Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de HIM, Agora: Juniores? Outsourcing para a India, queres tu dizer. Empresa grande que se preze tem IT todo outsourced para a India, nos dias de hoje 😂 Infelizmente. As empresas indianas são horríveis. Ainda ontem tive até às 22h a limpar a m*rda que me enviaram. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2022 (editado) Citação de Seferogol, há 3 minutos: Infelizmente. As empresas indianas são horríveis. Ainda ontem tive até às 22h a limpar a m*rda que me enviaram. Eu lido com ITs da India quase todos os dias, seja interno, seja externo. É um pesadelo autentico. Nunca mais me esqueço que encontrei um issue com uma m*rda externa, tendo eu explicado a razão do issue e como podiam resolver. Reportei o issue, eles andaram a navegar na maionese umas boas 2 semanas, para depois chegarem À conclusão que aquilo que tinha dito era a root cause do problema.... for fuck sake. Editado 4 Janeiro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: Eu lido com ITs da India quase todos os dias, seja interno, seja externo. É um pesadelo autentico. Nunca mais me esqueço que encontrei um issue com uma m*rda externa, tendo eu explicado a razão do issue e como podiam resolver. Reportei o issue, eles andaram a navegar na maionese umas boas 2 semanas, para depois chegarem À conclusão que aquilo que tinha dito era a root cause do problema.... for fuck sake. Revejo-me tanto neste post 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Janeiro 2022 Servi de indiano durante algum tempo então tive um colega que dizia q nestas coisas os clientes/project managers têm 3 opções para escolher: bom, rápido ou barato, e só podem escolher duas agr quem sofre são os coitados dos operários informáticos que têm que fazer horas extra, pq os gestores n escolheram bom lol 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Plagio o Original, há 13 minutos: Servi de indiano durante algum tempo então tive um colega que dizia q nestas coisas os clientes/project managers têm 3 opções para escolher: bom, rápido ou barato, e só podem escolher duas agr quem sofre são os coitados dos operários informáticos que têm que fazer horas extra, pq os gestores n escolheram bom lol Sorte tens tu em teres uma equipa de Project Management... já trabalhei num sitio em que a pessoa que fazia PM era a pessoa que fazia CS e de KAM ao mesmo tempo 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de HIM, Agora: Sorte tens tu em teres uma equipa de Project Management... já trabalhei num sitio em que a pessoa que fazia PM era a pessoa que fazia CS e de KAM ao mesmo tempo 😂 N sei o q é cs e kam Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2022 (editado) Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: N sei o q é cs e kam Customer Support e Key Account Manager. On topic - e Editado 4 Janeiro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Janeiro 2022 Sa f*da a Impresa e a Galp, NÓS TEMOS O OURO, O OURO! rsrsrsrsrsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 10 minutos: Sorte tens tu em teres uma equipa de Project Management... já trabalhei num sitio em que a pessoa que fazia PM era a pessoa que fazia CS e de KAM ao mesmo tempo 😂 Já fui essa pessoa. Mais Team Lead e um nome pomposo para o gajo que geria a segurança do Google Suite. Fui embora ao fim de 1 ano 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 4 Janeiro 2022 Acho que no Twitter andavam a dizer que a porta de entrada tinha sido o olhares.com e não a Opto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 9 minutos: Já fui essa pessoa. Mais Team Lead e um nome pomposo para o gajo que geria a segurança do Google Suite. Fui embora ao fim de 1 ano 😁 Same here 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de challenger, há 21 minutos: Acho que no Twitter andavam a dizer que a porta de entrada tinha sido o olhares.com e não a Opto. O Olhares já não tinha sido hackeado há uma porrada de tempo? E é do grupo Impresa? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, Agora: O Olhares já não tinha sido hackeado há uma porrada de tempo? E é do grupo Impresa? Antes o olhares que o nosso Silvares 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 3 horas: Quem tem Opto, to be honest? Deve ter tanta saida quanto a BPlay... Se tiverem 7k subscritores, ficaria bastante surpreendido. 7k reais, não contando com contas testes, colaboradores, etc. Eu só criei conta porque precisava para a tese, e depois nem serviu 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de kareca, há 5 minutos: O que era olhares.com? Uma comunidade de fotografia. https://web.archive.org/web/2021*/olhares.com Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Janeiro 2022 Pelos vistos, segundo o público, foi através de phishing clássico. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Janeiro 2022 mais dois dias e foi com uma diskette 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 9 horas: Eu lido com ITs da India quase todos os dias, seja interno, seja externo. É um pesadelo autentico. Nunca mais me esqueço que encontrei um issue com uma m*rda externa, tendo eu explicado a razão do issue e como podiam resolver. Reportei o issue, eles andaram a navegar na maionese umas boas 2 semanas, para depois chegarem À conclusão que aquilo que tinha dito era a root cause do problema.... for fuck sake. Desculpa, so para esclarecer, do issue ou do problema? Fiquei confuso. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Vision, há 2 minutos: Desculpa, so para esclarecer, do issue ou do problema? Fiquei confuso. Da situação Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Janeiro 2022 Criaram sites temporários: Expresso SIC Notícias Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 15 minutos: Criaram sites temporários: Expresso SIC Notícias E parece que voltaram a fazer borrada. @Seferogol como é que só por essa imagem dá para ver que fizeram borrada? É por ter o /login no endereço? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Janeiro 2022 Boa malucos, a investir 0€ num tema de WP https://wordpress.org/themes/responsiveblogily/ Ficaram tesos com o resgate. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 13 horas: Quem tem Opto, to be honest? Os rebarbados que esperavam ver mamas na novela o Clube 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2022 (editado) Citação de Rei_Patricio, há 10 horas: É por terem posto essa página acessível a qualquer um quando aparentemente é usado não para os utilizadores mas para o "backoffice" (para os admins fazerem lá cenas e assim - resumindo não era suposto o comum mortal ter acesso a essa página). Para além disso pelo que percebi alojaram o site num sítio não controlado por eles. No da SIC Notícias por exemplo consegues saber os autores das notícias aqui https://sicnoticias.pt/author-sitemap.xml . Se por acaso algum deles tiver uma password fraca para entrarem lá novamente através de brute force é um mimo. Não sei se eles instalaram mas existem plugins que ajudam a evitar isso através do bloqueio de acessos de IP após X tentativas falhadas. Editado 5 Janeiro 2022 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post