treinadordebancada Publicado 9 Fevereiro 2022 Ficou Immobile porque não pode fazer nada. Ele manda tanto aqui como o Muhammad Ali. Se quiser realmente fechar o tópico está por aí o Manuel Cajuda. 6 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Fevereiro 2022 Esse tópico já é a segunda versão, lembro-me de um bem mais antigo com míticas histórias do saudoso Didiman, que se não me engano, vivia num prédio no Bessa onde havia muitos jogadores do Boavista. O nosso lookalike também tinha sempre grandes histórias. 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Fevereiro 2022 Não sei quantos toques dás numa bola mas, o Iordanov. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de ventura21, há 7 minutos: Não sei quantos toques dás numa bola mas, o Iordanov. Já estás a repetir. Neuer nada de novo essa... 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Fevereiro 2022 @Diogo_CFB, por acaso não tens aí um cigarro que Morientes?! 3 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de Duda34, há 4 minutos: Já estás a repetir. Neuer nada de novo essa... Não quero saber. A tua irmã não quis jantar comigo mas a Alicia Keys. (Não sei se vale com outros ). 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de TariboWest, há 15 minutos: @Diogo_CFB, por acaso não tens aí um cigarro que Morientes?! Isso não, mas tens Higuita para ir comprar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 57 minutos: Esse tópico já é a segunda versão, lembro-me de um bem mais antigo com míticas histórias do saudoso Didiman, que se não me engano, vivia num prédio no Bessa onde havia muitos jogadores do Boavista. O nosso lookalike também tinha sempre grandes histórias. por falar em lookalike https://www.facebook.com/Cumentariosmtengarsados/videos/1117677119085076 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: @Diogo_CFB, por acaso não tens aí um cigarro que Morientes?! Eu até te dava, mas Zaidu meu bolso e custa a ganhar. 7 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Fevereiro 2022 A minha t-shirt é comprida, a do Costacurta 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Fevereiro 2022 Continua a rebaldaria no tópico e o Diogo sem fazer nada. Ainda se diz moderador chefe, aposto que só chegou Alipour cunha. 6 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Fevereiro 2022 Aiii bois, o que me tenho rido. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Fevereiro 2022 Arde-te o rabo? Ao Lampard Arde-te o rabo? Ao Gerrard Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: Aiii bois, o que me tenho rido. Não perdes Zouma oportunidade para insultar o pessoal 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de Mica, há 5 minutos: Não perdes Zouma oportunidade para insultar o pessoal Ai Kounde te apanhar na rua 3 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Seferogol, há 6 minutos: Ai Kounde te apanhar na rua E dizias: Ola John. Tudo bem? Sim, Samuel Eto'o? Editado 9 Fevereiro 2022 por RoMbA 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 51 minutos: Continua a rebaldaria no tópico e o Diogo sem fazer nada. Ainda se diz moderador chefe, aposto que só chegou Alipour cunha. Continuem a duvidar do trabalho do @Diogo_CFB e ele ainda se passa mas é ao fresco. Ele sabe que há mais Mahrez que marinheiros. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Fevereiro 2022 Eu não Sokota como o @Diogo_CFB mas não abusem. Se levarem BO depois digam que é Azar, Karadas de tentativas ao lado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Aiii bois, o que me tenho rido. Vê lá se de tanto rir não te caem os Drenthes. 5 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Fevereiro 2022 Eu gosto de tocar bateria, o Saviola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Eu gosto de tocar bateria, o Saviola. O Ronaldo e o Greenwood também. 10 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 1 hora: Eu não Sokota como o @Diogo_CFB mas não abusem. Se levarem BO depois digam que é Azar, Karadas de tentativas ao lado. Não tarda e está ele a aplicar aqui a lei Martial. 4 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Fevereiro 2022 Vocês estão a testar o número de reputações que tenho. Todas as que dei foram bem merecidas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Vocês estão a testar o número de reputações que tenho. Todas as que dei foram bem merecidas. Ai em vez de te impores, ainda deixas as coisas irem Rolando... 5 Compartilhar este post Link para o post