Tio Hans Publicado 10 Fevereiro 2022 Se o Diogo não mete ordem nisto, mete o Hélder. Metes, não Metzelder? 7 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Geniais Só não percebi uma, deve ser por ser ainda muito cedo. 😎 Qual? Citação de JP_, há 44 minutos: Até devem roer as unhas a ver isto não? Se não, o Van Nistelrooy. Repetida 😜 Quando o Inter joga à chuva, o Mourinho mete o Toldo. Editado 10 Fevereiro 2022 por RoMbA 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de RoMbA, há 16 minutos: Qual? Repetida 😜 Quando o Inter joga à chuva, o Mourinho mete o Toldo. Só descobri este tópico hoje, não li tudo para trás 🤣 São tipo aqueles gajos que hoje tem o pão quente e não comem e amanha tem o Panduru. 1 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 10 Fevereiro 2022 Mas olhem que eu Xavi este filme antes. Tenham cuidado para ver se o @Diogo_CFB não vos Mata a todos no final. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de RoMbA, há 1 hora: Qual? Repetida 😜 Quando o Inter joga à chuva, o Mourinho mete o Toldo. O teu do Albiol Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: O teu do Albiol Raul Albiol = Raul a viole 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Duda34, há 32 minutos: Raul Albiol = Raul a viole Obrigado. Não tinha chegado lá Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Duda34, há 2 horas: Raul Albiol = Raul a viole Isso 😜 O Ferdinand prefere rio, o Neymar. Editado 10 Fevereiro 2022 por RoMbA 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de RoMbA, há 1 hora: Isso 😜 O Ferdinand prefere rio, o Neymar. Opa, Aimar e mar, há ir e voltar. Tuck és de uma zona costeira percebes isso, não? Hadji tudo Nesta vida. 5 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Black Hawk, há 14 minutos: Opa, Aimar e mar, há ir e voltar. Tuck és de uma zona costeira percebes isso, não? Hadji tudo Nesta vida. Sim, as zonas costeiras são boas para caminhar mas enquanto eu corro, o Miranda. Editado 10 Fevereiro 2022 por RoMbA 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Sim, as zonas costeiras são boas para caminhar mas eu corro, o Miranda. É porque ele, coitado, deve viver numa zona de Costacurta. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: É porque ele, coitado, deve viver numa zona de Costacurta. Não tenhas pena dele, em vez de andar sempre pode ir Rolando. Tu até dominas a cena mas o Pepe Reina. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de RoMbA, há 1 hora: Não tenhas Pena dele, em vez de andar sempre pode ir Rolando. Tu até dominas a Senna mas o Pepe Reina. Caraglio, nem para ti és bom 4 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Fevereiro 2022 (editado) Citação de RoMbA, há 1 hora: Não tenhas pena dele, em vez de andar sempre pode ir Rolando. Tu até dominas a cena mas o Pepe Reina. Não me digas que ele vai Collina abaixo? Editado 10 Fevereiro 2022 por Black Hawk 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Black Hawk, há 7 minutos: Não me digas que ele vai Colina abaixo? Eu desço, o Rafael Sóbis. Citação de Mica, há 12 minutos: Caraglio, nem para ti és bom Eu sou mais de construir prédios, o Fernando Torres. Quando era mais novo, este era o passatempo da malta quando fumávamos uns 😄 fazer com nomes de jogadores e com nomes de filmes. @Diogo_CFB não dá para criar um tópico e mover para lá os posts? Editado 10 Fevereiro 2022 por RoMbA 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de RoMbA, há 8 minutos: Eu desço, o Rafael Sóbis. Eu sou mais de construir prédios, o Fernando Torres. Quando era mais novo, este era o passatempo da malta quando fumávamos uns 😄 fazer com nomes de jogadores e com nomes de filmes. @Diogo_CFB não dá para criar um tópico e mover para lá os posts? Gira o Casseti! O Diogo é que não escreve aqui há muito tempo. Será que Tamudo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Pablo Honey, há 1 minuto: Gira o Casseti! O Diogo é que não escreve aqui há muito tempo. Será que Tamudo? O homem já é idoso e é Tardelli de certeza que já está a dormir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: O homem já é idoso e é Tardelli de certeza que já está a dormir. Ou então com o avançar das horas ficou Lentini das ideias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de antifa, Em 09/02/2022 at 12:29: Esse tópico já é a segunda versão, lembro-me de um bem mais antigo com míticas histórias do saudoso Didiman, que se não me engano, vivia num prédio no Bessa onde havia muitos jogadores do Boavista. O nosso lookalike também tinha sempre grandes histórias. Não estava no fórum nessa altura mas um gajo no SB tinha um amigo que vivia no prédio onde estava o Kikin Fonseca, que só esteve no Benfica meia época, e tinha histórias delirantes dele e do plantel do Benfica nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de RoMbA, há 12 horas: Eu desço, o Rafael Sóbis. Eu sou mais de construir prédios, o Fernando Torres. Quando era mais novo, este era o passatempo da malta quando fumávamos uns 😄 fazer com nomes de jogadores e com nomes de filmes. @Diogo_CFB não dá para criar um tópico e mover para lá os posts? Isto foi uma brincadeira, não vale a pena estar a mover nada. Mas se quiserem abrir um tópico para o efeito.... estejam à vontade. Não vale a pena é estar a mover estes comentários. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Fevereiro 2022 Eu não gosto de trocadilhos, mas o Diogo Costa 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Plagio o Original, há 9 minutos: Eu não gosto de trocadilhos, mas o Diogo Costa Se o Diogo Costa não sei, mas tenho a certeza que o Marchesín. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2022 Eu não sei se fosse moderador se já tinha fechado o tópico mas o Costinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Fevereiro 2022 Sois todos uns humoristas. O Héctor, Ballerín. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Fevereiro 2022 @Nilton, anda cá ver isto. 1 Compartilhar este post Link para o post