PRFA47 Publicado 9 Janeiro 2022 Tá a ter um ataque epiléptico??? 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Janeiro 2022 Este jogador do Paços devia estar na rua. Calha de ir a cabeça corre mal Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Janeiro 2022 Ahh comentadores de m*rda crl! Que lixo! "isto é lance para vermelho, o VAR devia intervir" No lance do Otamendi "o amarelo adequa-se" Vão todos mamar na quinta pata do cavalo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: Teve mais perto que os outros todos Ilumina-me lá sobre o que que isso quer dizer então Quero dizer que houve 5 ocasiões e nenhuma delas do Ramos, acho que é óbvio. Eu acho que não tem qualidade para isto, é a minha opinião. Tem hype a mais. Mas não é o único, infelizmente Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Janeiro 2022 (editado) Agora vai expulsar este e não expulsa o Otamendi. Edit: Não é que um erro, justifique outro. Editado 9 Janeiro 2022 por bug Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Janeiro 2022 Isto é vermelho mas gostei do Conduto: primeiro tinha sido malandro e agora já não tinha sido intencional 🙂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Janeiro 2022 meh, eu não expulsava. Nao houve intenção de fazer o que acabou por fazer. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de bug, Agora: Agora vai expulsar este e não expulsa o Otamendi. Por não expulsar o Otamendi não devia ter expulso este? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Janeiro 2022 O Fonseca e o Antunes são aquele tipo de jogadores que não fazem falta ao futebol. Para além do Otamendi. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Janeiro 2022 É mais que vermelho lol. Só que o do Otamendi também era Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Janeiro 2022 Um coisa não justifica a outra, mas a do Ota tb era para vermelho... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Janeiro 2022 (editado) Citação de NICycles, Agora: Por não expulsar o Otamendi não devia ter expulso este? Devia. Eu editei. Editado 9 Janeiro 2022 por bug Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Janeiro 2022 É injustificável um gajo que está sentado numa cadeira a ver o mesmo jogo que todas as pessoas ter duas leituras diferentes destes dois lances que marcaram a primeira parte. Bem expulso o Denilson. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 9 Janeiro 2022 Hahaha agora foi a VAR e expulsa. Isto é menos vermelho do que a do Otamendi. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Duda34, Agora: Quero dizer que houve 5 ocasiões e nenhuma delas do Ramos, acho que é óbvio. Eu acho que não tem qualidade para isto, é a minha opinião. Tem hype a mais. Mas não é o único, infelizmente Se a bola não lhe chegou para finalizar como é que a culpa é dele? Wtf tás tu a dizer? O Ramos tá no papel de aparecer entre linhas, o "finalizador" devia ser o Cepo que já desperdiçou 3 oportunidades. Mas isso não interessa. Hoje tás com o Ramos na boca e pronto, calhou-lhe a fava de ser o patinho feio. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Janeiro 2022 Mais uma expulso LOL Carlos Carneiro ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Janeiro 2022 o antunes e o f fonseca outros 2 ao nivel do ruben micael eheheh Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de NICycles, Agora: Por não expulsar o Otamendi não devia ter expulso este? O problema é o critério... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Janeiro 2022 Não se percebe a dualidade de critérios Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Janeiro 2022 joaoooooooooooooooooooooooo mariooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ;D Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Ruas, Agora: Se a bola não lhe chegou para finalizar como é que a culpa é dele? Wtf tás tu a dizer? O Ramos tá no papel de aparecer entre linhas, o "finalizador" devia ser o Cepo que já desperdiçou 3 oportunidades. Mas isso não interessa. Hoje tás com o Ramos na boca e pronto, calhou-lhe a fava de ser o patinho feio. Não é só de hoje lol. Já o digo há muito. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Janeiro 2022 Espero que o Grimaldo esteja bem, uma entrada destas pode acabar com uma carreira 1 Compartilhar este post Link para o post