Sandes. Publicado 26 Janeiro 2022 Esta aqui vai para aquela vaca que é a mascote do santa Clara Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: 10 minutos para decidirem uma m*rda mais que óbvia. Falta muito para acabarem com o VAR? lol O mais que óbvio ia passar... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de DonSk, Agora: O var para mim não deveria intervir. Ora essa, porquê? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de doom_master, há 3 minutos: Juro que não compreendo como é que em Portugal perdem tantos minutos a debater com o VAR e só aí se decide que vão ver. Se há dúvidas à partida, porque não acelerar o processo? @JohnyM, alguma justificação para ser assim? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 26 Janeiro 2022 Agora é para massacrar Vamooos Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Janeiro 2022 o var provavelmente demorou tempo a discutir se a bola ia pa baliza ou não e decidir portanto no vermelho ou não o penalty era obvio tbh 1 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 26 Janeiro 2022 (editado) o rui costa foi expulso pq o arbitro deve ter entendido que impediu o golo de forma deliberada com a mão. Sendo assim está correto o penalty + vermelho. Editado 26 Janeiro 2022 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Janeiro 2022 Pelo menos isto é de 2019: Segundo João Ferreira, lances em que o jogador tem os braços ao lado do corpo, "numa posição natural", não devem ser sancionados, assim como não deve ser assinalada qualquer falta quando a intenção do jogador é jogar a bola com o pé e esta acaba por ressaltar para o braço. Nunca percebi bem a aplicação desta lei. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de DonSk, Agora: Pelo menos isto é de 2019: Segundo João Ferreira, lances em que o jogador tem os braços ao lado do corpo, "numa posição natural", não devem ser sancionados, assim como não deve ser assinalada qualquer falta quando a intenção do jogador é jogar a bola com o pé e esta acaba por ressaltar para o braço. Nunca percebi bem a aplicação desta lei. Alguma coisa ali era posição natural? Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de Ghelthon, Agora: Alguma coisa ali era posição natural? acho que a questão do @DonSk é o possivel ressalto na perna antes de ir ao braço. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de DonSk, há 1 minuto: Pelo menos isto é de 2019: Segundo João Ferreira, lances em que o jogador tem os braços ao lado do corpo, "numa posição natural", não devem ser sancionados, assim como não deve ser assinalada qualquer falta quando a intenção do jogador é jogar a bola com o pé e esta acaba por ressaltar para o braço. Nunca percebi bem a aplicação desta lei. Candidato a tudo e ainda comenta arbitragem, há algo que esse homem não faça? Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de DonSk, há 3 minutos: Em primeiro lugar um lance que demora tanto tempo a ser analisado significa que não é um lance claro e óbvio. O var para mim não deveria intervir. Em segundo lugar, a bola batendo na perna do Rui Costa e só depois indo ao braço não é considerado um ressalto? Esses lances não deixaram de ser penalti? O Hugo Miguel riu-se. A bola ficou entre a perna e o braço, não é propriamente um ressalto, e para alem disso tem o braço esticado....não sei onde está a duvida. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Se era óbvio e o árbitro não marcava sem o var, qual é o sentido de acabar com o var? Então o problema está no árbitro. Se é para ser assim, poupem o homem de estar ali a correr de um lado para o outro Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Janeiro 2022 Meia-hora na segunda parte, o Sporting fez um remate. Foi a penalidade. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Janeiro 2022 (editado) Muito pobre, tudo muito lento e previsível Editado 26 Janeiro 2022 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Janeiro 2022 Ao menos vamos ver o Esteves em campo. É pena não ter entrado 77 minutos antes Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de kalakuka, há 16 minutos: O penalty parece me evidente, o vermelho não percebo a tal questão da tripla penalização Citação de FabioK, há 16 minutos: Viu vermelho pela mão na bola ? A questão da tripla penalização só se aplica caso o jogador tente jogar a bola. O vermelho foi porque era um lance de golo claro, a bola ia para a baliza aberta a curta distância. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de ComiC, há 6 minutos: Muito pobre, tudo muito lento e previsível Uma coisa é não gostar, outra é achar isto pobre. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de DonSk, há 16 minutos: Em primeiro lugar um lance que demora tanto tempo a ser analisado significa que não é um lance claro e óbvio. O var para mim não deveria intervir. Em segundo lugar, a bola batendo na perna do Rui Costa e só depois indo ao braço não é considerado um ressalto? Esses lances não deixaram de ser penalti? O que deve ter demorado tanto tempo deve ter sido se era vermelho ou não. E não, não deixaram de ser penálti se a bola vai para a baliza num lance de golo claro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Uma coisa é não gostar, outra é achar isto pobre. Isto *é* pobre. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de JGabriel, Agora: A questão da tripla penalização só se aplica caso o jogador tente jogar a bola. O vermelho foi porque era um lance de golo claro, a bola ia para a baliza aberta a curta distância. Pois, também tinha essa dúvida, mas como é raro ver penalty e vermelho ainda fiquei naquela Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de Ghelthon, há 9 minutos: Alguma coisa ali era posição natural? Como o @Rajnack disse eu referia-me à segunda parte do que está ali escrito. A bola ressaltar da perna para o braço. Citação de Leão de Fogo, há 9 minutos: O Hugo Miguel riu-se. A bola ficou entre a perna e o braço, não é propriamente um ressalto, e para alem disso tem o braço esticado....não sei onde está a duvida. Ok, aí já se está a analisar o ser ressalto e não ser. O braço esticado pouca influência teria nisso (digo eu), porque já vi lances em que um jogador faz mal um corte e a bola lhe vai ao braço, que não está ao longo do corpo, e não se marca penálti. Honestamente parece-me falta, mas se não marcasse, tendo em conta a interpretação desta lei não me chocava. Já o VAR intervir... é a tal coisa do protocolo. Mas acima de tudo que se tomem decisões correta, mais ou menos minuto... Compartilhar este post Link para o post