Montero Publicado 2 Março 2022 Qual a necessidade desta m*rda Mas como é que isto entra no estádio Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Março 2022 E cancelar este grunhos? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Março 2022 Atacar o próprio redes, brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2022 Esta m*rda das tochas não tem cabimento nenhum Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Março 2022 atirar petardos para cima do próprio GR brains over 9000 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Março 2022 Estes adeptos do Porto, enfim… Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 2 Março 2022 Ao ver isto só me lembra quando foi o Patricio.. Que necessidade destes anormais a atirarem tochas para o campo.. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Março 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Que início lindo 💚 De facto... Editado 2 Março 2022 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Março 2022 A cara do Varandas todo f*dido com as claques. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Março 2022 Citação de Montero, há 1 minuto: Qual a necessidade desta m*rda Mas como é que isto entra no estádio Achas que alguém revista naquela zona 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Março 2022 Os idiotas do costume. Que palacinhos sem noção. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2022 Juve Leo e Putin, o mesmo modus operandi. Adoram bombardear Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Março 2022 Bem faz o Varandas em ostracizar está gente 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2022 Wtf Isto foi um auto-golo?? Caputa de moca que estes bichos trazem Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 2 Março 2022 Lol atacar o próprio guarda redes é nova Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Março 2022 Pqp estes mongos. Nem deixam jogar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Março 2022 Os telhados de vidro partiram aos dois minutos 12 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2022 É que em Portugal não me lembro disto acontecer sem ser aqui. Já não é caso isolado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2022 Citação de Ego Sum, Agora: De facto... Recomeça a palhaçada do último jogo de tentar condicionar por coisa extra jogo jogado. Eu estava a referir-me ao cântico inicial. Isto é só acefalia. É que são supostos adeptos sportinguistas a mandar m*rda ao próprio guarda redes, wtf Compartilhar este post Link para o post