Simeone Publicado 26 Janeiro 2022 Finalmente um canto de jeito. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Janeiro 2022 Com o braço esticado e a bola na direcção da baliza àquela distância o facto de ser à queima não conta muito. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Janeiro 2022 O treinador do santa Clara é o Sarabia da timeline alternativa Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Janeiro 2022 (editado) Tanto tempo... Porque é que não vão logo ver? Perdem tanto tempo e depois ainda lá vão na mesma Editado 26 Janeiro 2022 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Janeiro 2022 Juro que não compreendo como é que em Portugal perdem tantos minutos a debater com o VAR e só aí se decide que vão ver. Se há dúvidas à partida, porque não acelerar o processo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Janeiro 2022 Tanto tempo para ver, e depois para o mandar ver. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Janeiro 2022 Vermelho? Mas isto não havia a regra da tripla ou dupla penalização? Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 26 Janeiro 2022 (editado) Citação de bug, Agora: Vermelho? Mas isto não havia a regra da tripla ou dupla penalização? penso que há casos em que não se aplica. este deve ser um deles. Acho que tem a ver com o facto de tentar jogar a bola, impedir um golo certo etc Editado 26 Janeiro 2022 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de bug, Agora: Vermelho? Mas isto não havia a regra da tripla ou dupla penalização? Penso que seja aplicado somente aos GR Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Janeiro 2022 Não sei se dava vermelho, não tenho certezas que a bola ia para a baliza 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Janeiro 2022 Por mim tinha acabado aqui o jogo e retomava amanhã para o árbitro ter tempo de ver o lance Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Janeiro 2022 10 minutos para decidirem uma m*rda mais que óbvia. Falta muito para acabarem com o VAR? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 26 Janeiro 2022 LOL vermelho e penalty??? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Vermelho? Mas isto não havia a regra da tripla ou dupla penalização? Foi com a mão à bola. Não a tentou jogar Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Janeiro 2022 O penalty parece me evidente, o vermelho não percebo a tal questão da tripla penalização Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, Agora: 10 minutos para decidirem uma m*rda mais que óbvia. Falta muito para acabarem com o VAR? Se era óbvio e o árbitro não marcava sem o var, qual é o sentido de acabar com o var? 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Janeiro 2022 Viu vermelho pela mão na bola ? Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 26 Janeiro 2022 A demora da equipa de arbitragem é a prova que não houve qualquer certeza na decisão tomada. Foi mais do género " A mim parece -me que é penalty" Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, Agora: 10 minutos para decidirem uma m*rda mais que óbvia. Falta muito para acabarem com o VAR? Sem VAR a m*rda mais que óbvia nem assinalada tinha sido. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Janeiro 2022 Em primeiro lugar um lance que demora tanto tempo a ser analisado significa que não é um lance claro e óbvio. O var para mim não deveria intervir. Em segundo lugar, a bola batendo na perna do Rui Costa e só depois indo ao braço não é considerado um ressalto? Esses lances não deixaram de ser penalti? Compartilhar este post Link para o post