JPB Publicado 29 Janeiro 2022 já agora, do lado de Neto e Esgaio estarão Grimaldo e Everton Pray for Palhinha Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de Montero, Agora: Tão o Porro???? Há mais de um mês que não joga, é normal que não entre de início Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Janeiro 2022 Onze esperado. Feddal a DCE e Matheus a DE é o que tem sido sempre feito quando os jogos são mais divididos e só está o Esgaio pq o Porro n joga há não sei quanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de jmopborba, há 1 minuto: já agora, do lado de Neto e Esgaio estarão Grimaldo e Everton Pray for Palhinha Que medo, cebola que corta para o meio 100% das vezes e Grimaldo que chuta contra os defesas quando chega à linha de fundo 😖 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Janeiro 2022 A pergunta devia ser, tão o Esteves ? Eu percebo na óptica da experiência, andamento e calo mas meh, acho que o puto tem demasiada qualidade e aquela confiança de um sénior já com 20 e tal anos e nem ia sentir nada e ao menos não ficávamos com os dois lados claramente preocupados com o equilíbrio defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de ComiC, há 3 minutos: Há mais de um mês que não joga, é normal que não entre de início Tens razão Ando chato só de ver o Esgaio… eu arriscava no miúdo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: A pergunta devia ser, tão o Esteves ? Eu percebo na óptica da experiência, andamento e calo mas meh, acho que o puto tem demasiada qualidade e aquela confiança de um sénior já com 20 e tal anos e nem ia sentir nada e ao menos não ficávamos com os dois lados claramente preocupados com o equilíbrio defensivo. Eu não consigo compreender como é que há 2 anos (ou ano passado wtv) não teve medo de apostar no Nuno Mendes com 17 anos e agora insiste em escolher o Esgaio quando já se viu que o gajo é claramente inferior ao puto. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Janeiro 2022 Meité outta nowhere, numa final contra o Sporting. Assim fica difícil para o Veríssimo cair em graça. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: Meité outta nowhere, numa final contra o Sporting. Assim fica difícil para o Veríssimo cair em graça. Meita pra cima deles. Bragança 😏😍 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Janeiro 2022 Vamos com os alas do não ata nem desata... não gosto nada. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2022 Tapsoba é um craque do crl. Muito inteligente a abordar os lances. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de Longineu, há 24 minutos: Eu não consigo compreender como é que há 2 anos (ou ano passado wtv) não teve medo de apostar no Nuno Mendes com 17 anos e agora insiste em escolher o Esgaio quando já se viu que o gajo é claramente inferior ao puto. Porque o Esgaio custou 5,5M e o outro veio a 0, há que justificar o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Tapsoba é um craque do crl. Muito inteligente a abordar os lances. Quem me dera tê-lo no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de Poeira, Agora: Quem me dera tê-lo no Sporting. oh shit, wrong topic. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Janeiro 2022 Temos uma sina de m*rda; nestes jogos, o embuste no banco inventa sempre, seja quem for. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2022 (editado) Citação de Chazzy Chazz, há 2 minutos: Temos uma sina de m*rda; nestes jogos, o embuste no banco inventa sempre, seja quem for. devem ter passado Janeiro inteiro a sondar o marcado a ver se conseguiam alguem que quisesse pagar dinheiro pelo Meité. Como toda a gente se deve ter rido quando dissemos que pagámos 8M por ele, decidiram que o tinham de utilizar mais daqui para a frente para tentar de novo no verão #estrutura #10 anossàfrentedosrivais Editado 29 Janeiro 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Janeiro 2022 Hoje não se tem que ouvir o Rui Vitória, graças a deus. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Hoje não se tem que ouvir o Rui Vitória, graças a deus. Não percebo o problema com o Rui Vitória. Eu gostei de o ouvir no jogo contra o Santa Clara. 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Janeiro 2022 f*dasse, afinal na SIC há o Nuno Luz, ainda é pior. Citação de Inkie, Agora: Não percebo o problema com o Rui Vitória. Eu gostei de o ouvir no jogo contra o Santa Clara. Secalhar estou mal habituado com os comentários da Eleven mas não diz nada de novo, diz aquilo que toda a gente está a ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Janeiro 2022 Vieira num dos camarotes 😂 A falta de vergonha na cara meu deus 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de FabioK, há 2 minutos: Vieira num dos camarotes 😂 A falta de vergonha na cara meu deus Não vi, a sério ? Que falta de noção. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de FabioK, há 2 minutos: Vieira num dos camarotes 😂 A falta de vergonha na cara meu deus Tá? f*da se. Nunca para de surpreender este futebolzinho. Compartilhar este post Link para o post