Bettencourt Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Tondela com esta pressão ou muito me engano ou leva já um pelo menos na primeira parte. Isto. Eu percebo que pressionar o Benfica é uma boa tática, até por causa da fase que o clube passa, mas o Tondela não tem jogadores para jogar assim. Tão pouco Undabarrena ou o Avillés vão ser alguma coisa neste jogo com esta pressão estúpida. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Almeno, há 27 minutos: Enke, Maniche, Hooijdonk, Miguel e mais quem? Se o Carlitos era aquele que eu estou a pensar, então era titularissimo nesta equipa. Que saudades... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Kaz, há 19 minutos: Epa agora depois das carreiras feitas é fácil dizer, mas o João Tomás teve umas fases muito boas, ao ponto de muita gente argumentar até que era melhor que o Pierre. Ele foi muito underrated. Mas não o considero melhor que o Darwin. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Fevereiro 2022 O grimaldo e o everton em 10 lance no lado esquerdo f*deram 20 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Fevereiro 2022 Linda a abordagem do Vlachodimos neste golo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Fevereiro 2022 e este franguito? craque Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Bettencourt, há 14 minutos: Isto. Eu percebo que pressionar o Benfica é uma boa tática, até por causa da fase que o clube passa, mas o Tondela não tem jogadores para jogar assim. Tão pouco Undabarrena ou o Avillés vão ser alguma coisa neste jogo com esta pressão estúpida. Parece-me que baixaram as linhas e essa pressão está menos intensa. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Fevereiro 2022 O Lázaro agora bem que se esforçou para não permitir o cruzamento......... Que raça, que vontade! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: O grimaldo e o everton em 10 lance no lado esquerdo f*deram 20 oi Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 7 Fevereiro 2022 (editado) Golo Everton, assistência Grimaldo Editado 7 Fevereiro 2022 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de lastdance, Agora: oi jinx mais facil do mundo Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 7 Fevereiro 2022 Bom golo do Benfica. Estranho, mas boa jogada. Mas acho que o Tondela a jogar como está, se fosse um Benfica "normal" já estava a dar 3 ou mais. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2022 O Quaresma não tem nivel para isto. Já é o segundo passe absolutamente ridiculo que faz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 7 Fevereiro 2022 Tondela a sair de bola controlada pelo o bloco central contra o Benfica, já vi tudo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Almeno, há 11 minutos: Ele foi muito underrated. Mas não o considero melhor que o Darwin. Sabia dominar uma bola, algo que o Marega latino não sabe Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Fevereiro 2022 começam a falhar golos perdemos pontos ja vi isto Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 7 Fevereiro 2022 Sou o único que se está a enervar de quantas vezes o comentador SportTV diz: "Vizela" invés de Tondela? E ninguém corrige? 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Fevereiro 2022 o everton é o melhor jogador do benfica atual e ninguem me convence do contrário. Pena isso não ser bom. Tirando o darwin vá. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 7 Fevereiro 2022 (editado) Quase que o Everton bisava, que remate Editado 7 Fevereiro 2022 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Sabia dominar uma bola, algo que o Marega latino não sabe Citação de Lage_Effect, há 9 minutos: jinx mais facil do mundo 1 Compartilhar este post Link para o post