HappyKing Publicado 9 Janeiro 2022 O Fernando Fonseca a defender está fraco hoje. Constantemente a perder os duelos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Janeiro 2022 o Antunes já não tem andamento para isto Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de HIM, Agora: o Antunes já não tem andamento para isto Já o ano passado não tinha. Jogos de menor exigência e umas bolas paradas é bom. Correrias já fica complicado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Janeiro 2022 (editado) Citação de bug, Agora: Já o ano passado não tinha. Jogos de menor exigência e umas bolas paradas é bom. Correrias já fica complicado. É por ali que provavelmente chegaremos ao golo, numa arrancada do Rafa Editado 9 Janeiro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Janeiro 2022 5 finalizações do Benfica, Seferocepo x3, Gilberto e Rafa. Mas o Ramos é que não acerta uma, tabem.. O Conduto diz m*rda e depois corrige-se a ele próprio. Que decadência de comentadores. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Janeiro 2022 O Everton desde que a velha foi embora parece-me com ordens para ir mais no 1vs1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: 5 finalizações do Benfica, Seferocepo x3, Gilberto e Rafa. Mas o Ramos é que não acerta uma, tabem.. Acertou agora... no ferro Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Janeiro 2022 Incrível. Que gajo mais medíocre, este Ramos Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Janeiro 2022 O João Mário está um soneca do caraças Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Ruas, há 2 minutos: 5 finalizações do Benfica, Seferocepo x3, Gilberto e Rafa. Mas o Ramos é que não acerta uma, tabem.. Envelheceu bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Ruas, há 2 minutos: 5 finalizações do Benfica, Seferocepo x3, Gilberto e Rafa. Mas o Ramos é que não acerta uma, tabem.. Lol. Se calhar isso diz alguma coisa no sentido contrário que tu queres passar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: O Everton desde que a velha foi embora parece-me com ordens para ir mais no 1vs1 looooooooooool Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de bug, Agora: Envelheceu bem. Teve mais perto que os outros todos Citação de Duda34, há 1 minuto: Lol. Se calhar isso diz alguma coisa no sentido contrário que tu queres passar Ilumina-me lá sobre o que que isso quer dizer então Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 9 Janeiro 2022 (editado) Que falta mais ridícula (a do Seferovic) Editado 9 Janeiro 2022 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Janeiro 2022 (editado) Tanto teatro do Grimaldo. Já não pode jogar CoD 😄 A marca está num sítio e ele queixa-se noutra zona 😛 Editado 9 Janeiro 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 9 Janeiro 2022 Boa primeira parte do Gonçalo Ramos. Teve algumas falhas técnicas mas parecem-me claramente sinal de falta de confiança. A nível de movimentação e da procura de espaço tem estado muito bem. O Everton também melhor. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Janeiro 2022 Isto também era vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Janeiro 2022 Not sure if Grimaldo or Nuno Santos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Janeiro 2022 Crl, ia-lhe arrancando os dentes. Compartilhar este post Link para o post