Duda34 Publicado 29 Janeiro 2022 Paulinho o que é isto? Leva no peito, queixa se da cara/pescoço. Chorão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2022 os sportinguista acordaram lá. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: os sportinguista acordaram lá. Leiria tem muito sportinguista. Por acaso não sei como foi feita a distribuição de bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Janeiro 2022 Borro-me todo cada vez que vejo a bola nos pés do Neto. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 29 Janeiro 2022 Ganha uma falta e um amarelo sem saber como e ainda vai reclamar e ver também o amarelo fds troquem o seferovic pelo paulinho por favor Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 29 Janeiro 2022 Tira o Neto… por favor Amorim Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Janeiro 2022 Adjunto do Amorim que dá lurk por aqui, tira o Neto, põe o Esgaio no lugar dele e mete o Esteves Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de Hammerfall, Agora: Adjunto do Amorim que dá lurk por aqui, tira o Neto, põe o Esgaio no lugar dele e mete o Esteves Porro* Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Janeiro 2022 Está um bom jogo para apostar em amarelos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Janeiro 2022 Agora já há amarelos para estas faltas. Entendi Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de bug, há 2 minutos: Leiria tem muito sportinguista. Por acaso não sei como foi feita a distribuição de bilhetes. acho que nunca conheci ng de lá que não fosse. E tenho familia lá e tudo. é o Sportinguistão. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Janeiro 2022 Jogas tanto Meité p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Janeiro 2022 O pessoal do Sporting parece que está no Got Talent. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 29 Janeiro 2022 Claro... Agora já mostra amarelo Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Janeiro 2022 Aquele matheus nunes… Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2022 Este Meité vai acabar a carreira no CNS... que gajo horrivel Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Janeiro 2022 Queres ver que o Meitas ainda vai dar jogador? Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 29 Janeiro 2022 Não tires Meite não. Perde bolas e é facilmente ultrapassado Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Janeiro 2022 Vermelho por mostrar ao Mateus Nunes Compartilhar este post Link para o post