IlidioMA Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de HIM, Agora: Não percebo o Benfica fixed 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Janeiro 2022 Só peço Pizzi, Almeida e Cepo despachados. Mais nada.... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Janeiro 2022 Só de pensar nas oportunidades que tivemos para vender o Cepo. Fds 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Janeiro 2022 Ainda vamos sofrer o empate Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Janeiro 2022 mandamos o mitroglu embora para irmos buscar este podão suiço 2 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Claudiojp, Agora: Ainda vamos sofrer o empate Oxalá, que esta m*rda dá-me asco. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Janeiro 2022 Parece aqueles resumos que lemos nos jornais quando escrevem "jogo típico de final de época", com a particularidade de estarmos em Janeiro. O Veríssimo perdeu o meu respeito quando escolheu o 11 para o Dragão, quando foi incapaz de durante o jogo acertar uma substituição que fosse, e hoje quando continua a dar espaço a tipos como o Gilberto e o Everton. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Keef, Agora: Oxalá, que esta m*rda dá-me asco. Ganhamos um ponto ao Sporting! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Janeiro 2022 Os tipos do Ajax a ver isto e a rirem se, de certeza 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 9 Janeiro 2022 Não marquem não. Ainda vão acabar o jogo com as calças na mão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: e hoje quando continua a dar espaço a tipos como o Gilberto e o Everton. calma que isso é para os meter na montra, que no Brasil os plantéis estão a construir-se agora 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Janeiro 2022 estamos taco a taco contra um Paços que tem 10 jogadores. Let that sink in... Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 9 Janeiro 2022 Saiu o Ramos, e o Paços cresceu no jogo. E pareceu-me que o Everton passou para o meio e o Darwin para a esquerda Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Janeiro 2022 continuamos sem jogar a ponta de um corno. Temos falta de tudo, é incrivel. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Janeiro 2022 (editado) Grimaldo ♥️ Grande golo 👍 Editado 9 Janeiro 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Janeiro 2022 Tava a ver que rematar à baliza pagava imposto Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Janeiro 2022 Assistência do Cepo. É lidarem e botar butadine que doi menos. 1 Compartilhar este post Link para o post