Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça da Liga] SL Benfica 1-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Esgaio a central?

medo

vamos porrooo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 minutos:

Felizmente o futebol é um desporto que dá para os pais levarem os filhos a ver a bola sem estarem ursos a gritar "filho da p*ta" durante 1 ou 2 minutos a altos berros

Os próprios pais fazem isso, quer dizer, até em casa fazem isso durante os jogos também 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus Nunes a quebrar linhas de pressão é do melhor em Portugal em muito tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlitos bex, Agora:

Não podemos gostar todos dos mesmos lol

eu próprio ainda estou, como dizem os americanos, the jury is still out on that one. Ainda me estou a decidir se gosto ou não. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Adjunto do Amorim que dá lurk por aqui, tira o Neto, põe o Esgaio no lugar dele e mete o Esteves

Feito

Compartilhar este post

Link para o post

o Pedro Gonçalves está muito aburguesado. Se a bola lhe chega tudo bem, opera magia. Se não, tb não se rala em ir dar-se ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

o Pedro Gonçalves está muito aburguesado. Se a bola lhe chega tudo bem, opera magia. Se não, tb não se rala em ir dar-se ao jogo.

Sempre foi assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

E quanto às 5 do Palhinha não tens nada a dizer?

Com destaque para aquela tesourada sobre precisamente o João Mário logo no início da segunda parte. No pasa nada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

nunca devia ter acabado o Hi5. Eramos mais felizes no mundo do Hi5 do que nesta distopia do Facebook.

E ainda podíamos por musica de fundo na nossa página!

E era bem mais fixe para fazer pesquisas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Sempre foi assim.

nao acho. Não é um workhorse, mas no ano passado dava-se muito mais ao jogo, corria, procura dar linhas de passe, ainda recuperava bolas de vez em quando. Este ano está lia muito no seu poiso a lurkar uma oportunidade para molhar a sopa. E só.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

nunca devia ter acabado o Hi5. Eramos mais felizes no mundo do Hi5 do que nesta distopia do Facebook.

E ainda podíamos por musica de fundo na nossa página!

MSN

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Com destaque para aquela tesourada sobre precisamente o João Mário logo no início da segunda parte. No pasa nada 

Ainda agora tiveste uma igual para o Benfica que ele decide exatamente da mesma maneira.

Por incrível que pareça e tendo em conta que toda a gente ao nível do relvado lhe está a fazer a vida num inferno, o Mota nem se está a portar mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...