Burning Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de DonSk, há 1 minuto: Como o @Rajnack disse eu referia-me à segunda parte do que está ali escrito. A bola ressaltar da perna para o braço. Ok, aí já se está a analisar o ser ressalto e não ser. O braço esticado pouca influência teria nisso (digo eu), porque já vi lances em que um jogador faz mal um corte e a bola lhe vai ao braço, que não está ao longo do corpo, e não se marca penálti. Honestamente parece-me falta, mas se não marcasse, tendo em conta a interpretação desta lei não me chocava. Já o VAR intervir... é a tal coisa do protocolo. Mas acima de tudo que se tomem decisões correta, mais ou menos minuto... Mas ali não há corte, a bola fica entre a perna e o braço...digo eu na minha opinião se ele não tem ali o braço a bola entrava... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Janeiro 2022 Tanto tempo para fazer o passe Vinagre Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Janeiro 2022 Nota-se muito que tenho um over 3.5? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 26 Janeiro 2022 Jesus... este deve ser dos maiores falhanços que me lembro de ver Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 26 Janeiro 2022 (editado) Ahahah nao me f*dam, que meme Editado 26 Janeiro 2022 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Janeiro 2022 Opah mas estas até o lewa falhava amgs Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Janeiro 2022 LOL jesus que falhanço é este Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 26 Janeiro 2022 Tivéssemos a perder ou que empatem este jogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Janeiro 2022 Não me f*dam. Um jogador do Sporting não pode falhar isto. Ainda para mais alguém que custou o que custou. Isto é demasiado mau. 2 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Janeiro 2022 Uma pessoa quer defendê-lo mas as vezes fica difícil Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Janeiro 2022 Começa a ultrapassar todos os limites do desculpável. Compartilhar este post Link para o post