Axadrezado Publicado 29 Janeiro 2022 Este Porro realmente é outro nível. Espanhol e tudo, até era gajo para ficar bem de branco... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Janeiro 2022 Vamos Henrique, anda meu menino! Diverte-te meu puto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Janeiro 2022 Epa eu não me lembro quem foi, o user em questão que não me leve a mal, mas havia aqui alguém que no início da época dizia que o Esgaio era o melhor lateral do campeonato. É do dia pra noite. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Janeiro 2022 (editado) Citação de HIM, há 2 minutos: Reformulo - o Porro é top 3 r em Portugal e o melhor lateral que me lembro ver cá jogar. Esquece entendi mal Editado 29 Janeiro 2022 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: Reformulo - o Porro é top 3 r em Portugal e o melhor lateral que me lembro ver cá jogar. Lembro-me de ler por cá no ano passado que o Esgaio é melhor que ele... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Janeiro 2022 Ia entrar sem caneleiras? Wtf. Acho que isso dá cartão amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Janeiro 2022 Os jogadores do Benfica são uns arrastões do crl. Parece uma equipa do brasileirao Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de bug, Agora: Ia entrar sem caneleiras? Wtf. Acho que isso dá cartão amarelo. Meias rotas. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 29 Janeiro 2022 Ainda vamos levar mais com estas mexidas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2022 Meter Pizzi para virar o jogo 😁 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2022 Taarabt e Pizzi. Pronto, é isto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Epa eu não me lembro quem foi, o user em questão que não me leve a mal, mas havia aqui alguém que no início da época dizia que o Esgaio era o melhor lateral do campeonato. É do dia pra noite. Não, o Fajo disse que era o Yan Couto que veio para o Braga. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 3 minutos: Reformulo - o Porro é top 3 r em Portugal e o melhor lateral que me lembro ver cá jogar. 1-Léo 2- Álvaro Pereira 3- Porro É isto? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de ventura21, Agora: 1-Léo 2- Álvaro Pereira 3- Porro É isto? Top 3 atual - o melhor lateral que vi no Tugão. Não fosse feito de cristal e já estava a jogar noutro lado. Citação de Inkie, há 2 minutos: Lembro-me de ler por cá no ano passado que o Esgaio é melhor que ele... Fdx.... já agora, o Gilberto, não? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Ia entrar sem caneleiras? Wtf. Acho que isso dá cartão amarelo. acho que nao era caneleiras. era aquela mariquice de meias à Kyle Walker que o árbitro disse 'fuck off'. Teve de pedir meias emprestadas ali a alguem Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de ventura21, Agora: 1-Léo 2- Álvaro Pereira 3- Porro É isto? Alex Telles, Alex Sandro… os do Porto quase todos entravam em top 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de ventura21, Agora: 1-Léo 2- Álvaro Pereira 3- Porro É isto? Lol alvaro pereira à frente do alex sandro, alex telles e o danilo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Não, o Fajo disse que era o Yan Couto que veio para o Braga. Não era do Sporting, lembro-me de pensar logo que era alguém que devia ver muitos jogos do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Janeiro 2022 Nota-se que já não ligo nada a futebol quando conheço uns 3 jogadores do Sporting Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: acho que nao era caneleiras. era aquela mariquice de meias à Kyle Walker que o árbitro disse 'fuck off'. Teve de pedir meias emprestadas ali a alguem Porque é que fazem aqueles buracos nas meias? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: acho que nao era caneleiras. era aquela mariquice de meias à Kyle Walker que o árbitro disse 'fuck off'. Teve de pedir meias emprestadas ali a alguem O sacrificado foi o Jovane, que assim já não deve entrar, win win Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 29 Janeiro 2022 Entrou bem no jogo diz o comentador do Gil dias 🤣🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2022 A melhor coisa que o Sporting fez foi deixar sair o João Mário. Que jogador insonso. Leva um bocadinho de pressão e desaparece. 2 Compartilhar este post Link para o post