pedritsh Publicado 27 Fevereiro 2022 (editado) vs Competição: Taça de Portugal Placard - Meia Final - 1ª Mão Data: Quarta-feira, 2 de Março de 2022 Hora: 20h45 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio José de Alvalade Árbitro: Artur Soares Dias Transmissão: | Editado 2 Março 2022 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Fevereiro 2022 HAT-TRICK DO PAULINHO!!!!!!!!!!!!!!! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de JGabriel, há 18 minutos: HAT-TRICK DO PAULINHO!!!!!!!!!!!!!!! FCP Fã Clube Paulinho 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Fevereiro 2022 Suspensão preventiva terminou e Pepe e Tabata podem jogar o clássico (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Fevereiro 2022 Artur Soares Dias é o árbitro nomeado para o Sporting-FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Fevereiro 2022 Desejo o mesmo que no anterior, um bocadinho de porrada e que no fim ganhe o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 2 Março 2022 dia de fazer 32 anos e uma vitoria vinha mesmo a calhar :) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2022 Pelos vistos fomos bem recebidos, com petardos à 1 e às 6 da manhã. Jogadores tão ricos e precisam de petardos como despertador. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Março 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Pelos vistos fomos bem recebidos, com petardos à 1 e às 6 da manhã. Jogadores tão ricos e precisam de petardos como despertador. É lamentável, mas já fizemos o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2022 Citação de Augusto, há 1 minuto: É lamentável, mas já fizemos o mesmo. Naturalmente. Mas ai estavamos a receber o campeão nacional. A boa recepção exigia-se. /s Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 2 Março 2022 (editado) Quando o Sporting for ao Porto fazem igual....Fossem todos os problemas o fogo de artificio, estávamos todos bem. Editado 2 Março 2022 por Leão de Fogo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Março 2022 Já sei que o jogo será uma m*rda, tudo que peço é que haja porrada novamente por favor, nada menos que isso defraudam as expectativas Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Março 2022 (editado) Adán; Neto, Coates, Inácio; Porro, Matheus, Ugarte, Reis; Sarabia, Paulinho, Nuno Santos. Por mim era isto. E parece-me o 11 mais provável tbh. Só teria dúvidas talvez na baliza e na ala esquerda, mas não me parece que o Virgínia vá jogar um jogo desta dimensão e o Nuno Santos tem de jogar no trio ofensivo hoje, ainda por cima ele gosta de marcar ao Porto. Editado 2 Março 2022 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Março 2022 Ia com: Marche, Lord, Pepe, Semedo, Mbemba; Uribe, Grujic, Otávio, J. Mário; F. Vieira e Tonigol Mbemba funcionaria como 3 central no início da construção, para contrariar a 1ª linha de pressão do Sporting, mas no momento defensivo seria o LD. O Semedo está na hora de ser lançado - sei que é arriscado lançá-lo às feras logo num jogo desta exigência mas pior figura do que o F. Cardoso é difícil fazer. Se queremos perceber se tem ou não estofo para se impor nada melhor que ir a jogo logo num ambiente hostil. No meio-campo jogava com esse duplo pivot de maior combate, aproveitando o facto de não terem jogado no último jogo e estarem mais frescos e simultaneamente dava-se algum descanso ao Vitinha, que bem precisa. J. Mário seria o extremo direito para dar mais largura ao nosso jogo e acompanhar o ala do Sporting (independentemente de ser o N. Santos ou o M. Reis) e o Otávio ficaria responsável por fechar o corredor contrário (é fundamental ter alguém a morder os calcanhares ao Porro o jogo todo). O Fabito seria o elemento mais anárquico, com total liberdade de movimentos, de modo a tentar criar dúvida na defesa do Sporting. No ataque lançava o Toni por ser mais forte a atacar a profundidade. Seriam muitas mudanças mas manteríamos uma equipa competitiva, na minha opinião, sendo que o objectivo nesta fase é ter o 11 mais forte a 100% para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Março 2022 Curioso relativamente à abordagem do jogo de hoje. A eliminatória não se decide hoje, por isso espero duas equipas com blocos mais baixos, ou menos ofensivas que o habitual. E isto é algo em que o Porto nem é assim tão forte mas que no entanto o Taremi e o Evanilson são muito bons a atacar o espaço nas costas. Bom jogo não deve ser, mas curioso na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Março 2022 Citação de JP_, há 1 minuto: Os golos fora contam? Sim 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2022 odd para expulsão do Slimani por mandar uma cabeçada ao Luís Gonçalves, já há? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: odd para expulsão do Slimani por mandar uma cabeçada ao Luís Gonçalves, já há? Uma joelhada ainda acredito. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 11 minutos: odd para expulsão do Slimani por mandar uma cabeçada ao Luís Gonçalves, já há? Citação de JP_, há 4 minutos: Uma joelhada ainda acredito. O Slimani é mais para cotoveladas. Se acabar por acontecer depois cumpre castigo aos 39 anos, quando andar por um Tires desta vida. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Março 2022 Citação de TariboWest, há 14 minutos: O Slimani é mais para cotoveladas. Se acabar por acontecer depois cumpre castigo aos 39 anos, quando andar por um Tires desta vida. Era preciso que me conseguisse tirar o lugar daqui a 6 anos quando eu voltar 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Março 2022 Citação de Jimpo, há 25 minutos: Era preciso que me conseguisse tirar o lugar daqui a 6 anos quando eu voltar 😎 Por acaso a escolha pelo Tires não foi inocente, estava à espera que viesses comentar. 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Março 2022 Futebol jogado espero pouco como tem sido regra, mas ao menos que voltem aos sopapos ou até quem sabe uns roundhouse kicks para alegrar a malta por entre a pasmaceira de mau futebol. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Março 2022 Citação de Augusto, Em 28/02/2022 at 15:50: Desejo o mesmo que no anterior, um bocadinho de porrada e que no fim ganhe o Porto. Citação de Banks29, há 3 horas: Já sei que o jogo será uma m*rda, tudo que peço é que haja porrada novamente por favor, nada menos que isso defraudam as expectativas Citação de zeca galhão, há 18 minutos: Futebol jogado espero pouco como tem sido regra, mas ao menos que voltem aos sopapos ou até quem sabe uns roundhouse kicks para alegrar a malta por entre a pasmaceira de mau futebol. Já eu, e presumo que a maioria dos sportinguistas também, espero que decorra um jogo sem quezílias e cenas de violência. Maneiras de estar. 2 Compartilhar este post Link para o post