Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga Bwin] Tondela vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

O Pembridge era bem porreiro bem como o Chano.

O Chano? Não digo que que fosse mau, mas não foi bom aqui. Ainda por cima já aos 33 ou 34 todo roto. 

edit: Não estarás a confundir com o marchena?

Editado por Liberblue

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 8 minutos:

Então e o King? Vocês sabem lá...

Sim, esse merece. Tal como aquele rapaz nigeriano que veio do Barcelona para jogar a defesa direito ou o Totti, versão espanhola.

Citação de Liberblue, há 3 minutos:

O Chano? Não digo que que fosse mau, mas não foi bom aqui. Ainda por cima já aos 33 ou 34 todo roto. 

edit: Não estarás a confundir com o marchena?

O Chano não tem nada a ver com os troncos de que se está a falar. Mesmo velho ainda veio espalhar muita classe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 7 minutos:

Sim, esse merece. Tal como aquele rapaz nigeriano que veio do Barcelona para jogar a defesa direito ou o Totti, versão espanhola.

O Chano não tem nada a ver com os troncos de que se está a falar. Mesmo velho ainda veio espalhar muita classe.

Samuel Okonowo?

O Chano não chegou a fazer dupla no meio campo com o Uribe? Penso que era assim assim que se chamava o centro-campista que veio do PAOK juntamente com o Sabry.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 6 minutos:

Pra mim não. Aliás aquele meio campo foi das coisas mais horríveis que vi na minha vida. Sem agressividade, velocidade, criatividade...viu-se bem pela classificação desses anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 19 minutos:

Samuel Okonowo?

O Chano não chegou a fazer dupla no meio campo com o Uribe? Penso que era assim assim que se chamava o centro-campista que veio do PAOK juntamente com o Sabry.

Machairidis? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 14 minutos:

Machairidis? 

Tenho em casa dos meus pais o jornal do Benfica em que a capa é esse mene e outro que veio com ele que agora não me lembro do nome

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 5 minutos:

Tenho em casa dos meus pais o jornal do Benfica em que a capa é esse mene e outro que veio com ele que agora não me lembro do nome

S0=

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

O Pembridge era bem porreiro bem como o Chano.

do Chano só tenho lembranças da Cinha comentadeira de jogos na SIC a dizer que "chano vai entrar para limpar a casa"

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo o Benfica para contratar em pacote um gajo que falhou o penalty no desempate na Luz na eliminatória da Taça UEFA contra o PAOK juntamente com o jogador que marcou um dos dois golos no tempo regulamentar nesse Benfica 1-2 PAOK.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 12 horas:

Claro que sim.

Pois. Nem eu esperava outra resposta vinda de ti

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Só mesmo o Benfica para contratar em pacote um gajo que falhou o penalty no desempate na Luz na eliminatória da Taça UEFA contra o PAOK juntamente com o jogador que marcou um dos dois golos no tempo regulamentar nesse Benfica 1-2 PAOK.

Martin Pringle (Destinos)

Contratado depois de marcar um golo ao Benfica num amigável de pré-época.

Isto, para mim, é o topo do Vietname.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 17 minutos:

Pois. Nem eu esperava outra resposta vinda de ti

O gajo é tão bom que até te esqueceste dele. 

Tu queres que te levem a sério depois da comparação completamente ridícula que fizeste entre o Dudic e o Lázaro? Não tens o mínimo de noção, estamos a falar de jogadores que estão a uma enorme distância.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 horas:

O gajo é tão bom que até te esqueceste dele. 

Tu queres que te levem a sério depois da comparação completamente ridícula que fizeste entre o Dudic e o Lázaro? Não tens o mínimo de noção, estamos a falar de jogadores que estão a uma enorme distância.

Estão a enorme distância porque o Lázaro corre mais, só se for

Compartilhar este post

Link para o post

Beto e Fernando Aguiar ❤️

Citação de Lebohang, há 8 horas:

Fui ver o jogo à Luz. Na altura em que tudo que marcava ao Benfica, o Benfica comprava 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 23 minutos:

Fernando Aguiar ❤️

É verdade ou mentira que ele turbinou a Ana Malhoa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

É verdade ou mentira que ele turbinou a Ana Malhoa?

Quando se procura por isso no google:

HEuuWhE.png

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...