IlidioMA Publicado 9 Janeiro 2022 o Benfica é otimo remédio contra a insónia. Recomendo! Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: o Benfica é otimo remédio contra a insónia. Recomendo! Em casa já estava a bater alta soneca Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Claudiojp, Agora: Em casa já estava a bater alta soneca tou aqui tão mole, tão mole, que já não me apetece ir cozinhar a seguir, ja mandei vir comida. Maldito Benfica, dá-me cabo do orçamento! 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: tou aqui tão mole, tão mole, que já não me apetece ir cozinhar a seguir, ja mandei vir comida. Maldito Benfica, dá-me cabo do orçamento! Olha, a seguir também vou para casa e vou mandar vir alta domino's Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Janeiro 2022 Parem de meter o Darwin a ala obrigada 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Janeiro 2022 Sr Conduto, a equipa estabilizou porque entrou o menino... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Janeiro 2022 (editado) phoda-se era um golaço por mim este meio campo ficava ate ao fim da época Editado 9 Janeiro 2022 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: phoda-se era um golaço por mim este meio campo ficava ate ao fim da época Com o Tarabato? Fdx Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Janeiro 2022 (editado) Citação de HIM, há 1 minuto: Com o Tarabato? Fdx eu comentei aquilo antes da sub 😭 o paulo bernardo faz tudo bem incrivel bom fdj Editado 9 Janeiro 2022 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: Com o Tarabato? Fdx o Adel "Quatro anos a mamar sem jogar pelo Benfica" Taraabt escapa sempre às limpezas de balneário que os keyborad warriors projectam Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: eu comentei aquilo antes da sub 😭 o paulo bernardo faz tudo bem incrivel bom fdj Não sei que mais precisa fazer o miúdo para saltar para o 11.... ele e o João Mário podem jogar os dois juntos. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: Não sei que mais precisa fazer o miúdo para saltar para o 11.... ele e o João Mário podem jogar os dois juntos. Tem de nascer 10 vezes 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Claudiojp, Agora: Tem de nascer 10 vezes Temo que sim... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Janeiro 2022 Tá feito venha a pizza da domino's Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Janeiro 2022 treinar esse pé esquerdo puto fds Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Janeiro 2022 Isto parecia um jogo de final de época em que já estava tudo decidido, que ambiente deprimente, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Janeiro 2022 Só vi 25 minutos desta porcaria mas salta-me à vista o nível técnico de boa parte dos tipos que por ali andaram e dois foras de jogo sacados pelo fiscal que foram logo assinalados pelo árbitro sem deixar a jogada continuar. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 9 Janeiro 2022 Hoje os avançados estiveram todos top. Golos falhados atrás de golos falhados fdx... Compartilhar este post Link para o post