Puto Perdiz Publicado 2 Março 2022 (editado) há gajos burros, depois há os das claques do Sporting. Editado 2 Março 2022 por Puto Perdiz 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Março 2022 Citação de Hammerfall, Agora: Eu estava a referir-me ao cântico inicial. Isto é só acefalia. É que são supostos adeptos sportinguistas a mandar m*rda ao próprio guarda redes, wtf Eu entretanto editei a msg para evitar crispações desnecessárias. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2022 entre ter ESTE público e ter estádios vazios, não sei não.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 2 Março 2022 Eu bem queria ver um jogo de bola para esquecer um pouco a guerra e está m*rda é só petardos fdx. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2022 Outra vez 😂😂😂😂 há burros e burros Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Março 2022 Parece que estamos a jogar no estádio do nacional ou crl. f*da-se 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Março 2022 Epa, banam estes gajos do estádio crl. Fechem a merda do estádio, isto é inadmissível. Que bando de anormais idiota. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Março 2022 Estes gajos do Porto são mesmo arruaceiros. Dão lenha e ainda protestam com o adversário só para o intimidar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Março 2022 Não se percebe como é que num jogo de alto risco, com uma Direção assumidamente contra as claques, continuam a entrar petardos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: entre ter ESTE público e ter estádios vazios, não sei não.. Estádios vazios Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Março 2022 Só espero que não expulsem nenhum jogador do Sporting senão o jogo fica ainda mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 2 Março 2022 O Zaidu ainda não acertou um passe 1 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Março 2022 onde posso ver a TVI ou o jogo fora de Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 2 Março 2022 Citação de George Kaplan, Agora: onde posso ver a TVI ou o jogo fora de Portugal? http://www.tvtuga.com/tvi-direto/ tou a ver aqui. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 2 Março 2022 ASD está muito bem a marcar faltas com as equipas na posse de bola fdx Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Março 2022 Citação de Rui Cardoso, há 2 minutos: O Zaidu ainda não acertou um passe Hoje é quarta-feira. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: entre ter ESTE público e ter estádios vazios, não sei não.. O Varandas malha é pouco neste assunto. No lugar dele, no dia após as eleições, era guerra aberta e assumida pelo clube. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 2 Março 2022 O Nuno Santos parece perdido e sem o fulgor que tinha Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Março 2022 Que bela bola do Fábio Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Março 2022 Citação de calatee, Agora: O Nuno Santos parece perdido e sem o fulgor que tinha Vinha com a adrenalina toda e entretanto apercebeu-se que o Otávio não estava no 11. Compreensível Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2022 Citação de calatee, Agora: O Nuno Santos parece perdido e sem o fulgor que tinha parece que começou o jogo cansado. o número de bolas recuperadas no meio campo do Porto é absurdo Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Março 2022 Citação de Augusto, Agora: Que bela bola do Fábio Vieira. Pena que foi para um atleta ao invés de um jogador de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Março 2022 Estas entradas à queima do Zaidu vão-nos custar caro, mais cedo ou mais tarde. Compartilhar este post Link para o post