Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[Liga Bwin] SL Benfica 2 - FC Paços de Ferreira 0

Publicações recomendadas

Pronto, está feito. 

Vou esperar pelo tweet do Benfica hoje.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaçada do crl, é difícil defender os árbitros quando eles próprios é que incendeiam os ânimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de moka6_91, Agora:

Isto é menos vermelho do que a do Otamendi.

looooooooooooooooooooooooll um gajo manda uma biqueirada quase a altura da cabeça de um gajo  e é menos vermelho do que uma disputa de bola aonde um defesa corta a bola e pisa o pé do adversário 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

looooooooooooooooooooooooll um gajo manda uma biqueirada quase a altura da cabeça de um gajo  e é menos vermelho do que uma disputa de bola aonde um defesa corta a bola e pisa o pé do adversário 

São os dois vermelhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Não é só de hoje lol. Já o digo há muito.

E? Hoje não se justifica nada do que tás prai a dizer. O puto tá a fazer um bom jogo para a função dele em campo.

Já a função do Cepo devia ser marcar golos, mas esse não merece criticas. Deve tar a jogar muita bem.

É que 90% dos teus posts aqui é a cascar no Ramos. Não percebo a paranoia.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, o gajo do Paços ficou a sangrar do pé?

Se tiver ficado a sangrar é sem cartão, se não sangrou devia de ser vermelho

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, Agora:

São os dois vermelhos.

sim não digo o contrario agora dizer que este é menos grave do que um pisão numa disputa de bola 

Compartilhar este post

Link para o post

nao entendo as criticas ao G Ramos. Faz mais que qualquer outro avançado pelo jogo ofensivo da equipa.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos sem jogar um crl. Isto contra uma equipa decente era um festival de piroca na nossa cara

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que não era vermelho.

Ele acerta lhe sim, mas parece me sem intenção de o fazer, no seguimento da disputa de bola anterior

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

O problema é que não foi o pé. Apanhou-o pelo tornozelo. Facilmente aquilo resulta numa fratura. Este lance aqui pode deixar marcas, mas está longe de causar uma lesão grave. Embora ache as duas para vermelho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 1 minuto:

São os dois vermelhos.

eu não teria dado vermelho a nenhum dos dois.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

nao entendo as criticas ao G Ramos. Faz mais que qualquer outro avançado pelo jogo ofensivo da equipa.

Fdx obrigado!

Calma, eu a concordar com o Ilidio? The end is near!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que diga ao árbitro que os critérios têm de ser iguais para as duas equipas, e não amarelo para uma e vermelho para a outra.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

E? Hoje não se justifica nada do que tás prai a dizer. O puto tá a fazer um bom jogo para a função dele em campo.

Já a função do Cepo devia ser marcar golos, mas esse não merece criticas. Deve tar a jogar muita bem.

Eu ainda não falei do Seferovic, tu é que estás a tentar defender um recorrendo a outro. Eu não acho o Ramos com qualidade suficiente para o Benfica e hoje está a ser mais um jogo em que confirmo a minha opinião. Já teve dois falhanços inacreditáveis, perdas de bola provocando o contra ataque, ainda que não tivessem dado em nada. Umas movimentações jeitosas, pouco mais. Não concordas? Respeito. Respeita tu também.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

eu não teria dado vermelho a nenhum dos dois.

Mas tu és Nobel da Paz!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Alguém que pergunte ao árbitro que os critérios têm de ser iguais para as duas equipas, e não amarelo para uma e vermelho para a outra.

da mesma maneira em que aquele corte de bola do weigl com a barriga e ele marca falta e depois um lance igualzinho com o eustaquio na área o gajo não marcou nada (nenhuma era falta btw). começo a char que ele não tem critério nenhum é conforme vira o vento

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O vermelho ao gajo do Paços é bem dado.

O Otamendi também era expulso. O Tabata e o Bragança foram expulsos por menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 5 minutos:

O problema é que não foi o pé. Apanhou-o pelo tornozelo. Facilmente aquilo resulta numa fratura. Este lance aqui pode deixar marcas, mas está longe de causar uma lesão grave. Embora ache as duas para vermelho. 

IMG-20220109-WA0016.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Este vermelho é tão evidente que não merece grande discussão, para além de ir com pé extremamente levantado, vai com pitons, calhou ser no ombro como podia ter calhado na cabeça. Extremamente perigoso.

Sem falar que uma entrada assim na zona que foi pode perfeitamente criar uma lesão grave

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 2 minutos:

Vir defender a dualidade de critérios quando há telhados de vidro é giro.

Sim, o Paulinho devia ter sido expulso com o Portimonense e daí?

Por se errar uma vez, vamos errar para sempre? O Sporting nos últimos jogos já viu o Bragança e o Tabata expulsos (este duas vezes) por lances deste género e nem são jogadores maldosos.

Depois do Benfica ontem ter falado, parecia mal expulsar o patrão da defesa na Luz aos 20 minutos. Nem sei se foi ao VAR. E nem acho que ele tenha deixado o pé de propósito, às vezes na disputa dos lances acaba por escapar sem maldade.

O que é que o árbitro conseguiu com isto? Atrair a atenção para si e fazer com que o pessoal do Paços perdesse a cabeça. Para culminar mamam logo um golo a seguir com a equipa desorientada.

Calha a todos, mas não devia acontecer. Ainda para mais com VAR.

Compartilhar este post

Link para o post

Parem lá de falar de lances de outros jogos, é simplesmente estupido. O lance do Otamendi era vermelho, ponto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...