PRFA47 Publicado 2 Março 2022 Citação de JGabriel, Agora: O Matheus Nunes anda a ser 0 desde há uns 3 ou 4 jogos mas nem substituído é. Desde o elogio do Guardiola... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Março 2022 Citação de Rui Cardoso, Agora: O João Mário e o Otávio entraram muito bem. aliás tem sido os melhores minutos do JM desde que voltou da lesão Os portistas que me desculpem mas o Otávio é um c*brão. E é também um jogador do krl. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Março 2022 Falta claramente um plano B que seja executado com calma Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 2 Março 2022 Citação de Phil, há 2 minutos: Mas esse gajo algum dia disse algo de jeito? O Pedro Barbosa gosta disso Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 2 Março 2022 Acho que nunca vi um jogo do Porto (11v11) contra nós tão bem conseguido desde que chegou o RA. Diz muito do estado da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2022 Fabio cardoso? Oh fodase. Nao gosto. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 2 Março 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: Os portistas que me desculpem mas o Otávio é um c*brão. E é também um jogador do krl. Acho que ninguém disputa é daqueles de adoras se for dos teus e odeias se não Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Março 2022 O Sarabia ta todo rebentado, se tem que fazer mais algum sprint atira-se pó chão Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Março 2022 Lol estamos bem no jogo e vai enter o Cardoso... Só se for para marcar o Coates homem a homem nas bolas paradas, mas nem sei se para isso é competente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: Os portistas que me desculpem mas o Otávio é um c*brão. E é também um jogador do krl. Hoje tem estado calminho até para o costume nestes jogos. Se se focar em jogar à bola em vez de andar em picardias joga melhor. Citação de Phil, Agora: Fabio cardoso? Oh fodase. Nao gosto. Preparar a subida do Coates? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Março 2022 O Uribe faz uma falta desnecessária que dá um livre perigoso quando o Paulinho está de costas para a baliza e mesmo assim o Chainho consegue elogia lo lmao Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Março 2022 Este pós-golo deve ser dos piores minutos que já vi do Sporting do Amorim. Tudo ao lado, não acertam uma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Março 2022 Citação de Phil, Agora: Fabio cardoso? Oh fodase. Nao gosto. True... Conas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Hoje tem estado calminho até para o costume nestes jogos. Se se focar em jogar à bola em vez de andar em picardias joga melhor. Preparar a subida do Coates? Vamos convidar a pressão do Sporting… Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Março 2022 Estou agradavelmente surpreendido com esta segunda parte, ofensivamente não difere muito mas a defender até nem se teve muitos calafrios tendo em conta o habitual. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Março 2022 Claramente que a mensagem que o RA queria mandar para dentro de campo não resultou Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2022 O Marche quer ver se vai o Pepe à baliza. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Março 2022 Sporting perdido em campo e nós vamos tirar o pêndulo da equipa para meter um central que está farto de enterrar nos ultimos jogos. Está bem. 3 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Março 2022 Ir ao Dragão a ter que marcar dois golos vai ser bonito Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Março 2022 Grande jogo do Taremi, mais um. 2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Março 2022 o jogo tava perfeito para o matarmos em contra ataque, é pena não o termos conseguido Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2022 Citação de scallywag, Agora: Ir ao Dragão a ter que marcar dois golos vai ser bonito Ainda o fizeram da última vez que lá foram. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Março 2022 Que desperdício. Chuta de primeira Otávio. Compartilhar este post Link para o post