Che Publicado 7 Fevereiro 2022 Vou torcer pelo Tondela. Antes que me acusem de anti benfiquismo, sou pioneiro da escola de pensamento Cosmismo Niilismo. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Fevereiro 2022 Rolo compressor e goleamos 1x1. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Fevereiro 2022 4-0 para o Tondela Citação de Che, há 4 horas: Vou torcer pelo Tondela. Antes que me acusem de anti benfiquismo, sou pioneiro da escola de pensamento Cosmismo Niilismo. Seu anti-Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Fevereiro 2022 Stream: http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-1.htm 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Fevereiro 2022 Não espero menos do que isto no final do jogo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Duda34, há 1 hora: 4-0 para o Tondela Seu anti-Benfica. Se a direção desistiu da temporada em dezembro, se todos os maus resultados apenas contribuem para a queda da direção... Naturalmente que torço pelos maus resultados do Benfica. Hoje se o Tondela ganhar até sócio me faço. Do Tondela, neste caso. Editado 7 Fevereiro 2022 por Che Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Fevereiro 2022 ONZE DO BENFICA: Vlachodimos; Lázaro, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo; Weigl, Paulo Bernardo, Rafa e Everton; Gonçalo Ramos e Darwin Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Fevereiro 2022 O 11 habitual mas isso nem é o problema o problema é depois quem entra durante o jogo ai f*deu Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 7 Fevereiro 2022 Acho sinceramente que o Benfica, com mais ou menos dificuldade, vai conseguir passar o Tondela. Aposto num 2x0 para o Benfica, mas a jogar aquilo que nos habituou. Que joguem os putos pois se a direção já desistiu da época em Dezembro que prepare pelo menos alguma coisa para a próxima. Gostava de ver ainda esta época na Equipa A jogadores como: Cher Ndour, Tomas Araújo, Martim Neto e até o Fábio Baptista. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Fevereiro 2022 XI Tondela: Victor Valdés; Dani Alves, Mascherano, Piqué e Abidal; Busquets, Xavi e Iniesta; Pedro, Villa e Messi Suplentes Tondela: Oier, Puyol, Adriano, Keita, Affelay, Thiago e Bojan XI Benfica: Enke; Dudic, Fernando Meira, Geraldo e Diogo Luís; Ednilson, Maniche, Chano e Sabry; van Hooijdonk e João Tomás Suplentes Benfica: Bossio, Miguel, Sérgio Nunes, Rui Baião, Calado, André Neles e Carlitos 7 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Lebohang, há 14 minutos: XI Tondela: Victor Valdés; Dani Alves, Mascherano, Piqué e Abidal; Busquets, Xavi e Iniesta; Pedro, Villa e Messi Suplentes Tondela: Oier, Puyol, Adriano, Keita, Affelay, Thiago e Bojan XI Benfica: Enke; Dudic, Fernando Meira, Geraldo e Diogo Luís; Ednilson, Maniche, Chano e Sabry; van Hooijdonk e João Tomás Suplentes Benfica: Bossio, Miguel, Sérgio Nunes, Rui Baião, Calado, André Neles e Carlitos Brincando, brincando, 5 ou 6 dessa equipa eram titulares de caras no Benfica 21/22 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 13 minutos: Brincando, brincando, 5 ou 6 dessa equipa eram titulares de caras no Benfica 21/22 Enke, Maniche, Hooijdonk, Miguel e mais quem? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Almeno, Agora: Enke, Maniche, Hooijdonk, Miguel e mais quem? O Miguel e o Maniche dessa altura ainda não. Mas Enke, Meira, Sabry, van Hooijdonk e João Tomás era tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Fevereiro 2022 O Meira sentava o Otamendi, Jan ou o Weigl? O Sabry é um Taraabt. Por muito que eu não goste do Darwin, ele é bem superior ao João Tomás. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Almeno, há 4 minutos: O Meira sentava o Otamendi, Jan ou o Weigl? O Sabry é um Taraabt. Por muito que eu não goste do Darwin, ele é bem superior ao João Tomás. Enke Dudic - Ota - Jan - Grimaldo Meira - Weigl Rafa - van Hooijdonk - João Tomás - Sabry Melhor que os Lazaros, Darwins, Cebolas, etc Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Fevereiro 2022 Epa agora depois das carreiras feitas é fácil dizer, mas o João Tomás teve umas fases muito boas, ao ponto de muita gente argumentar até que era melhor que o Pierre. 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Ruas, há 2 minutos: Alguém tem stream? https://multicanais.tv/assistir-tondela-x-benfica-ao-vivo-online-hd-07-02-2022/ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de RoMbA, há 3 horas: Stream: http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-1.htm Tá off-line 😞 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 7 Fevereiro 2022 (editado) http://thecyclingentertainment.com/novo/events/7-porto/?sport=soccer Esta supostamente vai levar fix no som. Qualidade está impecável. Editado 7 Fevereiro 2022 por vidz Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 7 Fevereiro 2022 1 oportunidade para cada lado em 2 minutos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2022 O Tondela com esta pressão ou muito me engano ou leva já um pelo menos na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post