Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça da Liga] SL Benfica 1-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, Agora:

Ou isso, pensei que fosse o Esteves.

Eu tinha entrado com o cavalo mas oh well. 

Estou mesmo a ver o Jovane ou o Tabata a serem as primeiras alterações lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

O mais fácil seria sacar o Neto e entrar o Porro mas não sei até que ponto o Bragança não poderia dar jeito a descobrir espaços onde eles não existem. 

Deus me livre e guarde do Esgaio a central. Mal por mal que esteja lá o Neto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Está, mas sabes qual foi a diferença ao final destes 47 minutos? O Sporting enrolou o jogo, procurou dribles, passes entrelinhas, blablabla, o Benfica teve uma oportunidade de atacar a baliza, o Everton correu em frente e rematou. Pronto, problema resolvido.

Precisamos de alguém que explore os quinhentos buracos que a defensiva do Benfica abre em todos os lances. Eu diria Nuno Santos já e o Esteves lá para meio da segunda parte.

A sensação que eu tenho é que se metermos a bola no chão e começarmos a jogar o que sabemos sem estarmos com este nervoso miudinho, viramos o jogo. Agora completamente descompensados torna-se impossível. Partimos o jogo e fica tudo raivoso, ninguém tem calma. 

Por mim saía o Neto e o Esgaio. Metia o Porro na direita e puxava o Matheus Reis para central, ficava o Feddal no meio e o Inácio na direita.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Que nojo do crl.

Mais um que não faz falta nenhuma ao futebol português.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei onde vêem descontrolo. Eu vejo pura falta de ideias e de capacidade para fazer mais do que isto com bola. E isso é que não se aceita bem. Muito menos quando esta equipa tem Sarabia em relação à da época passada.

Vou colocar as coisas desta forma: quantas mais partes de horror é que serão precisas até o Amorim fazer jus à coerência que o trouxe até aqui e começar a sentar, pelo menos, a dupla do meio-campo? Quantos mais créditos é que eles terão pelo estatuto conquistado (e bem), até se poder ponderar a mudança?

E podia falar da ala direita também, ou dos motivos para o desaparecimento do Vinagre. As opções são escassas no ataque, de acordo. Mas não são escassas na linha média, e no entanto jogam quase sempre os mesmos.

As equipas já começam a compreender este Sporting. As equipas já começam a furar a solidez defensiva do Sporting. E o Sporting responde... não fazendo nada. Rezando para que o Adán continue a salvar entre os postes, para que o Coates vá lá à frente dar vitórias, para que o Palhinha varra tudo no meio-campo, para que o Pote faça golos em meias oportunidades. Mas nada disso está a acontecer.

Está na altura de acordarmos para a realidade.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Que gajo parvo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

O Neto não acaba o jogo, com o nível que tem, é uma questão de tempo até ser comido numa recepção orientada e sai o segundo amarelo

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa do Sporting são 11 chorões fds, sempre a mandar vir com faltas mais que evidentes. O Saravia então, não o tomava assim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

Eu concordava se o Neto não tivesse amarelo. 

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa do Sporting psicologicamente não está bem. A equipa já tinha tido uma fase menos boa o ano passado mas tinha uma almofada grande que dava esse estofo. De repente, 2 derrotas nos últimos jogos, apanham-se a perder e estão completamente perdidos a esse nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

A equipa do Sporting são 11 chorões fds, sempre a mandar vir com faltas mais que evidentes. O Saravia então, não o tomava assim 

Ainda bem que esse é do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de ideias gritante.

insanidade e fazer o mesmo repetidamente e esperar resultados diferentes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

A equipa do Sporting psicologicamente não está bem. A equipa já tinha tido uma fase menos boa o ano passado mas tinha uma almofada grande que dava esse estofo. De repente, 2 derrotas nos últimos jogos, apanham-se a perder e estão completamente perdidos a esse nível.

Já o estiveram vs Santa Clara e Braga. Não me parece que seja do acumular de derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Ainda bem que esse é do Porto

Sarabia*

Compartilhar este post

Link para o post

Não mexeu ao intervalo. Se não trocar ninguém até aos 55/60 minutos, vai ser muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

E começa a ser difícil defender o Paulinho, olho para a área e nunca tem ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve dar mas siga.24EB5C47-C181-453D-82E5-3F1AA66013A0.png

Esta bola de saída é vinda da distrital. Amarelo por mostrar ao Palhinha.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus, ninguém põe mão no nuno santos

vê-se logo que é treinado pelo ceição 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...