Duda34 Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de DonSk, há 8 minutos: O problema é que não foi o pé. Apanhou-o pelo tornozelo. Facilmente aquilo resulta numa fratura. Este lance aqui pode deixar marcas, mas está longe de causar uma lesão grave. Embora ache as duas para vermelho. Foi no pé, mas era vermelho Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Solero, há 2 minutos: Falaram ai para trás em pés a sangrar. De facto era difícil nesta falta o pé ter ficado a sangrar. Ter partido ou fraturado alguma coisa perto do tornozelo por outro lado não era tão difícil. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de bug, há 2 minutos: Sim, o Paulinho devia ter sido expulso com o Portimonense e daí? nao te esqueças que contra o santa clara tb fez uma igual Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Alonso., há 2 minutos: Este vermelho é tão evidente que não merece grande discussão, para além de ir com pé extremamente levantado, vai com pitons, calhou ser no ombro como podia ter calhado na cabeça. Extremamente perigoso. Sem falar que uma entrada assim na zona que foi pode perfeitamente criar uma lesão grave Faz lembrar aquele lance do Vlachodimos nos Açores( onde o Bragança foi expulso por bem menos). De qualquer forma o vermelho é bem dado ao Denílson Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: Parem lá de falar de lances de outros jogos, é simplesmente estupido. O lance do Otamendi era vermelho, ponto. Concordo. Mas vir com "telhados de vidro" é chamar isso para o tópico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Janeiro 2022 Era vermelho para os dois e pronto. Assim se inclina um campo. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Janeiro 2022 bom meme do bragança ter sido expulso por menos, continuem. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 9 Janeiro 2022 (editado) Entre uma pisadela completamente inocente( nem estava a olhar) e isto, sei bem qual era mais vermelho Editado 9 Janeiro 2022 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Janeiro 2022 olha outra pisadela aqui 1 Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 9 Janeiro 2022 O Jonas também foi expulso num lance assim (Denilson) com o guarda-redes Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Prata, Agora: Entre uma pisadela completamente inocente( nem estava a olhar e isto), sei bem qual era mais vermelho Mais vermelho? Existe algum cartão que seja mais vermelho que o vermelho "normal"? Sempre a aprender coisas novas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Janeiro 2022 "Mais vermelho" lol. Temos de falar com a Cin para introduzir o catálogo dos vermelhos na liga de futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de bug, há 4 minutos: Concordo. Mas vir com "telhados de vidro" é chamar isso para o tópico. Não me vês a ir para tópicos de outros jogos de outros clubes referir que há dualidade de critérios pois não? E sabes porquê? Porque me estou a cagar para os jogos dos outros. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Janeiro 2022 Alguma outra stream? A estava aí morreu aqui Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Claudiojp, Agora: Não me vês a ir para tópicos de outros jogos de outros clubes referir que há dualidade de critérios pois não? E sabes porquê? Porque me estou a cagar para os jogos dos outros. Peço desculpa por invadir o teu tópico. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Duda34, há 13 minutos: Eu ainda não falei do Seferovic, tu é que estás a tentar defender um recorrendo a outro. Eu não acho o Ramos com qualidade suficiente para o Benfica e hoje está a ser mais um jogo em que confirmo a minha opinião. Já teve dois falhanços inacreditáveis, perdas de bola provocando o contra ataque, ainda que não tivessem dado em nada. Umas movimentações jeitosas, pouco mais. Não concordas? Respeito. Respeita tu também. Respeito? E faltei-te ao respeito quando? Agora se tás a dizer baboseiras vou comentar. Não queres que comentem o que dizes? Fala com os teus botões em vez de vires para um fórum da internet onde, pasme-se, se comenta e discute as opiniões/comentários dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 9 Janeiro 2022 (editado) Citação de Ruas, há 4 minutos: Mais vermelho? Existe algum cartão que seja mais vermelho que o vermelho "normal"? Sempre a aprender coisas novas. O que eu queria dizer é que um lance é um vermelho mais óbvio que o outro. Se no lance do Bragança aceita se a decisão ainda que se note que não há uma agressão e não há maldade, naquele lance do Vlachodimos e neste do Denílson só um árbitro muito muito fraco é que não dá logo vermelho direto Editado 9 Janeiro 2022 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Janeiro 2022 3 minutos da segunda parte dois lances de golo falhados pelo seferopino, 1 golo a cada 10 oportunidades como é costume. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Prata, Agora: O que eu queria dizer é que, um lance é um vermelho mais óbvio que o outro. Se no lance do Bragança aceita se a decisão ainda que se note que não há uma agressão e não há maldade, naquele lance do Vlachodimos e neste do Denílson só um árbitro muito muito fraco é que não dá logo vermelho direto São os 2 vermelho. O resto não interessa para nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Janeiro 2022 fds este podão suiço nao acerta uma Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de kareca, há 2 minutos: Alguma outra stream? A estava aí morreu aqui http://www.footybite.tv/watch/sport-tv-5.htm Acho que está com delay mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Janeiro 2022 Este Conduto vive numa realidade paralela de todos nós, só pode Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Duda34, há 16 minutos: Mas tu és Nobel da Paz! nao. apenas nao me parece que se deva "estragar" o jogo por causa de um pisão e um pontapé que me pareceram mais ou menos acidentais. Compartilhar este post Link para o post