mundo a jogar lesionado. Opa, desculpa-me, mas odeio esse tipo de argumento. Se fosse o Adan não quereria que estivesse a jogar lesionado correndo-se o risco de prejudicar a equipa e a sua própria integridade física. Uma vez vi um Académica v Santa Clara em que o guarda-redes dos últimos, julgo que o Marco, passou a segunda parte inteira a coxear, o jogo parou cinco ou seis vezes para ele ser assistido e a cada pontapé de baliza perdia-se tempo porque ele queria bater a bola, mas depois não podia e tinha de vir um jogador do meio-campo para o fazer. E o guarda-redes suplente a aquecer desde intervalo sem nunca ter ido feita substituição. Se não pode jogar, não pode jogar. Não peçam é para o adversário e seus adeptos aceitarem este tipo de situação. Ah, escusado dizer que o Santa Clara estava a ganhar, ora pois. Estás a comparar situações diferentes, aqui estávamos na primeira parte, esperaram até ao intervalo a ver se dava para recuperar ou não antes de queimar uma substituíção e uma paragem de jogo, simples. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 Dezembro 2021 Fácil. Pote e Sarabia ❤️ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Dezembro 2021 Tabata e TT lá para dentro krl Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Dezembro 2021 Isto foi literalmente um passe milimétrico Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Dezembro 2021 1cm lmao Sarabia a fazer o passe no nanosegundo certo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Dezembro 2021 TT e Bragança... Sai o Nunes e o Sarabia, acho eu... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Dezembro 2021 estes c*ralhos só marcam quando vou à casa de banho, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Dezembro 2021 O Ntep ser jogador do Boavista é daquelas coisas que parecem saídas do fm. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Dezembro 2021 Não consigo aceitar esta tecnologia. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2021 Porque é que não mete o Tabata? Jogou tão bem em Amsterdão. Compartilhar este post Link para o post