Duda34 Publicado 2 Março 2022 (editado) Citação de pedritsh, Agora: Ups, afinal não é só no Dragão… Aí são balas, não bolas Editado 2 Março 2022 por Duda34 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Março 2022 é para nao dizerem q anda a esconder balas muito bem o pepe 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2022 Estou a gostar de um Otávio vindo do banco. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2022 Citação de TariboWest, Agora: Grande joga do congolês. Em termos defensivos é excelente. Não é de hoje. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 2 Março 2022 O Mateus Nunes está fraquinho hoje, parece que tem de meter uma mudança cada vez que recebe uma bola. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Março 2022 A sorte foi ser uma bola de golfe, se fosse um Casquero tinha levado um bico rsrsrsrsrsrs kkk Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Março 2022 Já começa o Otavio, entrou agora fds Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 2 Março 2022 O Otávio é aquele jogador que eu até aprecio quando leva porrada 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Março 2022 Olha que falta parecida à do porro e do evanilson Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Março 2022 Com tanto objeto no relvado ainda encontram o telemovel do varandas 7 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Março 2022 É que agora que era penalty, não marca. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Março 2022 Estes gajos estão bêbados, só pode. O Amorim tem de mexer nem que seja para parar o jogo, ficaram todos malucos desde o penalti. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 2 Março 2022 Isto agora é basketball? Não pode haver contacto? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Março 2022 Citação de Apocalypse Now, Agora: Com tanto objeto no relvado ainda encontram o telemovel do varandas eiaaaaa f*dasse 😂😂😂😂 podem fechar Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Março 2022 o habitual em portugal 0 tomates do var se tivesse 1-0 po SCP marcavam facil Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 2 Março 2022 Isto pareceu me penalty mas se calhar foi pelo meu bias Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Março 2022 Citação de Poeira, Agora: Estes gajos estão bêbados, só pode. O Amorim tem de mexer nem que seja para parar o jogo, ficaram todos malucos desde o penalti. Abanaram e não foi pouco. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2022 está a gritar slimani o jogo... Compartilhar este post Link para o post