JGabriel Publicado 11 Dezembro 2021 O pé do Nunes deve estar à frente. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Dezembro 2021 Sporting ganha as segundas bolas todas mas o Boavista é inexistente Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Dezembro 2021 (editado) Na segunda parte entra Reymão e Namora até se cagam todos! Editado 11 Dezembro 2021 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 11 Dezembro 2021 Ainda estou para ouvir um único comentário alusivo ao Boavista. Isto parece a Sporting TV Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora: Ainda estou para ouvir um único comentário alusivo ao Boavista. Isto parece a Sporting TV Se o problema fosse só contra o Boavista, estávamos nos muito bem... 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Dezembro 2021 Merecem todos 10 chicotadas por chegarmos ao intervalo empatados contra esta malta do Boavista, com 5 ou 6 oportunidades de golo e sem forçar muito. Não queremos marcar golos, só pode. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Dezembro 2021 E começar a dar amarelo ao GR do Boavista? 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Dezembro 2021 O Nuno Santos está em campo? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Dezembro 2021 Nuno Santos por Bragança ao intervalo e Matheus Nunes para os 3 da frente. É daqueles jogos que não faz sentido ter o Nunes no meio-campo, não tem espaço nenhum e está ali preso e a tomar decisões de m*rda umas atrás das outras. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de kalakuka, há 2 minutos: O Nuno Santos está em campo? Não anda a jogar nada ultimamente Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de El Shafto, há 7 minutos: Acreditei que o Porro ia levantar a camisola depois de marcar e mostrar uma tshirt a dizer Porro 2026 😞 Ele já sabia que ia ser anulado 1 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 11 Dezembro 2021 Metia o Tabata a falso nove, agora no inicio da 2ª parte já. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 11 Dezembro 2021 (editado) Lol..Ali estava a queimar tempo não era? Eu próprio digo aqui que a condição médica desta equipa é horrível, mas estarola pensa é que os outros são todos iguais. Caceteiros e sujos. Vamos chegar ao minuto 60 e 70 todos arrebentados. Depois digam que é perder tempo. Editado 11 Dezembro 2021 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Dezembro 2021 Saiu o Nazinho e entrou o Esgaio Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Dezembro 2021 Se perdemos pontos aqui... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Se perdemos pontos aqui... a maldição do petit Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Dezembro 2021 Continuem a chorar por o Alireza estar a perder tempo a simular lesões, quando o coitado está realmente lesionado...pode-se dizer "tugão"? Mas desta vez relativo aos adeptos Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: Saiu o Nazinho e entrou o Esgaio tens a certeza que foi isso? a mim cheira-me que é o Coates por estar sem treino pós covid, e assim ficamos mais ofensivos Compartilhar este post Link para o post