Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Casual 1904, Agora: Tão a falar de um gajo que diz que o Lucas Verissímo não tem lugar no Santa Clara... Onde é que isso está escrito? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Fevereiro 2022 Quando disseste que os centrais do Santa Clara eram superiores aos do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Casual 1904, há 2 minutos: Quando disseste que os centrais do Santa Clara eram superiores aos do Benfica. Quando é que disse isso? É que é dificil achar o João Afonso ou o Boateng são melhores que alguém... O que digo é, que o Verissimo é um central banal para o nível do Benfica, com erros de amador. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Fevereiro 2022 Como é que ninguém fala no Paulo Madeira? Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 7 Fevereiro 2022 Agora mais a serio...quem é que saía para entrar o Calado? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 2 minutos: Como é que ninguém fala no Paulo Madeira? Ninguém tem um cabelo tão bonito como ele tinha. E chegou a marcar 2 golos num jogo da seleção! Citação de Liberblue, Agora: Agora mais a serio...quem é que saía para entrar o Calado? Taarabt. De longe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 3 minutos: Quando é que disse isso? É que é dificil achar o João Afonso ou o Boateng são melhores que alguém... O que digo é, que o Verissimo é um central banal para o nível do Benfica, com erros de amador. Quando se falou do Fábio Cardoso, disseste que o Villa era superior e que essa dupla era melhor que a defesa titular do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Quando se falou do Fábio Cardoso, disseste que o Villa era superior e que essa dupla era melhor que a defesa titular do Benfica. Eish, esqueci-me do Villanueva. Sim, prefiro o Venezuelano ao Verissimo Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 7 Fevereiro 2022 Quem me dera ter o Rojas em vez do Grimaldo 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Fevereiro 2022 Regresse ao Benfica Sr. Mourinho, mais uma página e a equipa atual é pior do que aquela que o Sr. comandou no início do milénio. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 3 minutos: Eish, esqueci-me do Villanueva. Sim, prefiro o Venezuelano ao Verissimo Pronto, afinal não foi preciso pensar muito. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Fevereiro 2022 Epá. f*da-se. Nem sei o que dizer Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Fevereiro 2022 O Sabry virou pino? E o Dudic foi o pior lateral direito que já vi jogar pelo Benfica. Por amor de deus... Citação de The_Killer, há 3 minutos: Quem me dera ter o Rojas em vez do Grimaldo Oh, que diabos... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de The_Killer, há 5 minutos: Quem me dera ter o Rojas em vez do Grimaldo Ou o Pesaresi Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Ou o Pesaresi Um jogador que passe pelo Ancona ganha logo um outro nível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 7 Fevereiro 2022 Sabry foi um jogador mediano. Ser considerado alguma coisa de jeito diz bem da qualidade daquela equipa Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 30 minutos: Como é que ninguém fala no Paulo Madeira? O que eu acho estranho é que ainda não tenham sido referidos o Michael Thomas e o Paulo Almeida. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Descartes, há 1 minuto: O que eu acho estranho é que ainda não tenham sido referidos o Michael Thomas e o Paulo Almeida. Ou o Ronaldo, o verdadeiro! Citação de Casual 1904, há 23 minutos: Pronto, afinal não foi preciso pensar muito. Quando vires o Mikel a jogar, percebes o porquê de ser melhor que o Verissimo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, Agora: Ou o Ronaldo, o verdadeiro! Nem queiras comparar. Para encontrar alguém pior do que aqueles que eu citei, tem que se escavar bastante no álbum das memórias. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Descartes, há 14 minutos: O que eu acho estranho é que ainda não tenham sido referidos o Michael Thomas e o Paulo Almeida. O Paulo Almeida já foi pós-vietname, mas podes colocar o Tahar e o Bruno Basto Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Descartes, há 15 minutos: O que eu acho estranho é que ainda não tenham sido referidos o Michael Thomas e o Paulo Almeida. O 1° não é do meu tempo, mas o Paulo Almeida lembro-me que era um grande texugo. Editado 7 Fevereiro 2022 por bug Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 7 Fevereiro 2022 Então e o King? Vocês sabem lá... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Fevereiro 2022 O Pembridge era bem porreiro bem como o Chano. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 15 minutos: Ou o Ronaldo, o verdadeiro! Quando vires o Mikel a jogar, percebes o porquê de ser melhor que o Verissimo. Claro que sim. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Fevereiro 2022 Também tiveram bons jogadores. Odiava o Pierre van Hooijdonk. Livres à frente da área pareciam penalties. 1 Compartilhar este post Link para o post