Plagio o Original Publicado 11 Fevereiro 2022 só precisava de uns minutos para bloquear este tópico, o Luíz Diaz 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: só precisava de uns minutos para bloquear este tópico, o Luíz Diaz É bom que largues essa ideia de bloquear o tópico antes que Tabata. 6 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Fevereiro 2022 Quando o Belenenses perde um jogo, o @Diogo_CFB b-sad 10 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas: @Nilton, anda cá ver isto. Ele não rouba piadas mas o Bruno Gama. Citação de a.lopes, há 2 horas: Quando o Belenenses perde um jogo, o @Diogo_CFB b-sad Eish 😞 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de RoMbA, há 57 minutos: Ele não rouba piadas mas o Bruno Gama. O Bruno tem um cúmplice, chama-se Iker. O Bruno ficou com o continente, o Iker Casillas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Fevereiro 2022 (editado) Agora fiquei com a certeza que o melhor avançado do Porto é o Médio Taremi. Edit: Acho que me enganei no tópico... 🥴 Editado 11 Fevereiro 2022 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Descartes, há 1 hora: Agora fiquei com a certeza que o melhor avançado do Porto é o Médio Taremi. Edit: Acho que me enganei no tópico... 🥴 Eu nem lá entro, da maneira como acabou o jogo deve parecer a guerra do Medhi Oriente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Fevereiro 2022 O Sta Clara tem lá um jogador com péssima condição física, joga Morita e pronto fica-se ali. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Fevereiro 2022 Isto acabou? Já ninguém faz mai Zouma piada? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de Duda34, há 1 hora: Isto acabou? Já ninguém faz mai Zouma piada? Esgotamos as piadas... Eu bem tento puxar pela cabeça mas Januzaj mais nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Fevereiro 2022 Vocês estão a dar um Baily nos trocadilhos Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 7 horas: Esgotamos as piadas... Eu bem tento puxar pela cabeça mas Januzaj mais nada. Se não tens onde comprar, o Jorge Palma... Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Fevereiro 2022 Uma pessoa morre uma vez apenas enquanto a Alanis Morissette. Compartilhar este post Link para o post