Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça da Liga] Sporting CP 2-1 CD Santa Clara [RF]

Publicações recomendadas

O Esgaio tem mesmo q sair. Se já é um c*na mole sem amarelo, agora ainda pior. E o Lincoln tb molha sempre a sopa crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Porque um avançado não ia resolver nada, se fosse o Mbappe talvez. O Lewandowski por exemplo ia dar ao mesmo. 

Durante a época, a quantidade de oportunidades que o Paulinho tem, e ele que se posiciona mal dentro da área, agora imagina um Lewandowski com essas oportunidades mais as que ele criaria...

Compartilhar este post

Link para o post

Somos tão previsíveis ofensivamente. Se até ao jogo da Luz concordava com o Amorim quando dizia que jogávamos melhor esta época, neste momento não consigo concordar. Não estamos a jogar nada ultimamente, defensivamente estamos piores. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Lincoln parece um glitch contra nós

jogo novamente a pedir Esteves. E jogo errado para Ugarte Palhinha, jogo pede Matheus.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Sure... 🤣

Tu é que perguntaste o porquê, eu respondi. Se achas que vem um avançado e resolve a falta de ocasiões de golo da equipa então é porque não tens noção nenhuma das dinâmicas da equipa.

Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Ter o Esgaio a titular sem um extremo que jogue na linha/profundidade.

Concordo 100% e esse é também o maior motivo na falta de criação de ocasiões perigosas para mim, tanto à esquerda como à direita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Tu é que perguntaste o porquê, eu respondi. Se achas que vem um avançado e resolve a falta de ocasiões de golo da equipa então é porque não tens noção nenhuma das dinâmicas da equipa.

Concordo 100% e esse é também o maior motivo na falta de criação de ocasiões perigosas para mim, tanto à esquerda como à direita.

Dude tas a dizer que o lewa não ia mudar nada wtf vai dormir

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem o PL norte coreano contratado, só tá pendente do aval da ONU pelo que se consta....Talvez não seja ele que resolva os nossos problemas de finalização mas pelo menos sempre o podemos mandar para lá quando a coisa apertar...😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Bastava ter um avançado que conseguisse ganhar uma bola aérea na área e já se criavam mais oportunidades do que agora. Não é muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Bastava ter um avançado que conseguisse ganhar uma bola aérea na área e já se criavam mais oportunidades do que agora. Não é muito complicado.

E a bola chegar lá? O que eu quis dizer é que as ocasiões de perigo não se vão resolver com um avançado. As finalizações, trabalho dentro de área, jogo aéreo, etc. sim, podem ser melhorados com um avançado milagroso. Agora ocasiões de perigo por si só não, não na forma como nós jogamos e trabalhamos as jogadas neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

E a bola chegar lá? O que eu quis dizer é que as ocasiões de perigo não se vão resolver com um avançado. As finalizações, trabalho dentro de área, jogo aéreo, etc. sim, podem ser melhorados com um avançado milagroso. Agora ocasiões de perigo por si só não, não na forma como nós jogamos e trabalhamos as jogadas neste momento.

Normalmente até cruzamos bastante só que ninguém ganha uma bola no ar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nâo acho que o problema esteja no volume ofensivo, até diria que estamos mais fortes nesse aspecto do que o ano passado e o ano passado deu para o que deu. O problema está na falta de eficácia dos nossos avançados que passaram de marcar 2 em cada 3 para marcar 2 em cada 6 ou 7. E ultimamente isso soma-se a baixa de forma defensiva mais a ausencia do Porro.

Compartilhar este post

Link para o post

Está um gajo a ver a bola num sofá atrás da nossa baliza e a beber um cocktail? 😄 😄

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Normalmente até cruzamos bastante só que ninguém ganha uma bola no ar. 

Que se cruze menos para a cabeça e mais rasteiro/atrasado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser penalty

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...