Lebohang Publicado 29 Janeiro 2022 Este remake dos Anos Nasventas está muito forte. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Janeiro 2022 Preocupado com a falta de estabilidade mental, é preocupante. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 29 Janeiro 2022 O Nuno Luz disse mesmo que o Benfica fez uma grande primeira parte? Ahahahah não posso Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, Agora: Este remake dos Anos Nasventas está muito forte. Só falta as Spice Girls, pq até dos Friends já houve uma espécie de reunion. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Janeiro 2022 O filho do Rúben já veste de verde e branco. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Janeiro 2022 Benfica não pedir uma final com o Sporting desde 74. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Janeiro 2022 Quero o TT a erguer a Taça. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Janeiro 2022 Quem diria que um lateral direito faz tanta diferença Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Janeiro 2022 Parabéns aos sportinguistas deste cantinho. Vitória justa! 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de Sandes., há 6 minutos: A minha azia com o gajo é que entrou em esquemas para dar a volta por cima de uma clausula, fugindo inclusive ao mecanismo de solidariedade. Fico feliz que esse esquema se traduza numa época a ver a equipa que ele tratou mal a levantar trofeus. Quis ganhar aquilo que achava que merecia. Não fazias o mesmo? No futebol há muito que não há amor ao clube, não é isso que mete comida na mesa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Janeiro 2022 O jogador mais importante do sistema do Sporting é o Porro. Change my mind. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de Duda34, há 4 minutos: Benfica não pedir uma final com o Sporting desde 74. Tirando a do Lucílio, nem me estou a lembrar de mais nenhuma. Deve ser tudo pré-Vietname. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Janeiro 2022 Estão a escoltar o Vieira ou a levá-lo para a Esquadra? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Janeiro 2022 (editado) É normal a polícia de choque escoltar cidadãos desta forma? Ainda por cima cidadãos alegadamente criminosos. Editado 29 Janeiro 2022 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Janeiro 2022 Vieira a ouvir umas verdades enquanto é escoltado pelos Robocops. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Janeiro 2022 O ladrão a ser escoltado pelos apoiantes do chega. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, há 7 minutos: Quero o TT a erguer a Taça. Vão mandar embora o TT pq? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 29 Janeiro 2022 O filho do Amorim está convertido, é lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Janeiro 2022 Roubar 300M de euros entre BES e Benfica Ser escoltado por 10 Robocops Viva Portugal, Viva! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 2 minutos: Tirando a do Lucílio, nem me estou a lembrar de mais nenhuma. Deve ser tudo pré-Vietname. Há a do verylight em 95-96 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2022 o kabrão do Vieira vai tão voltar à presidência que até já estou doente só de pensar nisso Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 29 Janeiro 2022 Bela atitude a camisola do Coates, que união 1 Compartilhar este post Link para o post