RoMbA Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 1 minuto: É verdade ou mentira que ele turbinou a Ana Malhoa? Não sei mesmo. Agora que falaste na Ana Malhoa lembrei-me de uma piada seca Já malhaste a tua prima? O José Malhoa. 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de RoMbA, há 11 minutos: Não sei mesmo. Agora que falaste na Ana Malhoa lembrei-me de uma piada seca Já malhaste a tua prima? O José Malhoa. O Barcelona só joga com um jogador de campo porque o Victor Valdés 5 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de ventura21, há 9 minutos: O Barcelona só joga com um jogador de campo porque o Victor Valdés Róis as unhas? O Van Nistelerooy 5 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Fevereiro 2022 Ris-te das tuas próprias piadas? o Ribery. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Fevereiro 2022 Acho bem que se esteja a avançar nos anos neste tópico. Começou-se pelos jogadores dos anos 90 e 2000 e agora já vamos nas piadas de 2010. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Acho bem que se esteja a avançar nos anos neste tópico. Começou-se pelos jogadores dos anos 90 e 2000 e agora já vamos nas piadas de 2010. O @HappyKing está mal-disposto, enquanto que o Massimiliano Allegri. 18 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Lebohang, há 10 horas: Só mesmo o Benfica para contratar em pacote um gajo que falhou o penalty no desempate na Luz na eliminatória da Taça UEFA contra o PAOK juntamente com o jogador que marcou um dos dois golos no tempo regulamentar nesse Benfica 1-2 PAOK. Uns anos depois começaram a contratar aqueles que não marcavam contra o Benfica. 😏 Editado 8 Fevereiro 2022 por Axadrezado 2 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Fevereiro 2022 Não vi este jogo porque tive de trabalhar nesta noite, entrei agora no cmpt e vi que alguém me citou por aqui, já li em que contexto. Folgo em ver que procurar posts vossos em certos tópicos é uma afronta e não devia de o fazer, mas procurarem por mim em outros tópicos já é algo perfeitamente aceitável. Contas feitos, tudo o que escrevi na última vez que discuti o assunto que está subentendido a este comentário mantém-se, ou seja, não quero discutir nem mais um segundo o tema, e ficamos por aqui conversados. Tenho demasiada estima por este fórum, para andar aqui a arranjar picardias e mau ambiente com outros utilizadores, ainda por cima benfiquistas como eu. Sigam com a banda, nutram o vosso hate por quem quiserem, deixem-me ser fã boy de quem eu quiser, e que termine por aqui esta parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Fevereiro 2022 crl senti-me com 12 anos a ler essas piadas Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de ventura21, há 4 horas: O Barcelona só joga com um jogador de campo porque o Victor Valdés O Sporting houve uma altura que jogava só com dez porque o Saber não ocupa lugar. 8 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Fevereiro 2022 Mal começam os trocadilhos, dás logo Acosta. 10 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Fevereiro 2022 Eu decoro cozinhas, o Marcelo Salas. 7 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Fevereiro 2022 Que desgraça estas últimas páginas, Diogo, anda cá e Fejsa este tópico. 6 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Fevereiro 2022 Como não aimar este fórum? 5 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Fevereiro 2022 O @Diogo_CFB conta uma piada, o John Riise. 9 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Fevereiro 2022 @Diogo_CFB dás conta deste tópico? Se não, o Malouda. Vais buscar a chave disto para fechar, ou queres que o Drogba? 6 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Fevereiro 2022 @Diogo_CFB, estamos todos à tua espera. Ayew ready? 7 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 17 horas: Quando se procura por isso no google: sdds 4 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Fevereiro 2022 Bem, o Diogo chegou, mas continua Imobille. 7 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Bem, o Diogo chegou, mas continua Imobille. Parece impossível, continua impávido e Sereno. 5 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, há 6 minutos: Bem, o Diogo chegou, mas continua Imobille. Não sei se é preguiçoso, mas o Mané. 3 Compartilhar este post Link para o post