Rui Cardoso Publicado 2 Março 2022 Prontos para mais um dia de circo amigos? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Março 2022 Acho que dá empate, 1-1. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 2 Março 2022 O avô Diogo não vai estar em casa logo. Já sabem a situação. Festa rijo tipo Projeto X às 8:45 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2022 (editado) Curioso. Otávio de fora do onze e Bruno na direita. 4-4-2 losango ? Editado 2 Março 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Março 2022 Citação de HappyKing, há 13 minutos: Curioso. Otávio de fora do onze e Bruno na direita. 4-4-2 losango ? 4-2-2-2 à Brasil de há uns 20 anos. Mais a sério, para esse onze antevejo um 4-2-3-1 com Fábio Vieira à direita, Vitinha no meio e Taremi à esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Março 2022 Para aqueles que diziam que o Conceição só tinha jogado com o losango fechado porque o Porro não estava disponivel no jogo para o campeonato já têm aqui a resposta. Esta m*rda dá mesmo vibes de Fernando Santos. Por mais jogos que passem continuam incapazes de lidar com um 3-5-2 / 3-4-3. Este losango é absolutamente kamikaze contra o Sporting. Isto vai ser um disfrute do crl para o Porro e o M. Reis. Por muito que tente compreender a abordagem estratégica, não consigo entender. Vai dar m*rda, é o meu feeling. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Março 2022 (editado) nvm Editado 2 Março 2022 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2022 Citação de TariboWest, Agora: Vai dar m*rda, é o meu feeling. Há algum caso onde esteja o Porto envolvido que não seja esse o teu feeling? 😏 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Março 2022 Citação de Wacko_Jacko, Agora: nvm Calma, a batalha só começa daqui a meia hora. Citação de HappyKing, Agora: Há algum caso onde esteja o Porto envolvido que não seja esse o teu feeling? 😏 Já sou pessimista por natureza, admito, mas sabes perfeitamente que eu já fui muito crítico desta opção no jogo para o campeonato. Hoje tens a agravante de haver Porro, que é uma verdadeira locomotiva. Deixem ficar novamente o Taremi a fechar esse corredor, tem tudo para correr bem... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Março 2022 Os jogos fora ainda contarem nesta eliminatória é tão estranho. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2022 Citação de TariboWest, há 21 minutos: Já sou pessimista por natureza, admito, mas sabes perfeitamente que eu já fui muito crítico desta opção no jogo para o campeonato. Hoje tens a agravante de haver Porro, que é uma verdadeira locomotiva. Deixem ficar novamente o Taremi a fechar esse corredor, tem tudo para correr bem... Eu prefiro esperar para ver. Que ganhe o melhor e que o melhor seja o Porto. Não está um bocadinho alto o som do estádio na TVI? Mal se ouve os jornalistas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2022 objectivo para esta noite: não repetir o que se passou há 3 semanas. Acham que estou a ser demasiado ambicioso? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2022 Citação de TariboWest, há 26 minutos: Calma, a batalha só começa daqui a meia hora. Já sou pessimista por natureza, admito, mas sabes perfeitamente que eu já fui muito crítico desta opção no jogo para o campeonato. Hoje tens a agravante de haver Porro, que é uma verdadeira locomotiva. Deixem ficar novamente o Taremi a fechar esse corredor, tem tudo para correr bem... Por uma vez, companheiro Taribo, só espero que estejas certo 😏 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Março 2022 Citação de Augusto, há 3 minutos: Os jogos fora ainda contarem nesta eliminatória é tão estranho. Concordo, devia ser jogo único. 😏 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Acham que estou a ser demasiado ambicioso? Não estando o Otávio em campo há uma possibilidade maior de não acontecer. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2022 Supostamente, o Sporting não joga a taça em equipamento Stromp? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2022 É sempre o chainho nos nossos jogos grandes. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2022 Citação de Phil, Agora: É sempre o chainho nos nossos jogos grandes. Pqp. Na TVI não está o Alexandre Santos nem o Dani mas parece ser o Rui Santos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2022 Citação de HappyKing, Agora: Na TVI não está o Alexandre Santos nem o Dani mas parece ser o Rui Santos. Mal por mal prefiro ver sempre na eleven ou na sportv Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Março 2022 A Rússia está a bombardear Alvalade? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2022 Cancela @IlidioMA já começou o circo. Compartilhar este post Link para o post