Taka Publicado 27 Janeiro 2022 (editado) TAÇA DA LIGA ALLIANZ CUP - FINAL Data: Sábado, 29 de Janeiro de 2022 Horas: 19h45 (18h45 Açores) Local: Estádio Dr. Magalhães Pessoa, Leiria Transmissão: SIC | SportTV 1 Editado 29 Janeiro 2022 por Taka Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Janeiro 2022 Hat-trick do Paulinho. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 27 Janeiro 2022 Citação de JGabriel, há 2 horas: Hat-trick do Paulinho. Tens que ser mais específico que ele pensa que é hat-trick de falhanços. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Janeiro 2022 Citação de Levi, há 58 minutos: Tens que ser mais específico que ele pensa que é hat-trick de falhanços. Hat-trick é Hat-trick, não quero saber Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Janeiro 2022 Adán; Neto, Inácio, Mathieu Reis; Porro, Palhinha, Matheus, Nuno Santos; Pote, Paulinho, Sarabia. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Janeiro 2022 Pouco confiante. Somos melhores mas a equipa está em quebra psicológica. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 18 horas: Pouco confiante. Somos melhores mas a equipa está em quebra psicológica. Oh SAS, lol Nós então não estamos em quebra, simplesmente já não há psicológico 🤪 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 29 Janeiro 2022 Ganhar, jogar bem, convencer e recuperar a confiança que trazíamos das treze vitórias consecutivas. Se o Porro ainda não estiver em condições apostava no Esteves na direita e Matheus Reis na esquerda, com Feddal a central pela esquerda, o Grimaldo é fraquito defensivamente e levar com Esteves e Pote ou Sarabia do mesmo lado pode ser uma fragilidade a explorar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Janeiro 2022 Gosto pouco desta confiança toda. O jogo vai a penaltis e aí será lotaria. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2022 Estou tranquilissimo. Enquanto o avançado do Sporting for o Paulinho estou, minimamente, descansado. É rezar para que o Pote esteja em dia não. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 3 minutos: Estou tranquilissimo. Enquanto o avançado do Sporting for o Paulinho estou, minimamente, descansado. É rezar para que o Pote esteja em dia não. Vou dizer ao Paulinho para colar isto no balneário, já foram. 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2022 Paulinho esse que no jogo do campeonato marcou ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de Inkie, há 1 hora: Vou dizer ao Paulinho para colar isto no balneário, já foram. Provavelmente, falha o balneário 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 29 Janeiro 2022 (editado) ONZE DO BENFICA: Odysseas; Valentino Lázaro, Vertonghen, Morato e Grimaldo; Diogo Gonçalves, Meïte, João Mário, Weigl e Everton; Yaremchuk ONZE DO SPORTING: Adán; Inácio, Neto e Feddal; Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes e Matheus Reis; Pote, Sarabia e Paulinho. Editado 29 Janeiro 2022 por Prata Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 29 Janeiro 2022 O que aconteceu ao Nuno Santos? Sou só eu que acho que o Matheus Reis a DCE tem sido o nosso melhor jogador nos últimos jogos? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Janeiro 2022 (editado) Boa. Tirar o Matheus da zona onde tem feito belas exibições e sido dos melhores jogadores da equipa. Isso e manter o Esgaio. Editado 29 Janeiro 2022 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Janeiro 2022 eu cada vez percebo menos o Amorim, parece que anda xexe provavelmente Feddal ali pela experiência e bolas paradas, só se for Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2022 Vai ao encontro do que ele faz nos jogos mais complicados. Só está a manter a coerência. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Janeiro 2022 A mudança do Matheus Reis é perfeitamente normal, é o que faz sempre quando os jogos são suposto ser mais divididos e complicados. Sobe o Matheus e coloca la outro central, para garantir algum equilíbrio defensivo, faz-me mais confusão a insistência no Esgaio tendo em conta que do outro lado já está um gajo com um pendor ofensivo e recursos técnicos bem mais frágil que o Nuno. 2 Compartilhar este post Link para o post