Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga Bwin] Tondela vs Benfica

Publicações recomendadas

Vou torcer pelo Tondela. Antes que me acusem de anti benfiquismo, sou pioneiro da escola de pensamento Cosmismo Niilismo. 

Compartilhar este post

Link para o post

4-0 para o Tondela

Citação de Che, há 4 horas:

Vou torcer pelo Tondela. Antes que me acusem de anti benfiquismo, sou pioneiro da escola de pensamento Cosmismo Niilismo. 

Seu anti-Benfica.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

4-0 para o Tondela

Seu anti-Benfica.

Se a direção desistiu da temporada em dezembro, se todos os maus resultados apenas contribuem para a queda da direção... Naturalmente que torço pelos maus resultados do Benfica. Hoje se o Tondela ganhar até sócio me faço. Do Tondela, neste caso. 

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post

ONZE DO BENFICA: Vlachodimos; Lázaro, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo; Weigl, Paulo Bernardo, Rafa e Everton; Gonçalo Ramos e Darwin

Compartilhar este post

Link para o post

O 11 habitual mas isso nem é o problema o problema é depois quem entra durante o jogo ai f*deu

Compartilhar este post

Link para o post

Acho sinceramente que o Benfica, com mais ou menos dificuldade, vai conseguir passar o Tondela. 

Aposto num 2x0 para o Benfica, mas a jogar aquilo que nos habituou. 

Que joguem os putos pois se a direção já desistiu da época em Dezembro que prepare pelo menos alguma coisa para a próxima. Gostava de ver ainda esta época na Equipa A jogadores como: Cher Ndour, Tomas Araújo, Martim Neto e até o Fábio Baptista.

Compartilhar este post

Link para o post

XI Tondela: Victor Valdés; Dani Alves, Mascherano, Piqué e Abidal; Busquets, Xavi e Iniesta; Pedro, Villa e Messi
Suplentes Tondela: Oier, Puyol, Adriano, Keita, Affelay, Thiago e Bojan

XI Benfica: Enke; Dudic, Fernando Meira, Geraldo e Diogo Luís; Ednilson, Maniche, Chano e Sabry; van Hooijdonk e João Tomás
Suplentes Benfica: Bossio, Miguel, Sérgio Nunes, Rui Baião, Calado, André Neles e Carlitos

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 14 minutos:

XI Tondela: Victor Valdés; Dani Alves, Mascherano, Piqué e Abidal; Busquets, Xavi e Iniesta; Pedro, Villa e Messi
Suplentes Tondela: Oier, Puyol, Adriano, Keita, Affelay, Thiago e Bojan

XI Benfica: Enke; Dudic, Fernando Meira, Geraldo e Diogo Luís; Ednilson, Maniche, Chano e Sabry; van Hooijdonk e João Tomás
Suplentes Benfica: Bossio, Miguel, Sérgio Nunes, Rui Baião, Calado, André Neles e Carlitos

Brincando, brincando, 5 ou 6 dessa equipa eram titulares de caras no Benfica 21/22

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 13 minutos:

Brincando, brincando, 5 ou 6 dessa equipa eram titulares de caras no Benfica 21/22

Enke, Maniche, Hooijdonk, Miguel e mais quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Enke, Maniche, Hooijdonk, Miguel e mais quem?

O Miguel e o Maniche dessa altura ainda não.

Mas Enke, Meira, Sabry, van Hooijdonk e João Tomás era tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Meira sentava o Otamendi, Jan ou o Weigl?

O Sabry é um Taraabt.

Por muito que eu não goste do Darwin, ele é bem superior ao João Tomás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

O Meira sentava o Otamendi, Jan ou o Weigl?

O Sabry é um Taraabt.

Por muito que eu não goste do Darwin, ele é bem superior ao João Tomás.

Enke

Dudic - Ota - Jan - Grimaldo

Meira - Weigl

Rafa - van Hooijdonk - João Tomás - Sabry

Melhor que os Lazaros, Darwins, Cebolas, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Epa agora depois das carreiras feitas é fácil dizer, mas o João Tomás teve umas fases muito boas, ao ponto de muita gente argumentar até que era melhor que o Pierre. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...