HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 30 minutos: O Tondela com esta pressão ou muito me engano ou leva já um pelo menos na primeira parte. Eu disse pelo menos um. Com jeito ainda sofrem outro com este espaço todo para gajos como Darwin, Everton e Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 7 Fevereiro 2022 O puto Gonçalo não está a fazer nada... (Anda lá, cala-me e marca pff) Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Eu disse pelo menos um. Com jeito ainda sofrem outro com este espaço todo para gajos como Darwin, Everton e Rafa. É um resultado justo, o Tondela falta ao respeito ao Benfica com este tipo de pressão. E já agora este é o tópico da dupla-personalidade. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Fevereiro 2022 Basta ver o Quaresma com a bola nos pés para perceber porque é que o Amorim não apostou nele. O miúdo borra-se todo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Fevereiro 2022 Eu não sendo um fã, sou defensor do Everton. Acho que tem sido dos mais prejudicados com esta forma da equipa toda, onde ele também se inclui. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Don Vito Corleone, Agora: O puto Gonçalo não está a fazer nada... (Anda lá, cala-me e marca pff) o puto Gonçalo para mim é o melhor do jogo. está a sacrificar-se muito, a ligar o meio-campo com a parte mais ofensiva. Grande jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 7 Fevereiro 2022 Ainda há por aqui o mito que o Darwin tem dois tijolos nos pés? Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 7 Fevereiro 2022 epá, só naquela mesmo: Se era para ficar o Lazaro pelo menos arranjem um cone português. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Bettencourt, há 1 minuto: epá, só naquela mesmo: Se era para ficar o Lazaro pelo menos arranjem um cone português. E temos, é o André Almeida Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Bettencourt, há 1 minuto: epá, só naquela mesmo: Se era para ficar o Lazaro pelo menos arranjem um cone português. Já temos o cone vitalício, chama-se André Almeida. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de NICycles, Agora: E temos, é o André Almeida ele falou um cone não um inválido o cone ao menos tem utilidade 1 Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de NICycles, Agora: E temos, é o André Almeida Citação de Ruas, Agora: Já temos o cone vitalício, chama-se André Almeida. Peço desculpa, esqueci-me desse. que o Lazaro fique. Mal por mal... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Fevereiro 2022 era falta o gajo da pontape de baliza quando era canto eheheh 1/10 Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: era falta o gajo da pontape de baliza quando era canto Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de HIM, há 41 minutos: Tá off-line 😞 Vi agora e está bem. 80 segundos de atraso 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Fevereiro 2022 O Lazaro faz-me ter saudades do Gilberto. E isso é triste, muito triste. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2022 O Tondela se não tivesse juntando os trolhas todos de Portugal na sua frente de ataque, já tinha empatado este jogo Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Bettencourt, há 11 minutos: o puto Gonçalo para mim é o melhor do jogo. está a sacrificar-se muito, a ligar o meio-campo com a parte mais ofensiva. Grande jogo. Contei pelo menos 2 bolas que perdeu no meio campo e deram em oportunidades do Tondela. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Bettencourt, há 18 minutos: o puto Gonçalo para mim é o melhor do jogo. está a sacrificar-se muito, a ligar o meio-campo com a parte mais ofensiva. Grande jogo. Fds. Está a ligar muito bem o ataque do Benfica ao ataque do Tondela, isso está Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Fevereiro 2022 Com este golo o Darwin já vale 100M. Newcastle, não tenham medo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Fevereiro 2022 (editado) Darem espaço ao Benfica é meio caminho andado para a ruina. O Everton está a melhorar a olhos vistos, e o Darwin que continue a evoluir. Continuamos a não jogar um caracol, diga-se... Editado 7 Fevereiro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Fevereiro 2022 O Rafa ira entrar na 2ª parte? Compartilhar este post Link para o post