Jimpo Publicado 26 Janeiro 2022 Nem comento o lance do Paulinho 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de migxstoper, há 5 minutos: Relaxa bro, vai também dormir se precisares. Se tu não sabes ler não sou eu que te vou conseguir ensinar. Ai é? Só para tu aprender vou mesmo dormir CRL, só para veres quem manda e quem tá cheio de sono crl 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Janeiro 2022 Ele bem queria que tivesse saltado um bocado de relva mas nem isso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Janeiro 2022 ele a olhar po relvado a procura de desculpa foi o melhor 5 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 17 minutos: Her: Shot your shot You: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de Inkie, há 9 minutos: 💚 Fica melhor assim. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Janeiro 2022 jazus, que tijolos. Deu de calcanhar 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Janeiro 2022 Mas o Mário Silva está-se a queixar do quê? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 26 Janeiro 2022 Entendo o falhanço do Paulinho, não foi com o pé mais forte. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Janeiro 2022 (editado) Citação de bug, há 10 minutos: Mas o Mário Silva está-se a queixar do quê? Já fica apresentado Citação de La Flame, há 4 minutos: Esse foi o de fora da area. Editado 26 Janeiro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de Vimaranes1922, há 7 minutos: Entendo o falhanço do Paulinho, não foi com o pé mais forte. Ele tem algum? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Janeiro 2022 Assim se fala em bom português 12 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Janeiro 2022 Continuo a não me importar de trocar o Seferovic do Sporting pelo Paulinho do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de Duda34, há 2 minutos: Continuo a não me importar de trocar o Seferovic do Sporting pelo Paulinho do Benfica Mil vezes o suíço apesar de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de Duda34, há 14 minutos: Continuo a não me importar de trocar o Seferovic do Sporting pelo Paulinho do Benfica O Esferovite até tem faro de golo, mas falta-lhe o resto; o Paulinho tem o resto, mas falta-lhe o faro de golo. Da forma como vejo as coisas, estes dois se se fundissem dariam um avançado do carai... ou um avançado sem faro de golo, sem tudo o resto e com uma pança à Arda Turan. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Janeiro 2022 O Esferotive tem faro de golo se lhe meteres cerca de 20 oportunidades de golo por jogo porque de resto os números estão á vista. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de DS7, há 2 minutos: O Esferotive tem faro de golo se lhe meteres cerca de 20 oportunidades de golo por jogo porque de resto os números estão á vista. Mesmo assim falha 19 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Janeiro 2022 Paulinho e TT é bem capaz de ser uma das duplas de avançados com menos faro de golo da história do Sporting 🥶 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Janeiro 2022 O norte coreano que venha pa Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, há 43 minutos: O Esferovite até tem faro de golo Fiquei por aqui 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, há 48 minutos: O Esferovite até tem faro de golo, mas falta-lhe o resto; o Paulinho tem o resto, mas falta-lhe o faro de golo. Da forma como vejo as coisas, estes dois se se fundissem dariam um avançado do carai... ou um avançado sem faro de golo, sem tudo o resto e com uma pança à Arda Turan. Fizeste-me lembrar do Vegito gordo 😂 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Janeiro 2022 Citação de Simeone, há 55 minutos: Paulinho e TT é bem capaz de ser uma das duplas de avançados com menos faro de golo da história do Sporting 🥶 Esse tem menos em tudo, basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Janeiro 2022 Citação de bobzz, há 2 horas: Esse foi o de fora da area. Nao, o falhanço foi mesmo aos 89’ Compartilhar este post Link para o post